1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada. Arwel Nielsen

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Putz cara. Mas siga firme que o benefício valerá o esforço.
     
  2. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    vdd
     
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Não desanime meu amigo! Cair todos caem, mas so os fracos permanecem no chão e vc não é fraco, vc é muito forte. Só de escrever todos esses textos sobre sua batalha diária contra a PMO, só de passar motivação para várias e várias pessoas que estão se inspirando em vc assim como eu me inspiro também, já é ser vitorioso. Eu acredito que vc irá se libertar desse vicio, assim como eu também irei!
    Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada." - Rocky Balboa
    (uma das minha frases preferidas).
    Mantenha-se firme meu irmão
     
  4. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @Ashen One ,vc pode me explicar o que é um "incel" eu não sei
     
    Symbol of Peace likes this.
  5. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Sim!! Já é alguma coisa boa e meio a toda essa tempestade...
    Obrigado pelo apoio!

    Aí é foda kkkkk querer deixar tudo alinhado é realmente algo a ser tratado também! haha

    Sim... Amanhã será um novo dia! Muito obrigado pelo apoio

    Lindas palavras irmão. Isso com certeza vai servir de ajuda para eu me reerguer. Não quero deixar de lutar, muito menos desanimar!!
    Fico feliz em saber que existe gente como você que é ajudado quando precisa mas que ajuda quando vê a necessidade!
    Isso é o que uma família faz! Prometo que tentarei vencer isso de uma vez por todas nessa nova jornada!
     
  6. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Sabe irmão, to escutando uma música agora pra me manter calmo e consequentemente pegar no sono daqui a alguns minutos.. mas hoje não foi fácil. Dia chato e estressante. Porém eu sei que se eu recair vou me sentir muito pior amanhã, então é isso que eu tento me motivar e ter disciplina pra não cair. É dificil, muito. Mas precisamos acreditar
     
  7. Kentaro

    Kentaro Fapstronaut

    30
    113
    33
    Só quem passa por algo parecido consegue te entender. É dificílimo se livrar deste vício. É importante não desistir. Foi sem P. Isto é um avanço.
     
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Verdade, ele tem um ponto positivo que foi sem P.
    Sim é muito difícil, mas iremos conseguir
     
  9. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Você é forte mano, msm recaindo continua no foco, parabéns. Tira essas paranoia de não poder colocar roupa quando tiver ereto, faz tudo pra sair do banheiro mais rápido.
     
  10. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Você não perguntou pra mim mas eu sou intrometido então... Incel é alguém que quer pegar ou ter relacionamentos mas não consegue (seja por ser feio e diversos outros motivos)
     
    Symbol of Peace and Luks2020 like this.
  11. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Boa! Isso vai ajudar você passar por cima das vontades antes de dormir! Boa técnica.

    Sim! Temos sempre que filtrar as coisas boas, bola para frente, hoje começou com o pé direito, vou relatar mais tarde.
    Obrigado pelo apoio!

    Sim... notei que isso vai atrapalhar, vou esquecer desse negócio e sair o mais rápido da zona de guerra...
    Obrigado pelo apoio, irmao!

    (lá vem eu sendo intrometido também kkkkkk) Cara, pensando aqui eu acho que as pessoas não deveriam se considerar Incel... as pessoas só não acharam alguém que as querem, saca?
    Você só precisa achar alguém que tenha esse sentimento recíproco. Porém é essencial você não forçar isso. Querer sem estar realmente preparado para entrar em algum relacionamento ou coisa do tipo. Você não é um Incel, você só precisa achar a pessoa certa! Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, alguém com toda certeza vai gostar de você do jeito que você é, não é por que agora você não tem alguém que se torna um incel... você só é alguém solteiro querendo se relacionar, mas, por azar ou coincidência, as pessoas que você quer não sentem o mesmo (isso é perfeitamente normal).
     
    Last edited: Jul 29, 2020
  12. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Brother, eu confesso que deu uma tristeza absurda ler esse relato. Apesar de não te conhecer pessoalmente, pelos seus textos é possível sentir uma energia diferente, que se manifesta por meio da força de vontade e disposição. Por conta disso, sempre que eu recaio, ou penso em recair, penso: "caraca, queria ser como o mano lá, que parece estar 100% concentrado contra o vício".

    Na moral, cara, isso não mudou. Tua recaída foi totalmente centrada, cheia de resistência e força da tua parte. Infelizmente, esse vício é forte mesmo, e, por isso, é normal perder algumas batalhas. Contudo, pode ter certeza que essa derrota te fortaleceu para a guerra. Além do mais, é normal não estar bem em um dia ou outro, porque somos humanos. Agora, teu dever é se reerguer e continuar, na fé de que sua cainhada fica mais fácil a cada dia.

    Por fim, vale ressaltar que o fato de não ter consumido p* é ótimo, porque isso sustenta vários benefícios, além de que, mesmo em meio a uma forte tentação, você não se entregou por inteiro. Mais uma vez, meus parabéns. Mesmo nas recaídas, seus relatos são inspiradores. kkk
     
  13. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Oloco cara, aí você vai me fazer chorar aqui no escritório mesmo! haha, são palavras muito fortes, me sinto grato em ler e reler!
    Eu também olho seus relatos e me identifico muito!!! Realmente quando eu quer algo eu teimo e faço de tudo para conseguir...
    Mesmo caindo eu senti que caí atirando sabe? A PMO não me consumiu todo e nunca mais vai!
    Essa recaída foi forte demais para mim, não contei no relato mas eu chorei depois (bastante) e agora sei que a PMO mexeu com a pessoa errada, nesse momento sinto como eu estivesse fazendo aquelas pinturas de guerra no rosto, saca? ''agora é pessoal'' kkkkkkkkk

    Desejo que todos consigamos sair dessa juntos. Somos um exército contra esse horrível mundo.
     
    Last edited: Jul 29, 2020
  14. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @RipChip005 @Arwel Nielsen . Cara, vcs me passam uma motivação muito grande!
    Eu confesso se eu não estivesse aqui nessa família, ja teria recaído mais vezes..
    Vamos conquistar a liberdade todos nós!!
     
  15. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Com certeza, o fórum ajuda muito, a gente ajuda e é ajudado, isso traz uma energia e motivação enorme para o desafio!
    Que a liberdade e glória venham através das batalhas!
     
  16. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    kkk valeu irmão! Agora entendi
    Também n concordo com isso de Incel. A pessoa se colocar pra baixo
     
  17. Traskain

    Traskain Fapstronaut

  18. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Que isso meu irmão, estamos juntos nessa caminhada!
    Abraços
     
  19. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Cara, eu tenho, em minha parede, a frase: A vida não é sobre não cair, mas sobre se levantar e tentar novamente. Me alegra demais o fato de que há pessoas comprometidas com essa guera, ao ponto de saírem de sua zona de conforto e, mesmo diante de quedas e dificuldades, continuarem lutando.

    Eu posso estar sendo inocente, mas acredito que é esse tipo de comportamento que muda o mundo. Quer dizer, na vida real, não existe um super-herói, inabalável e invencível, mas sim pessoas que, apesar de todas as dificuldades e pedras que existem no caminho, preferem ir até o fim.

    Mais uma vez, meus parabéns por se levantar, meu brother. Também me sinto demasiadamente privilegiado em fazer parte deste fórum. Se me dissessem há dois meses que estabelecer comunicação com pessoas que eu não conheço, e provavelmente nunca vou conhecer, me faria tão bem, eu não acreditaria de maneira alguma kkk
     
  20. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Espero que daqui a alguns anos, a gente olhe pra trás (como um novo homem livre de qualquer vicio) e pense.. eu tive amigos que me ajudaram a chegar onde cheguei sem nunca os ter conhecido.
    A conexão que criamos aqui é coisa surreal! Muita motivação e emoção(emoção pro bem,pra fazer o certo)
     

Share This Page