1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Whatsapp - Grupo NoFap no Brasil

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Pessoal,

    Temos um grupo no whatsapp há um bom tempo para ajudar um ao outro, para falar algo lá é necessário pedir Admin para algum Admin. Isso é uma forma de evitar que bots entrem e postem algo tentador no grupo.

    Segue o Link:
    https://chat.whatsapp.com/FAqJbAy2GcPIln8n16omtv
     
  2. Vou entrar de novo.
     
    TheIntelligent likes this.
  3. spacedude

    spacedude New Fapstronaut

    3
    8
    3
    Link do grupo fora do ar
     
    TheIntelligent and Luks2020 like this.
  4. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Sim, também tentei e deu fora do ar
     
    TheIntelligent likes this.
  5. NamelessHume

    NamelessHume Fapstronaut

    22
    62
    33
    O que vocês acham de fazer um grupo no discord?
     
  6. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Discord e Telegram são ótimos para conversar, mandar mensagens.
    Além de serem bem comuns, ajudam a manter a identidade anônima para quem zela por isso!
     
  7. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Pensando bem, o telegram seria uma boa idéia mesmo
     
    TheIntelligent and Arwel Nielsen like this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Não sei se conseguiria instalar algo assim no meu celular (por conta da memória), mas eu toparia tentar, se alguém criar me avise.
     
    TheIntelligent likes this.
  9. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Sim... tenho esse problema com o armazenamento também! Porém se todos topassem eu arranjaria de qualquer jeito para fazer parte!!!
     
  10. NamelessHume

    NamelessHume Fapstronaut

    22
    62
    33
    Ambos (Discord e Telegram) rodam no PC, então qualquer coisa instala no PC. Mas acho que eles não são tão pesados assim. No meu cel, o discord rodava de boa.
     
    TheIntelligent and RipChip005 like this.
  11. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Não sabia do telegram pelo pc! Por mim então está 100%! Só esperar a turma se manifestar. <3
     
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu também não sabia! Tô instalando telegram
     
  13. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    É que meu celular tem pouca capacidade de armazenamento, e ele ainda reserva uma quantia, uns 300 Mb do total (tirando a parte do sistema que é uns 4Gb kk)
     
    TheIntelligent and NamelessHume like this.
  14. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Pessoal, vi que não ficou muito definido o que será feito, porém caso queiram eu posso montar o servidor no Discord ainda hoje!
    Para isso eu preciso pedir permissão para algum moderador? Ou posso fazer e enviar o link aqui?
    Creio que a criação desse canal trará ainda mais confiança para mais usuários do fórum. Sobre o Telegram, como não sei muito bem como funciona eu prefiro não me responsabilizar pela criação do grupo....
     
  15. NamelessHume

    NamelessHume Fapstronaut

    22
    62
    33
    Se você criou, ou for criar, tô dentro. Também gostaria que eles(os moderadores) dessem algum parecer.
     
  16. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Vou criar hoje mesmo. Se os moderadores entrarem eu dou ADM para eles no grupo, assim eles podem ter controle tanto daqui quanto de lá.
    Quero tentar fazer algo muito legal, com ranks, status, bots, quero ver se ainda hoje consigo começar e acabar.
    :)
     
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parece que os admins abandonaram a gente kkk Já conversei com o organizador das comunidades e ele nem me respondeu.
    Cria aí e manda o link aqui mesmo pro pessoal compartilhar.
     
  18. spacedude

    spacedude New Fapstronaut

    3
    8
    3
    Se criarem coloquem o grupo aqui por favor
     
    TheIntelligent and NamelessHume like this.
  19. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Pessoal, discord criado!! Vou deixar o que pensei para o server!

    Preparei esse server de um jeito que julgo confortável, porém sei que vamos adaptando tudo para deixar ainda melhor! Pessoal, para começar eu gostaria de apresentar as configurações do server e por que acho que assim ficaria bom!

    CARGOS:
    Em primeiro lugar eu gostaria de destacar os cargos, foram criados cargos que relacionam cada integrante a um momento da jornada.
    Temos: 7dias, 10 dias, 30 dias, 50 dias, 90 dias e 150 dias +. De primeiro momento eu mesmo colocarei o cargo em cada um baseado no contador oficial do fórum. Porém depois que receberem o cargo pela primeira vez, cada um terá a responsabilidade de ir adicionando ou retirando os checkpoints!
    (Se você tem 50 dias, você deverá ter todos os cargos anteriores (7, 10, 30 e 50))

    CANAIS DE TEXTO: De primeiro momento temos 4 canais de textos:
    No canal GERAL será depositado mensagens do servidor e coisas muito importantes como instruções e tudo mais.
    O canal LINKS-MOTIVACIONAIS é idêntico ao que temos no fórum, todo mundo pode adicionar um link de vídeo, notícia, matéria e tudo mais que for de cunho motivacional!
    O canal CONVERSA-LIVRE é justamente o que o nome sugere, um canal para conversar e tudo mais!
    O canal CONVERSA-LIVRE que está dentro da categoria JOGOS E ENTRETENIMENTO será usado para compartilhar coisas sobre justamente envolvendo jogos e entretenimento.

    CANAIS DE VOZ: De primeiro momento temos 10 canais de voz. Começando de cima temos o BATE-PAPO e DISCUSSÕES, canais livres para entrarmos e conversamos sobre a vida e coisas aleatórias. Creio que será o canal mais comum de ser usado.
    Os canais dentro de jogos e entretenimento serve para chamadas e conversas sobre o assunto.
    Os canais dentro de SALAS PRIVADAS tem um limite de integrantes e serve justamente para pessoas terem conversas privadas. Tem a mesma função de ''inbox'' do fórum!

    LIMBO é o canal de ausência, se você ficar um tempo de 5 minutos sem falar você cairá no mesmo.
     
  20. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Segue o link para o server, espero que a gente possa evoluir e fazer de lá um ambiente saudável e legal!

    https://discord.gg/aACS98 (esse link expira em 1 dia, então amanhã nesse mesmo horário estarei editando o link para renovar e não impedir que outras pessoas entrem!)
     

Share This Page