1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

RUMO A GLÓRIA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    E olhe que a heroína é considerado a droga mais viciante, isso mesmo cara o continua firme.
     
  2. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado irmão, tmj!
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 02: 16:48h (22.07.20)

    Não desisti! Fiquei sumido esses 2 dias pois tive uma recaída, porém ja sigo firme e estou muito mais motivado.
    Uma das melhores coisas que aconteceu ultimamente foi ter encontrado esse fórum.
    Obrigado a todos vocês guerreiros que vem sempre me apoiando
     
  4. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    - Boa noite à todos vocês guerreiros!
    Estava um pouco sumido daqui esses dias, vou explicar o motivo aqui abaixo:
    Bom, eu tive uma recaída no domingo (19.07) às 23:35 da noite, estava no meu quarto sozinho e vários pensamentos e o notebook na bancada do meu quarto estava me chamando... fui fraco em ter cedido e deixado a minha mente me dominar e enganar!
    Acabei não resistindo e pratiquei PMO, logo em seguida fiquei muito mal em ter sido fraco e realmente minha segunda-feira não foi boa, fiquei o dia todo me culpando de ter caído em tentação e ter praticado o ato mais uma vez.
    Porém como eu disse uma vez aqui, a cada queda eu vou me fortalecendo 5%... ja caí várias vezes e estou muito mais fortalecido, minha mente vem ficando mais focada.
    E consegui passar a semana toda sem sinal de uma recaída.. estou muito firme. Estou tomando meus banhos gelados todos os dias,passeio com meu cachorro pela manhã e pela noite e também faço meu treino em casa... levanto uns pesos e trabalho também no meu escritorio que vou de carro todo dia.

    DIA 04(completo 05 dias hoje as 23:35 inclusive) 24.07.20 19:58h
    Estou muito tranquilo e confiante que irei passar esse fim de semana sem ter uma recaída.
    Amanhã sábado, tenho uma programação aqui em casa. Comprei algumas cervejas e irei me reunir com um amigo aqui na área da piscina(respeitando o distanciamento claro, todos os 2 com máscaras e álcool em gel, tomando seus devidos cuidados) para conversarmos e socializarmos um pouco.. ja tenho quase 5 meses aqui que não vejo meus amigos.. isso vai me fazer bem.
    O único dia que mais me preocupa é no domingo à noite, pois nele que minha mente começa a querer me enganar!
    Porém dessa vez estou muito confiante que irei passar por mais essa provação
    Um bom final de semana à todos vocês!
     
  5. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Fico feliz em saber que você está conseguindo, desejo toda a força para o seu domingo a noite!! RUMO A LIBERDADE!
     
    RipChip005, Ashen One and Luks2020 like this.
  6. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado meu irmão!
     
    RipChip005 and Ashen One like this.
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Quando eu via meus amigos era só na faculdade, marcamos de fazer um churrasco no início do ano e nunca fizemos. Faz uns 4 meses que não vejo eles.
    Aproveita e invita teu amigo para a causa kkk Anti-fap
     
    RipChip005, Luks2020 and Ashen One like this.
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    boa mano, segue firme, e como vc ja se conhece e sabe que no domingo é o dia de maior dificuldade, se fortaleça principalmente esse dia
     
  9. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado irmão!
     
    RipChip005 likes this.
  10. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado meu amigo! Sim, ja iria conversar com ele sobre isso
    Abraços
     
    Lecovesck likes this.
  11. Prideman

    Prideman Fapstronaut

    27
    66
    18
    Como você sabe que domingo a noite é perigoso, pense em algo para se entreter e não deixar a mente te levar para recaída!
     
  12. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado meu amigo, já estou controlando minha mente para nao cair em tentação
     
    Kaveira1418 and Prideman like this.
  13. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Boa noite à todos guerreiros.
    Não esperava postar algo aqui hoje, mas aqui vamos nós.
    Hoje eu tomei algumas cervejas e venho dizer que enchi meu coração de raiva contra o PMO.
    Estou com muita raiva que não quero praticá-lo mais..
    Se eu fosse um soldado agora e ele fosse meu inimigo, com certeza eu iria matá-lo.
    Me desculpem minha honestidade, mas estou com tanta raiva que estou encarando a P e a M como um inimigo mesmo e não vou abaixar minha guarda! Eles que se preparem, pois estou em modo de ataque!!!!
    uma boa noite a todos vocês, abraços
     
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Aí sim! Até bêbado tem uma boa noção das coisas kkkk Brincadeira.
    Faz tempo que não bebo kkkk
     
    Luks2020 and Ashen One like this.
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    kkkkkkkkkkkkkkk é isso man
     
    Luks2020 and Ashen One like this.
  16. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Galera obrigado! Estou igual o capitão do filme 300, na hora que matam o filho dele!
    Estou muito puto comigo mesmo por te deixado esse vicio me dominar, se ele voltar eu vou atacar com a maior furia!!
    estou pronto para a guerra
     
    Lecovesck and Ashen One like this.
  17. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 06: 8:29h
    Hoje já acordei cedo e tomei um banho gelado, depois fui tomar um café da manhã.. e aqui estou escrevendo pra vocês.
    Sinto mais fortalecido para passar o domingo sem recaidas, como eu disse é o dia que estou mais propício para recair.
    Estou preparado para a batalha, sempre tentando me motivar. Apesar de não ter escrito muita coisa agora, estou motivado e agradeço a todos vcs por estarem aqui me passando energia positiva!
    Obrigado
     
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Logo logo é uma semana, não se esqueça de comemorar!
     
    Traskain and Luks2020 like this.
  19. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Verdade irmão, hoje as 23:30 vou completar 1 semana! Irei completar, continuaria firme e não cairei em tentação
     
    Traskain, Kaveira1418 and Lecovesck like this.
  20. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Kkkk boa mano, que continue assim
     
    Luks2020 likes this.

Share This Page