1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

RUMO A GLÓRIA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    MAIS UM DIA CONCLUÍDO :emoji_white_check_mark:
    Muito feliz por ter vencido mais um dia!
    Diferente de ontem, hoje o dia foi bom,não tive nenhuma vontade de PMO. Apenas alguns pensamentos pela parte da tarde, mas nada que pudesse fazer com que eu tivesse uma recaída. Estou muito determinado, mesmo que a batalha seja difícil eu irei resistir e resistir!
    Realmente é uma sensação de vitória a cada dia que vamos vencendo. Estou pronto para a proxima batalha!
    Apenas um pouco cansado rsrs.
    Abraços
     
    Lecovesck and Kaveira1418 like this.
  2. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Boa cara, está indo muito bem, te mando todas as forças que tenho.
     
    Lecovesck and Luks2020 like this.
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado meu irmão! Para nós dois
     
  4. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    É isso ai mn, foco e determinação, resista!!!
     
    Luks2020 likes this.
  5. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Boa!!!!! Vamos em frente
     
    Luks2020 likes this.
  6. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 08/30! :emoji_white_check_mark:
    Estou com um ritmo bom e motivado!
     
    Kaveira1418 likes this.
  7. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Sucesso pra vc
     
    Luks2020 likes this.
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado irmão
     
  9. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Boa Lucks! O céu é o limite!
     
    Luks2020 likes this.
  10. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    valeu irmão!!
     
  11. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 09 (SEXTA-FEIRA) 14.08 :emoji_white_check_mark:
    Completei mais um dia de luta!
    Ontem o dia começou bem, consegui fazer todas as minhas atividades matinais e fui para o trabalho.
    Foi um dia bem produtivo em geral,continuo tomando os banhos gelados(virou um hábito já!) isso tem me ajudado bastante. Porém pela tarde eu fiquei um pouco estressado(coisas do trabalho e também algumas coisas pessoais que as vezes me desestabilizam, preciso controlar mais essa parte). A noite não foi tão produtiva quanto os outros dias, apesar de eu ter dado uma caminhada mais longa com o meu cachorro(isso me ajudou a refletir e ficar mais tranquilo), porém não fiz minhas atividades que geralmente faço a noite. Enfim, também não fiquei me culpando por isso ou cobrando, apenas aceitei, as vezes nem sempre estamos inspirados não é mesmo? Dormi com uma sensação de missão cumprida e grato por mais um dia!
    Hoje já acordei bem melhor e disposto para mais um dia.

    - As vontades de PMO, acontecem,elas são reais. Porém estou conseguindo controlar a minha mente e sempre faço as perguntas: "Pra quê?, vale a pena?, você quer desperdiçar todo o trabalho que você teve?"
    Isso tem me ajudado. Mas o que me mantém em pé, é visualizar la na frente, eu livre do vicio e vivendo uma vida digna e feliz!
     
    Traskain likes this.
  12. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Bom ver vc e o arwell motivados e sendo vencedores
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  13. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado irmão! desejo tudo de bom pra vc.
     
  14. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    MAIS UM DIA SE ENCERRA, MISSÃO CUMPRIDA! :emoji_white_check_mark:
    Bom pessoal, estou muito feliz com o meu desempenho,com a minha força de vontade.
    Confesso para vocês que não está sendo fácil essa jornada, existem muitos espinhos como já disse antes.
    Mas irei continuar firme e jamais irei desistir, é uma sensação muito boa quando você vai conquistando os seus objetivos e o meu maior, está sem o NoFap, só tenho que agradecer por ter encontrado esse fórum,com pessoas tão motivadoras e inspiradoras mesmo que alguns ainda não saibam do seu potencial de fato, mas eu queria dizer a vocês, que só de estar lutando contra esse vicio, vocês são vencedores,inspiradores e motivadores! Não deixem de lutar pessoal,mesmo que estejam no fundo do poço,sempre há uma luz lá em baixo.
    Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho.
    Um momento de reflexão para mim, sei que ainda não tenho tantos dias, mas irei alcançar a minha liberdade e glória.
    Só tenho que agradecer, ao universo, a Deus também(apesar de não ser um cristão tão fervoroso)e a todos vocês que vem me motivando muito.
    Obrigado, eu estou pronto para as outras batalhas, obrigado NoFap por estar me fazendo crescer e realmente descobrir o significado da vida
    Estou digitando isso com lágrimas nos olhos. Porém,lágrimas de um vencedor e lutador!

    - Status: em Paz e grato! Motivado
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  15. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu já experimentei o poço várias vezes, com certeza não é impossível sair de lá. Parabéns!
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  16. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Que incrível, mano! Tua história é demais! Na boa, fico muito feliz por você e pelo @Arwel Nielsen
     
    Lecovesck and Luks2020 like this.
  17. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Você me motivou muito @RipChip005
    Obrigado irmão
     
    Lecovesck likes this.
  18. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    11º DIA :emoji_white_check_mark:
    Tive a pior noite desde que comecei o desafio. Dormi pouco,ansiedade,nervosismo, vontade de PMO.
    Foi a batalha mais difícil que ja travei,consegui sair vitorioso... embora tenha sido muito difícil, preciso agora me acalmar, colocar a cabeça no normal e me fortalecer. Estou com uma streak boa e não quero ter uma recaída, eu não posso recair! É muito difícil, nossa. É ai que percebemos que ser forte é a unica opção, não tem espaço para fraquezas. E eu não sou um fraco, sou um vencedor,eu acredito,eu tenho fé.
    Irei me reerguer como um soldado e agora,só coisas boas,só pensamentos bons,só pensamentos positivos,olhe onde eu já cheguei,a glória está perto. Neste momento, agosto de 2020, está sendo o maior desafio do minha vida,a maior luta,eu me orgulho muito de ter chegado até aqui. Obrigado meus amigos, continuarei firme.
     
    Lecovesck and RipChip005 like this.
  19. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Isso aí, mano. Parabéns pela vitória. Desistir jamais!
     
    Luks2020 likes this.
  20. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Valeu Chip, meu irmão!
     

Share This Page