1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada. Arwel Nielsen

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Obrigado!!! Esses dias tem sido bem interessantes. Relatei o 2º e 3º e se tudo der certo hoje relatarei mais uma vitória!!!
    Eu simplesmente adorei a sua análise, esse vídeo abriu bastante minha mente sobre o que estamos lutando. A carta, o relato dele foram simplesmente perfeitos!

    Simsim, esse reboot foi bem burro da minha parte. Porém eu queria muito começar a relatar junto com o avanço do meu corpo... Mas agora aprendi a lição, estamos completando o 4º dia de vitórias!

    Obrigado, @|Gon| por ficar à disposição para ajudar! Saiba que ficarei a sua disposição também, totalmente aberto para conversas!
    Vamos vencer isso, da maneira mais justa possível. JUNTOS!
     
  2. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Muito bom o seu texto! Vou escrever a minha carta também, isso dará mais motivação ainda para parar de vez com o vício..
    Pois não se trata de ficar 30,60 ou 90 dias sem PMO. Mas sim eliminar isso da sua vida, não quero mais voltar a praticar isso!
    E a carta vai selar o fim do ciclo. É uma coisa forte, pois no momento que vc decide realmente escrever a carta, vc está certo de que verdadeiramente quer ser libertado deste mau.
     
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

     
  4. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Até mesmo esse receio de entrar no banho frio ajuda a controlar a tentação hahahah. Você tá na vontade e liga o chuveiro na água gelada. Só isso já desvia o teu pensamento pra um receio maluco.
     
  5. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Sim! Só o fato de ligar o chuveiro com água gelada, a sua mente já cospe fora os pensamentos ruins e foca no ''por favor, não entra nessa água fria'' kk
     
  6. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 04: 24/07. Quarto dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Hoje o dia foi assustador.

    Hoje no trabalho eu cumpri tudo o que deveria, o material para semana que vem está quase todo preparado, atendi corretamente os horários e fiquei feliz com minha performance no quesito concentração!

    Vim publicar meu dia mais cedo do que de costume pois acabei de ter uma batalha. Uma das grandes. Hoje foi o dia em que pensei que iria recair...

    Na parte da manhã foi sossegado, já comecei testando o banho frio, tive uma ereção no banho, porém nada que eu pudesse contornar (não tive pensamentos sexualizados, acho que minha cabeça estava mais focada em ''meu deus que água gelada, esquenta isso ai'').
    Percebi que fiquei mais acordado e concentrado durante o dia todo! Já te amo, banho frio :emoji_blue_heart:.

    A batalha começou quando o cabeção aqui decidiu pensar ''cara, eu acho que vou chegar em casa e tomar um banho, assim reponho as energias, aproveito e tento aprimorar a técnica de me controlar melhor no banho''.
    Mal eu sabia que era uma pegadinha da minha cabeça, usando minha energia para me colocar em risco...
    Entrei no banho, coloquei no 'frio', entrei debaixo da água e logo em seguida tive uma ereção forte. Fiquei pensativo, normalmente a ereção se dava antes da água fria...
    Mas bola para frente. Continuei o banho normalmente, porém a ereção piorava para o meu lado e pensamentos inadequados tomavam conta da minha cabeça a medida que o banho avançava...
    Então eu comecei a cogitar recair, fiquei olhando, pensando.
    Segundos depois eu senti o contato da minha mão, ela havia descido sem o meu consentimento. Como se eu não tivesse descido de propósito, sabe?
    Logo que percebi que eu estava prestes a começar algo que não poderia interromper eu me desliguei, disse ''Não quero isso''. Então minha primeira reação foi sentar, colocar as mãos na mente, tentando voltar.
    Eu precisava voltar para o AQUI... para o AGORA, para a vida que eu sei que alcançarei, e não voltar para o buraco.
    Então me levantei, puxei a toalha e sai do box. Me enxuguei fora mesmo (não queria permanecer ali).
    Eu fiquei realmente assustado. Ainda no banheiro senti minha respiração rápida, fiquei pasmo com o que o minha mente e corpo pretendiam fazer ali. Eu fui muito inocente em não perceber o que estava prestes a acontecer, a sequência de fatos, a ereção aleatória logo depois os pensamentos, a M me chamando...

    Me senti extremamente orgulhoso por ter puxado a tomada logo que entendi o que estava prestes a começar.
    Agora já saí faz uns 30 minutos. Comi alguns pães de queijo, me troquei e já liguei o PC para registrar a batalha vencida, mas realmente assustadora.

    Estou animadíssimo, felicidade pura em saber que venci, por puro extinto. Sinto que algo dentro de mim me ajudou... Só não sei ao certo o que foi...

    Status: Ainda assustado, animado e preocupado. (Será que terão batalhas ainda mais difíceis? Será que terei forças para vencê-las?)
    _____________________________________________________

    • Pessoal, final de semana está chegando, creio que para muitos esses dois dias são realmente complicados... Espero que vocês se ocupem o máximo e vençam TODAS as batalhas!
     
  7. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Que força de vontade! Cara, cada dia eu fico mais motivado vendo as suas batalhas, isso me da motivação irmão, acredite!
    Respondendo a sua pergunta :" Será que terão batalhas ainda mais difíceis?".
    - Eu tenho certeza que vc vai vencer todas, vc é um espartano!
    Sim, fim de semana chegando... amanhã ja tenho uma programação, comprei umas cervejas e vou tomar com um amigo aqui na área de casa.. os 2 com mascaras e mantendo um afastamento claro.. porém vou me socializar um pouco faz tempo que não o vejo, então nao vejo problema algum da gente fazer isso.
    O dia mais complicado pra mim é no domingo à noite. Mas dessa vez não vou deixar a minha mente me enganar, eu vou ser mais esperto que ela.
    Abraços
     
  8. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Fico realmente muito grato em saber que você se curte meus relatos!! Fiquei feliz com minha performance. Espero que esse final de semana todos consigamos nos ocupar!
    Sobre sua reunião, espero que te ajude a manter a cabeça bem!
     
  9. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado meu amigo.. eu acabei de atualizar o meu Thread no "rumo à gloria" se quiser dar uma olhada, fique a vontade
    abraços
     
  10. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Arwel já que o seu maior problema é no banheiro tenta entrar e sair bem rápido, tipo entra com o foco vou tomar banho rápido e sair rápido, sem enrolação. Se jogando na água fria ainda vai ser melhor :)
     
  11. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Boa! Mais uma vitória pra conta.
     
  12. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Sim!! Hoje eu já testei acelerar todo o banho. Para não dar tempo de esse pensamentos e vontades evoluírem!
    Obrigado pelo apoio e dias mais uma vez, @Traskain

    Mais uma de muitas! Se tudo der certo <3
    Obrigado pelo suporte e pela motivação, @Ashen One
     
  13. Prideman

    Prideman Fapstronaut

    27
    66
    18
    A gente não percebe esses pensamentos porque elas eram normais antes, por exemplo, se fosse você pensando em cometer um crime hediondo logo sua mente iria se questionar sobre o conteúdo desse pensamento e você pararia. Então fique sempre atento no que você esta pensando quando estiver em uma situação que você pode ter recaída. Parabéns, mais um dia! Fique forte.
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  14. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 05: 25/07. Quinto dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Este é o primeiro final de semana que venho relatar!
    Hoje o dia foi muito sossegado (chega a ser preocupante).

    Na parte da manhã, como de costume eu tomei banho (frio).
    Conforme algumas dicas eu tentei acelerar o banho ao máximo possível. E isso realmente me ajudou, não houve tempo de alguns pensamentos evoluírem!

    Depois do banho eu tomei café e assisti um filme. Enrolei mais algum tempinho até o horário de almoço.
    Durante o dia não me lembro de ter alguma ereção ou pensamento ruim que valha a menção.
    Chegando mais para o fim da tarde me peguei pensando na possibilidade de recair. Felizmente foi passageira! Não precisei reunir muitos esforços para controlar esse pensamento, bastou levantar para tomar um ar e me ocupar com alguma coisa.
    Me ocupei jogando um pouco de cada jogo que tenho no PC, ouvi músicas, assisti um documentário e cá estou relatando o dia!!

    Realmente não foi tão agitado ou com alguma batalha épica. Porém ainda considero uma grande vitória!!! Espero que amanhã eu me ocupe com mais outras coisas.

    Status: Feliz, confiante, sossegado e agora morrendo de sono kkkk
    _____________________________________________________

    • Espero que todos tenham conseguido lidar com o dia de hoje! Fico à disposição para conversar, jogar conversa fora ou ajudar com algum conselho (mesmo ainda sendo iniciante kkkk)
     
  15. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns, cara. Continue firme!
     
  16. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Isso ai irmão! continue assim
     
  17. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    TD de bom mano
     
  18. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Obrigado!!! Desejo tudo em dobro para você. Irmão!

    Espero que todos nós consigamos se manter firmes!

    Para nós <3
     
  19. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    A energia de vcs é a melhor!
    Desejo um bom fim de domingo pra todos e que permaneçamos firmes
     
  20. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 06: 26/07. Sexto dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Estou orgulhoso que minha primeira semana sem PMO esteja quase sendo concluída!!

    Hoje o dia foi ótimo.

    Acordei mais tarde do que o comum (Domingão né kkkk). Tomei café da manhã e fui encarar o perigo, vulgo, tomar banho.

    Consegui manter uma linha de raciocínio fixa e centralizada durante todo o banho.
    Houve uma ereção consideravelmente tentadora e alguns fragmentos de pensamentos tomando forma no processo.
    Porém o fato de estar quase completando a primeira semana me deu energias essenciais contra esses males!!
    O banho frio novamente me auxiliou, consegui me despertar e aproveitar ainda mais o meu dia, que foi regado de pensamentos otimistas, como ''não acredito que to conseguindo'' e ''está dando tudo certo''.

    Tenho que admitir que não fiz nada que exigisse muita energia hoje... Ouvi muitas músicas, vi um filme, adiantei minha leitura, joguei um pouco e passei um tempo com minha família!

    Status: otimista, feliz, preparado e com foco!
    _____________________________________________________

    • E para finalizarmos o relato do dia, gostaria muito de coração de agradecer à todos vocês. Todos que leem esse e outros relatos todos os dias, todos que contam sua jornada e mostram como as vezes pode ser difícil a batalha! Quero agradecer imensamente, mesmo eu aparecendo a pouco tempo, tenho uma consideração imensurável pelas batalhas de cada um! Acreditem, pessoal, um dia estaremos relembrando todas as vitórias! Amo esse fórum, amo vocês!
     

Share This Page