1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Desafio: abandonar totalmente PM

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Ta difícil de ter uma garota no radar nessa quarentena, ainda mais que terminei o colégio e agr só tou estudando pro enem, e trabalhando pela internet, ou seja só tô em casa.
     
  2. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Aí realmente dificulta hahaha, assim que passar a quarentena, busque fazer alguma coisa diferente, sair com amigos, fazer algum curso, grupo de teatro, qualquer coisa, além de ser algo positivo pra você, vai dar a oportunidade de conhecer várias garotas.
     
    Luks2020 and Traskain like this.
  3. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Apesar da recaída na madrugada de hoje, o dia foi tranquilo, o curioso foi que meu pau quase não ficou duro hj, nem na hora do banho que é um momento crítico, parecia que tava meio cansado lá em baixo, acho que estou me aproximando da flatline apesar da recaída, se ela vier, vai acabar sendo uma aliada bem vinda. Agora é hora de dormir pois amanhã tenho que fazer uma prova pra uma certificação do trabalho, tomara que amanhã, o dia 1/90 seja tão tranquilo como foi hoje
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  4. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Dia 1

    Recorde: 8 dias

    Hoje eu tive um dia cheio de trabalho, mal deu pra ocupar a cabeça com M, fui fazer uma prova de uma certificação do trabalho e não consegui uma boa nota infelizmente. Uma coisa que percebi ao reduzir a frequência de M nos últimos 9 días é que eu realmente tenho tido menos ereções diárias, eu li que um homem tem de 15 a 20 ereções involuntárias por dia(sendo metade delas durante o sono), e acho que estou com um pouco menos do que isso hahahah.

    Tenho um assunto interessante para trazer. Eu vi que muita gente achava difícil a barreira da primeira semana, e eu achei uma explicação excelente para isso.

    [​IMG]

    Os níveis de testosterona aumentam em até 150% por volta do sétimo em abstinência(cada pontinho no gráfico representa um dia), isso significa que por volta desse dia, talvez um pouco antes, talvez um pouco depois, você esteja enlouquecendo de tesão, além de provavelmente ficar mais violento, irritadiço e etc(comportamentos típicos causado pela testosterona). Após isso os níveis começam a cair e voltam para o normal. Esse conhecimento é bem difundido em fóruns de fisiculturismo, pois a testosterona faz seu corpo criar músculos e queimar gordura.

    Agora façam o exercício de imaginar um cérebro acostumado com as doses diárias de dopamina vindas de PM e pouco acostumado com altos níveis de testosterona. Eu imagino que a mensagem que os hormônios lá no alto mandam para o cérebro, é que ele precisa urgentemente de um orgasmo, e como estamos tratando de um cérebro viciado, essa "crise de abstinência" pode durar um pouco mais de tempo após a normalização dos níveis de testosterona. Sabendo disso, espero que todos que estão com a contagem anterior ao período de 7~8 dias possam se preparar para essa que pode ser a barreira mais difícil de ultrapassar. A parte boa é que depois os níveis do hormônio caem, e por isso você volta ao apetite sexual que estava habituado, o que vai facilitar sua jornada rumo aos 90 dias
     
    Lecovesck and Kaveira1418 like this.
  5. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

  6. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Legal isso aí, ter uma noção melhor. Eu tava assim quando cheguei no dia 6 e no 7 mas hj parece q tá diminuindo
     
    Ashen One and Xhi_Le like this.
  7. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Dia 3/90

    Recorde 8 dias

    O dia de ontem passou voando, parece que as coisas estão ficando mais fáceis, minha cabeça está pensando pouco em M, tanto é que as vezes eu até me esqueço que tenho algo no meio das das pernas, curiosamente lembrar do processo de nofap me faz ter vontade de M, por isso vou tentar postar aqui apenas em horários chave para não me provocar a ter recaídas.
     
    Traskain likes this.
  8. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Dia 4/90

    Recorde: 8 dias

    Hoje quase tive uma recaída, mas consegui me segurar. Sexta-feira é sempre aquele dia em que o cansaço da semana pesa e estamos ansiosos por algum relaxamento, quase caí tanto no P quanto no M, mas consegui contornar a situação, comi pizza, bebi vinho, assisti um filme e fiquei de boa. Amanhã vou ficar com minha namorada e já sabem o que vai acontecer ;) hahahaha, vou me esvaziar o máximo possível pra manter o nofap. É isso meus bons, bom final de semana para todos
     
    Lecovesck and Ashen One like this.
  9. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Fiquei uns dias longe mas já tô de volta.

    Dia 8/90

    Recorde 8 dias

    Bati meu recorde e sinto que estou com melhor controle da situação do que antes, já penso menos em PM e está sendo fácil até aqui, diferente de dias passados, espero na fracassar no mesmo dia que fracassei da última vez. Sair com a minha namorada no sábado realmente ajudou(não fizemos aglomeração e estávamos há dias fechados em casa sem se ver). Tem sido bom pensar menos em M, sinto como se minha cabeça estivesse sendo lavada hahaha.

    Espero conseguir quebrar o recorde e ir bem além nele
     
    Lecovesck, Traskain and Ashen One like this.
  10. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Parabéns mano !!!
     
    Lecovesck likes this.
  11. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Recorde 15 dias
    Dia 6/90

    Fiquei um tempão fora, tive umas recaídas e hoje o dia está sendo bem difícil, nem sei se vou conseguir superar os desejos, antes parecia que a mente estava limpa, mas agora parece que tá imunda de novo
     
  12. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Mantenha-se firme, meu amigo.
    Tente tomar um banho gelado na hora que vier o desejo de PMO*. Escute uma música para te acalmar e tente desviar os desejos!
     
  13. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Força, irmão. Não abandone seu propósito, cara. Valerá a pena!
     
    Luks2020 likes this.
  14. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18

    Hoje eu fracassei mais uma vez, me sinto meio perdedor com isso
     
    RipChip005 likes this.
  15. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Tu és um vencedor só de estar aqui, amigo. A maioria das pessoas, infelizmente, vive como se isso fosse normal. Na quarentena, a maior parte de meus amigos têm ido dormir às 04:00, 04:30 e, por meio da postura deles, sei o que eles ficam fazendo até essas horas. Essa é uma realidade que precisa ser mudada e, eu e você, cara, que não nos conformamos, estamos começando uma pequena revolução.
     
  16. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Dois conselhos que podem funcionar:

    1. Seja mais ativo aqui no fórum
    2. Invista no desenvolvimento pessoal (ler, treinar, correr, comer direito...)
     
    Lecovesck and boblucas like this.
  17. Prideman

    Prideman Fapstronaut

    27
    66
    18
    Darei a mesma fica que dei pra outro colega aqui do grupo, quando estiver recaindo se pergunte "Pra quê?" quando você responder verá que não vale a pena um momento te fazer perder todo o progresso. No mais, tente ser mais ativo aqui no grupo, tem muitas inspirações!
     
    Luks2020, RipChip005 and boblucas like this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    up
     

Share This Page