1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

RUMO A GLÓRIA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    É uma boa dica mesmo, meu amigo. Tenho tentando algumas vezesa meditação, porém admito que com muito pouca frequência. Assisto bastante videos motivacionais, os banhos gelados tem me ajudado muito. Vou começar a praticar mais a meditação
     
    RipChip005 likes this.
  2. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Outra dica muito importante essa ai!
    Eu so durmo com short bem folgadão e todo dia praticamente acordo com ereção como se fosse de um menino de 14 anos kkkkk
    Vou tentar fazer um teste esse noite com uma roupa mais justa. e dou o feedback.
     
    Arwel Nielsen and RipChip005 like this.
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Bom, acho que na hora que vc disse "medicação", creio eu que queria dizer "meditação" corrija-me se eu estiver errado por favor.
    Isso vai esclarecer nossa duvida @RipChip005 .
     
  4. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Gosto dos vídeos do Copini (não todos) esse eu ainda não vi. Vou olhar a noite.
     
  5. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Eu como tomate durante o almoço ou então em um sanduiche, porém vc come antes de dormir?
    Explica pra gente essa dai @Ashen One , seu conhecimentos são ótimos
     
    RipChip005 and Ashen One like this.
  6. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Putz, eu escrevi medicação, mas queria ter escrito meditação. Sorry!

    Concordo com vc, medicação é uma péssima idea.
     
    Luks2020 likes this.
  7. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Exato, hehehe.
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  8. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Mano, eu tenho muito problema com insônia, mas, aparentemente, quando eu como tomate, durmo rápido.

    Não sei a explicação pra isso, mas tem funcionado. Pesquisei na internet e vi 50% da galera dizendo que não tem nada a ver e 50% dizendo que é verdade e funciona, e aí colocam umas paradas científicas lá em ambos os lados.

    Pra mim, aparentemente deu certo. É chato, mas, se eu não tiver dormindo melhor por isso, mas sim por outras coisas, pelo menos, estou mais saudável...

    Vi isso em um post aqui no fórum recentemente e resolvi testar. Não é nada comprovado, então qualquer decisão sua sobre isso é por sua conta e risco. As cartas estão na mesa.
     
  9. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Vou fazer um teste essa noite. Vamos ver se consigo dormir mais rápido
     
    RipChip005 likes this.
  10. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 09 21:50h
    Faltam algumas horas pra eu poder completar mais um dia(por volta das 23:30).
    Hoje o dia foi um pouco estressante... trabalho,casa. Porém não tive nenhuma recaída e irei permanecer firme.
    Quero tentar dormir um pouco mais cedo hoje e fazer alguma meditação antes de dormir, assim irei ficar menos ansioso.

    Galera o meu objetivo é largar por completo a P e M. Por isso coloquei a primeira meta de 30 dias e depois irei continuar fazendo até parar por completo.

    Vou revelando mais algumas coisas aqui sobre o meu objetivo, conforme for passando os dias.

    Só quero que saibam que, o que mais importa agora é acabar com esse vicio.. eu não tenho problemas em me relacionar com mulheres, posso conseguir alguma se eu quiser. Porém eu não quero isso agora, preciso ficar 30 dias sem PMO. Pois isso irá me ajudar muito.

    Eu sou um cara bonito,tenho um corpo legal,tenho uma condição financeira boa. Porém o que vem me atrapalhando todo esse tempo (sem eu mesmo ter percebido que era isso) é a PMO*.

    Não é de hoje que eu conheço o NoFap, ja tem alguns anos que venho me interessando sobre o assunto. Inclusive ja fiz varias e varias vezes, o máximo que consegui foi algo em torno de 15 dias. E quando eu ficava esses 15 dias sem praticar e sem ver nada de PM, eu ja sentia os benefícios enormes saltando pelo meu corpo. Conseguia ter um desempenho sexual com uma garota muito bom! Eu realmente me sentia vivo e cheio de energia e disposição. Meus treinos na academia o desempenho era outro!
    Porém volta e meia e recaia... e as vezes, ficava preso por algumas semanas sem querer sair de casa, sem ter contato com mulher e as vezes quando eu ia ter.. me decepcionava pelo fato de não ter o desempenho que eu queria.. Ja aconteceu de eu nao ter conseguido manter uma ereção com uma garota muito bonita, tudo isso devido ao excedo de PMO*.


    É isso pessoal, ao longo dos dias vou contando mais coisas pra vcs! Mas quero que entendam pq preciso ficar em solitude 30 dias.. eu preciso provar pra mim mesmo que posso ficar 30 dias sem PMO, estou aproveitando a quarentana para me tornar um novo homem!
    Obrigado por ler ate aqui
     
  11. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Cara, isso já aconteceu comigo também. Eu me senti uma merda. É um trauma que tenho na minha vida e preciso lidar com ele.

    Também estou aproveitando a quarentana para me tornar um novo homem! Vamos vercer esse desafio!
     
    Kaveira1418, RipChip005 and Luks2020 like this.
  12. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Muito bom irmão! Vamos juntos nos livrar disso.. conto com sua ajuda
     
    RipChip005 likes this.
  13. Kentaro

    Kentaro Fapstronaut

    30
    113
    33
    Esta questão de mulheres durante o reboot eu tenho muitas dúvidas. No passado eu sempre tentei ficar sem PM. E tinha relações com mulheres. Dá ultima vez que tive mais de 10 dias sem PMO. Tive relação com uma e depois foi difícil controlar o PMO novamente. Parece que voltei para o ciclo.

    Estou querendo, desta vez, ficar sem PMO por um tempo, para me livrar do PM de uma vez por todas.
     
  14. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Entendo. Eu estou querendo ficar 30 dias sem contato fisico com nenhuma mulher
     
    RipChip005 likes this.
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    O que te fez recair foi o sexo ou só beijos ?
     
    RipChip005 likes this.
  16. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 10 7:33h
    Essa noite foi a mais dificil de todas!
    Acordei várias vezes, o cérebro estava pedindo PMO, tentei meditar, mas estava muito inquieto.
    Felizmente eu não deixei a mente me dominar, mas quase caia em tentação. Eu so imaginava que iria me arrepender depois, isso que me fez não ter um recaída.. mas se eu fosse um pouco mais fraco teria recaído.
    Noite muito agitada! Espero que hoje não precise travar uma batalha desse jeito.

    Vamos lá pra mais um dia, quero completar os 10 dias essa noite!
     
    Kaveira1418 and RipChip005 like this.
  17. Kentaro

    Kentaro Fapstronaut

    30
    113
    33
    @Traskain Foi sexo. E acho que foi depois disto que eu desisti de tentar. Assumi que teria que viver com isto. É assustador. Já tive um relacionamento estável e longo com uma mulher que eu achava linda e a admirava. Mesmo assim eu ia para PMO. Já estive solteiro saindo com várias mulheres. De qualquer forma acabo indo sempre para PMO.

    Desta vez estou querendo ficar sem sexo por um tempo para me livrar deste ciclo. Estou em um dilema na verdade. Iria viajar com uma garota em agosto, não está 100% combinado. Mas será complicado ficar sem sexo, estou pensando seriamente em adiar a viagem para focar no reboot. Ainda tenho alguns dias para decidir isto.
     
    Traskain and RipChip005 like this.
  18. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Bom, como cada processo é diferente, eu não sei o que te aconselhar. Só a gente que sabe a melhor forma de lidar com isso. Se vc acha que deve ficar um tempo sem sexo, então fique,meu amigo. Comigo não funciona muito, eu quero ficar 30 dias e depois já começar a ter contatos com alguma mulher. Pois eu sei se eu também ficar muito tempo sem, posso ter uma recaída, o que seria pior pra mim! Mas se vc acha que deve ficar sem sexo, vai em frente.
     
    RipChip005 likes this.
  19. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Partilho da mesma opinião. As ideias do Copini são incríveis, mas ele dá uma viajada às vezes
     
    Luks2020 likes this.
  20. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Tenho certeza que se vier uma batalha dessas você estará pronto!!
    Parabéns pela vitória, @Luks2020
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.

Share This Page