1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Fala galera,

    Meu ultimo dia de PMO foi dia 24/07. Comecei aqui no forum dia 25/07 e hoje estou completando meu segundo dia!

    Sempre quis parar com PMO, mas nunca tive a força de vontade de começar. Descobrir o forum foi a faísca que eu precisava para começar o desafio. Foi reconfortante ler os relatos e verem tantos outros em situações parecidas com a minha.

    Objetivo é completar 90 dias!

    Valeu!
     
  2. Traskain

    Traskain Fapstronaut

  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bora lá cara!
     
  4. Kentaro

    Kentaro Fapstronaut

    30
    113
    33
    Seja bem vindo.
     
    dog100br likes this.
  5. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Valeu pelo apoio galera!

    Esses primeiros dias estão difíceis. Desde o começo da quarentena, eu estava num ritmo insano de 3 PMO por dia. Agora que parei, tô sentindo que meu saco vai explodir...

    Vamos que vamos!
     
  6. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Bora , bem vindo mano
     
    RipChip005 likes this.
  7. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    No início é assim, quanto mais vc ficar sem mais vai melhorando
     
    RipChip005 likes this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Meu saco cresceu demais...Talvez só esteja saudável, já reparei que quando eu estava nos períodos de M* eles ficavam muito mais murchos.
     
    RipChip005 and Kaveira1418 like this.
  9. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Vai dar tudo certo!! Bem vindo!
     
    Luks2020 and RipChip005 like this.
  10. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Forças, cara. A estrada é dura, porque a liberdade é comprada por um alto preço. Mas a luta vale a pena, com certeza!
     
    Luks2020 likes this.
  11. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Relato de Ontem (27/07) e Hoje (28/08)

    Desde que eu comecei o desafio, eu vinha dormindo muito mal. Sentia uma ansiedade, um calor... Talvez pelas noites mal dormidas, ontem foi um dia difícil. Eu não consegui concentrar e não rendi nada no trabalho. Desde que a pandemia começou, eu estava com um ritual de, pelo menos, um PMO depois do almoço e um antes de dormi. Então o momento pós almoço foi bastante difícil para mim. Eu concentrei meu pensamento nos motivos que tenho para parar e consegui controlar a vontade.

    Eu desisti de trabalhar +- 16hrs (uma das vantagens do home office) e comecei a ver um filme, o que distraiu minha mente. Foi ótimo, pq eu passei o resto do dia tranquilo e sem nenhum desejo. Depois do filme, eu fiz uns exercícios e, logo depois, o sono bateu. Foi a primeira vez que dormi bem depois desde o começo da minha jornada.

    Já hoje, o dia foi tranquilo e sem muitos desafios. Eu consegui render mais no trabalho. No entardecer, eu sai para dar uma corrida e depois fiz uns exercícios. Espero ter uma boa noite de sono!

    E galera, todos os seus relatos são muito importantes. É uma parte importante do meu dia lê-los e relembrar o porquê eu estou nessa jornada. Obrigado a todos, do fundo do coração.
     
  12. Kentaro

    Kentaro Fapstronaut

    30
    113
    33
    É importante sempre relembrar o porquê estamos nesta jornada. É importante ter isto claro. Para evitar cair nas armadilhas da mente.
     
  13. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Percebo que, talvez por conta da ausência de PMO, talvez por mero produto de estar tentando se livrar disso, todos aqui do fórum têm se tornado pessoas melhores, mais conscientes e dispostas. Parabéns pela vitória, cara!
     
    boblucas and Luks2020 like this.
  14. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Vitórias assim são importantíssimas!
    Realmente nos primeiros dias o cérebro fica um pouco malucão kkkkk meus 3 primeiros foram meio desgastantes...
    Parabéns por seguir para o lado luminoso do caminho! Continue assim <3
     
    boblucas, RipChip005 and Luks2020 like this.
  15. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Gostei do seu texto, irmão.
    Vou começar a acompanhar também, me passou motivação!
    Vamos permanecer firmes, bom dia guerreiro
     
  16. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Dia 29 e 30

    Foram dias tranquilos. Eu estive bastante ocupado com o trabalho e não tive tempo para pensar em PMO. Também consegui dormir super bem.

    No rumo de completar 1 semana!
     
  17. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Parabéns guerreiro! Mantenha-se firme, vc está indo bem
     
    RipChip005 likes this.
  18. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Bora!!! Sei que você consegue!
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  19. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns, brother. Mantenha-se firme!
     
    Luks2020 likes this.
  20. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Dia 31 e 01

    Fala galera,

    Completei uma semana. Eu nem lembro qual foi a última vez que eu consegui essa marca. Talvez quando eu tinha 15 anos, hahahaha

    Esses dias eu estou bem ocupado no trabalho, o que está ajudando manter minha mente ocupada. Porém, eu também deixei uma foto foto da minha namorada bem próxima de mim. Toda vez que eu sinto a vontade de PMO, eu olho para a foto dela e me lembro dos meus objetivos. Está sendo muito importante para mim.

    Hoje (sábado), eu visitei um amigo e ficamos trocando ideia a trade inteira. Foi importante para eu não ficar a tarde sozinho em casa sem nada para fazer. São nessas horas que a vontade bate mais forte.
     

Share This Page