1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

RUMO A GLÓRIA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Completei uma semana hoje tbm, vamos juntos
     
    RipChip005 likes this.
  2. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    kkkk as vezes eu sou meio louco assim, mas tenho um bom coração
     
    RipChip005 likes this.
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Pessoal eu estou preparando um texto que irei compartilhar com voces depois, sobre os reais motivos que eu resolvi entrar nesse movimento (NoFap) que vem mudando cada vez mais a minha vida pra melhor. Ultimamente não tenho compartilhado tantas coisas aqui no meu Thread, porém sigo muito ativo aqui no fórum e de olho em todas as postagens de todos os guerreiros. Enfim, vou começar a relatar mais como foi o meu dia e como está sendo a minha experiência em relação à tudo isso.
    Abraços
     
  4. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Excelente, cara. Colocar de forma clara os nossos porquês ajuda muito
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Daqui a pouco é 7 dias, parabéns mano o sétimo dia é bom para autoconfiança, mostra que ce ta conseguindo.
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  6. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Isso! vou organizar direitinho e vou postar aqui
     
    RipChip005 likes this.
  7. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    verdade! aumenta sua confiança muito vc se sente capaz
     
    RipChip005 likes this.
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    É capaz quem pensa que é capaz - Buda
     
    Kaveira1418 likes this.
  9. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio! Vcs não sabem o quanto tem me ajudado, desejo tudo de bom pra vcs
     
    RipChip005, Kaveira1418 and Traskain like this.
  10. Kentaro

    Kentaro Fapstronaut

    30
    113
    33
    Coloca sim que ajuda outros a terem motivação também. E quase 7 dias parabens.
     
  11. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado meu amigo! Vc é novo aqui?
     
    Ashen One likes this.
  12. Kentaro

    Kentaro Fapstronaut

    30
    113
    33
    Sim, acabei de criar a conta. Estou lendo o relato de vocês e ajuda bastante a ter a motivação. Já tentei muito abandonar o PMO no passado. Mas praticamente desisti pelos último cinco ou seis anos...

    Quero tentar novamente e que seja diferente desta vez. Hoje é o dia 1.
     
  13. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Então seja bem-vindo ao fórum. Somos uma família em busca do mesmo objetivo, coloco-me a disposição para ajudar se tiver alguma dificuldade.
    Desejo toda sorte pra vc, tenho certeza que irá conseguir alcançar os seus objetivos no NoFap e também na vida.
     
  14. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 08! RUMO À GLORIA E A LIBERDADE
    Ontem sábado à noite (23:35 pra ser mais preciso) completei 1 semana de NoFap!
    Gostaria de agradecer à todos que estão me ajudando nessa caminhada @Arwel Nielsen , @Lecovesck , @Ashen One ,@Traskain ,@Kaveira1418 . Desculpe se esqueci de marcar alguém, todos vocês estão sendo especiais nessa minha busca pela liberdade e glória.
    Vou relatar um pouco como foi a minha noite ontem
    Eu estava muito bem psicologicamente, porém mesmo assim a mente tentou me derrubar! O fato do notebook sempre ficar na minha bancada, é uma tentação as vezes pois é sempre com ele que eu caio (agora não mais!). Eu ainda pensei em tirá-lo do quarto e deixar na sala pra no outro dia colocar aqui de volta, so mesmo pra dormir em paz e não ficar tentado. Porém fui forte e quis me superar. Deixei o notebook onde ele estava e não tirei do quarto.
    Felizmente eu consegui dormir em paz.. acordei cedo, muito bem descansado e pronto para mais um dia!

    Hoje pela manhã tomei um banho frio como sempre faço, dei uma passeada com meu cachorro e em seguida tomei um café-da-manhã.
    Ainda com alguns pensamentos logo quando levantei da cama (essa hora também é um pouco tentadora, justo no momento que vc acorda com alguma ereção..) Não deixei me abalar e continuei firme. Enquanto tomava café liguei a TV da sala e coloquei um Pink Floyd pra tocar(me acalma muito).

    Bom, é isso. Vou continuar firme para completar o Oitavo dia. A noite escrevo aqui pra vocês.
    Abraços
    Status: Confiante e Otimista
     
  15. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Boa mano, sucesso, nos dois estamos com os dias iguais, vamos juntos, sempre lembra de mim e vou lembrar de vc nos momentos difíceis.
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  16. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Pode deixar meu amigo! Obrigado, vou lembrar sim.
    Força !
     
    RipChip005 and Kaveira1418 like this.
  17. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns, irmão. Valeu pelo relato, certamente vai ajudar a muitos, como já tem me ajudado!
     
    Luks2020 likes this.
  18. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Fico muuuito feliz que tenha alcançado a primeira semana!!! Que venham muitas, mas muiitas pela frente!
    Legal como a gente acaba se ajudando e ajudando os outros com um simples relato diário.
    Saber que mais pessoas passam pela mesma coisa que a gente é gratificante e nos dá forças para continuar
    PS: Pink Floyd é FODA
     
    boblucas and Luks2020 like this.
  19. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @RipChip005 Você também meu amigo! Sempre me passa motivação, Obrigado!
    Abraços
     
    RipChip005 likes this.
  20. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Desejo o mesmo pra você, irmão! Breve vamos ler isso e apenas lembrar de como tudo começou
    Abraços
    PS: Sim! Pink Floyd é muito bom
     
    RipChip005 and Arwel Nielsen like this.

Share This Page