1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

RUMO A GLÓRIA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Boa meu bom, é isso ai mano. Parabens pela conquista. Melhor deixa o notebook fora por agr, brincar com o perigo no início pode ser perigoso. Até no final é perigoso imagine...
     
    Kaveira1418 and Luks2020 like this.
  2. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Tem razão... acho que na hora que eu for dormir vou tirar o notebook e deixar na sala.
    Não posso tirar durante o dia pois eu também trabalho nele. Sem contar que o momento que mais me tenta é logo antes de dormir!
    Obrigado amigo
     
    Traskain likes this.
  3. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Esse momento é perigoso para mim tbm. Obriago por compartilhar o seu relato!
     
    Luks2020 likes this.
  4. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Opa! Então não dê armas ao inimigo. Mantenha-se firme, guerreiro!
    Boa noite
     
  5. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 08 COMPLETO! :emoji_point_up::emoji_punch:

    [​IMG]

    Bom pessoal, finalizei mais um dia! Estou indo dormir agora e estou muito feliz que estou conseguindo me manter firme nessa caminhada.
    Hoje as minhas batalhas foram todas travadas pela manhã, apesar de não ter sido muito expressiva... na verdade foi uma batalha que eu consegui vencer com muita facilidade. Apenas uma vontade forte que bateu logo quando acordei, felizmente eu consegui dominar a minha mente. Acho que realmente estou mais fortalecido, pois se fosse há alguns dias atrás eu teria caído em tentação.. resumindo não foi a batalha que foi fraca, mas sim eu que estou mais fortalecido e preparado.
    Amanhã de manhã volto aqui para escrever e iniciar o meu 9º dia! Agradeço a todos vcs por estarem me ajudando.
     
    Kaveira1418 and Ashen One like this.
  6. Kentaro

    Kentaro Fapstronaut

    30
    113
    33
    Parabens pela conquista. E veja de deixar o notebook fora. Não fique se testando. É perigoso. Sempre um pouco mais. Só uma imagem. Acaba caindo na armadilha.
     
  7. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Verdade amigo. Eu deixei o notebook fora do quarto essa noite! Obrigado
     
    Kentaro likes this.
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 09!
    Hoje se inicia mais um dia! Estou pronto para enfretar as batalhas (espero que não seja nenhuma batalha dificil kkk)
    Pessoal, ontem a noite eu decidi tirar o notebook do quarto justamente pra não ter uma recaída, não seria uma boa idéia recair já no oitavo dia. Então preferi fazer isso.
    Confesso que estava um pouco ansioso antes de dormir.. não consegui cair no sono tão rapido e tive alguns pensamentos em P e M. Porém não cai em tentação, consegui controlar a minha mente e peguei no sono.
    Bom, a noite eu volto aqui pra escrever como foi o meu dia!
    Mantenham-se firmes vc todos, abraços
     
    RipChip005, boblucas and Kaveira1418 like this.
  9. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Tá sendo difícil pra mim dormir todos os dias
     
    RipChip005 likes this.
  10. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Bom dia irmão!! Esses momentos críticos são de matar mesmo...
    Fico feliz que você anda procurando métodos para prevenir esses momentos!
    Rumo à liberdade!
     
    RipChip005 and Kaveira1418 like this.
  11. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Boa cara! Eu tbm estou tendo dificuldades para dormi. Nos meus primeiros dias, eu não consegui dormir nada. Ontem, por incrível que pareça, eu dormi super bem. Imagino que o cansaço de noites sem dormir tenha contribuído para a boa noite de sono.

    Eu usava PMO como um ritual, sempre antes de dormir para relaxar. Está sendo difícil acostumar meu cérebro a dormir sem o ritual diário de PMO.

    Força ai!!!
     
    RipChip005 likes this.
  12. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Ele muda mano, fica tranquilo, é só continuar "sóbrio"
     
    RipChip005 likes this.
  13. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @Kaveira1418 @Arwel Nielsen @boblucas . Eu também estou tendo um pouco de dificuldade para dormir!
    Na verdade o momento que mais me sinto tentado é justamente à noite perto de dormir.
    Então acabo travando uma batalha (as vezes grande, as vezes pequena) toda noite.
    Mas estou muito mais forte a cada dia, não estou caindo nos truques da minha mente.
     
    Kaveira1418 and RipChip005 like this.
  14. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Também estou na mesma. Além de casos em que eu realmente estou fisicamente cansado, tenho dificuldades para dormir...aí minha mente tenta me direcionar à m* por questões lógicas, como se fosse o caminho para pegar no sono. Na última semana, recaí umas duas vezes por conta disso.
     
    boblucas and Luks2020 like this.
  15. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Não deixa a mente te dominar meu amigo.
    É foda que ela ja sabe que vc precisa da M para conseguir dormir relaxado.. vc vai ter que agir ao contrário, tem que dizer a sua mente que vc não precisa praticar M pra dormir. Vc consegue dormir sem isso.
     
    RipChip005 likes this.
  16. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Valeu, cara. Estou testando novas fontes de relaxamento para conseguir dormir. A meditação, ainda que rápida, têm sido bem eficaz. De todo modo, a mudança de mentalidade é a forma mais segura para a transformação.
     
    Luks2020 likes this.
  17. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Malditos sejam esses momentos críticos. Eu também travo batalhas todos os dias (o banho no meu caso) esses momentos críticos são difíceis para todo mundo... Porém sao importantes para aprendermos técnicas e forças contra esse mal.
    Mesmo não presenciando batalhas nesse horário, eu acho que usar roupas íntimas mais justas seria uma boa ideia. (digo isso por que sempre que durmo de samba canção ou mesmo sem roupa íntima, eu acordo com ereções fortes) Talvez ajude!
    Uma boa dica que tenho mais fundamento para te passar é a meditação. A meditação te deixa mais calmo e sua mente mais leve, difícil vir pensamentos pesados assim com uma mentalidade livre.
     
    Luks2020, RipChip005 and boblucas like this.
  18. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Bom saber que esse é um desafio que vou ter de enfrentar mais vezes no futuro!

    Eu estou tentando tbm meditar antes de dormir para relaxar. Substituir o PMO por meditação e fazer meu cérebro acostumar.
     
    Last edited: Jul 28, 2020
    Luks2020 likes this.
  19. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Se eu fosse você, apenas optaria por medicação em último caso, mano. Depender de remédios para dormir deve ser horrível. Este vídeo pode ser útil para você:

     
    Luks2020 likes this.
  20. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Descobri minha forma de dormir bem. Comer tomate.
     
    Luks2020 likes this.

Share This Page