1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

RUMO A GLÓRIA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Ainda bem que não recaí! Pensei muito em todos vocês, isso me ajudou bastante.
    Sigo firme, a noite venho aqui atualizar o post
     
    Traskain and Kaveira1418 like this.
  2. Kentaro

    Kentaro Fapstronaut

    30
    113
    33
    Tem que sempre estar muito atento. É fácil se enganar com uma imagem, só um pouco mais, só um video e ai já era...
    Ainda bem que fechou rápido.
    Mais uma vitória!!
     
    Traskain, Luks2020 and Kaveira1418 like this.
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado irmão, ainda estou de pé
     
    Kentaro likes this.
  4. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 11 :emoji_white_check_mark:
    Hoje travei minha mais longa batalha desde o primeiro dia...
    literalmente uma guerra, mas continuo de pé!
    preciso parar de alimentar meu vício, deixando que os pensamentos tomem a minha mente, eu não posso aceitar, preciso mudar a estratégia.. se não corro sério risco de ter uma recaída..
    amanhã venho escrever mais pra vocês.
    Obrigado a todos
     
    Traskain, boblucas and Kentaro like this.
  5. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Boaaa!! Mais uma batalha vencida.
    Parabéns pela força, irmão!
     
    Traskain and Luks2020 like this.
  6. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Valeu meu irmão!
     
  7. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 12
    Hoje se inicia mais um dia, ja tomei meu banho gelado pra começar bem o dia e com disposição, em seguida um belo café da manhã e aqui estou pronto para batalha.
    Novamente os banhos gelados tem me ajudado bastante nessa jornada, estou tendo uma energia muito grande durante o dia, isso tem me ajudado muito, principalmente no meu trabalho.
    Essa noite eu consegui dormir melhor(acho que estava muito cansado fisicamente e psicologicamente devido as fortíssimas batalhas de ontem!) porém hoje quero agir diferente, não posso deixar a minha mente me manipular(ela conseguiu direitinho ontem, fazendo acessar sites de P*, mesmo por um período de segundos e felizmente não pratiquei M*). Isso que eu preciso ter cuidado, o meu problema não é ao tomar banho, nem quando uso o instagram nem nada.. é so o notebook, não consigo de jeito nenhum praticar M* sem entrar no meu notebook pra acessar P*.
    Mas estou muito feliz em ter alcançado 12 dias, sinceramente entre os dias 10 e 12 acho que o seu organismo pede muito por PMO*.
    Abraços
     
    Kaveira1418 likes this.
  8. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Parabéns cara, marca importante.
     
    Luks2020 likes this.
  9. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado Bob!
     
    Kaveira1418 likes this.
  10. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Cara, eu cometo esse mesmo erro, só que com mais frequência. A minha sorte é que, felizmente, p* está se tornando algo tão sujo e sem nexo no meu subconsciente, que, quando abro os sites, me recordo de toda a m* que isso já me causou, bem como tudo que causa nas vidas das demais pessoas. Além do mais, quando vejo a forma animalesca e patética com que as pessoas são tratadas nesses sites, sinto uma vontade absurda de sair de lá.

    Mas, como o @Kaveira1418 disse, isso deve ser evitado à qualquer custo.
     
    Luks2020 likes this.
  11. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Verdade irmão preciso me conter mais.
    Eu vou conseguir
     
    RipChip005 likes this.
  12. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Isso aí, parceiro.
     
  13. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    eu caí... estou triste. preciso recuperar minhas forças foram 12 dias . eu estava indo tao bem
     
    boblucas and RipChip005 like this.
  14. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 1 (Vamos iniciar novamente a contagem)
    Bom, eu percebi que ficar me culpando não vai adiantar nada. Além do mais eu deveria ficar orgulhoso de mim pois eu comecei assim:
    - Logo quando iniciei aqui no fórum no mês passado, eu ja estava há 10 dias também sem PMO*. Dois dias depois tive uma recaída..
    - Depois continuei novamente com todas as forças e vim parar aqui hoje completaria 13 dias.. porém recaí.

    Analisando a situação eu melhorei muito, antes era praticamente todo dia PMO, toda noite,dormia tarde, tinha que acordar cedo. Tava com desempenho fraco nas minhas atividades diárias. Enfim, eu reduzi muito o uso de P*, entao essa minha volta so vai servir para ficar mais forte e mais certo do que eu quero.
    Então vou erguer a minha cabeça e não vou ficar me culpando, isso não vai adiantar em nada. Caia 7 levante-se 8.
    É assim que se vence na vida.
    Estou pronto para mais um desafio, não irei abandonar o barco.
    Um abraços a todos voces e obrigado pelo apoio
     
  15. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Perfeito, mano. A vida não é sobre não cair, mas sobre se levantar e tentar novamente. Fico muito triste com tua recaída, brother, mas já me sinto feliz pela tua postura. A jornada é feito assim mesmo. Vamos cair, quantas vezes for preciso e, então, nos levantaremos e tentaremos novamente. Forças, cara!
     
    Kaveira1418 and Luks2020 like this.
  16. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Belas palavras irmão. Obrigado
    Vamos permanecer firmes!
     
  17. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Porra aí eu gostei!
     
    Luks2020 likes this.
  18. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Uma melhora drástica mano, eu tbm era todo dia e melhorei muito, vc vai ir longe já sabe muita coisa
     
    Luks2020 likes this.
  19. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Valeu irmão!
     
  20. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado pelo apoio, meu amigo.
    Vamos conquistar a nossa liberdade!
     
    Kaveira1418 likes this.

Share This Page