1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada. Arwel Nielsen

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 12: 14/08. Décimo segundo dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Algumas facilidades.

    Dia tranquilo, tranquilo até demais...

    Acordei descansado o suficiente para escalar o Everest!! Como é sexta-feira as coisas ficam ainda mais animadas!!
    Tomei café e logo fui para o banho.
    No banho não tive ereção alguma. Hoje testei novamente uma água ainda mais fria!! Fiquei surpreso que adorei a experiência. Quem sabe amanhã eu não tento ainda mais gelada?

    Fui para o serviço, novamente adiantei várias coisas, consegui corrigir erros daquela segunda-feira vergonhosa e consegui planejar coisas para daqui mais duas semanas!!!
    Tanto de manhã quanto a tarde eu apresentei um desempenho muito bom!

    Me sinto bem mais focado, determinado e sem corpo mole para fazer alguns serviços.
    A procrastinação diminuiu muito e me sinto com mais vontade de fazer as coisas, ando pensando seriamente em começar a correr!! Onde moro tem um espaço bem grande que posso aproveitar. Eu andava muito de bicicleta, porém eu estava paradão, ainda bem que senti a vontade de retomar!!! Sinto de coração os benefícios preenchendo meu coração! Que venham ainda mais!
    Fala sério, o que eu estava fazendo da vida??? Eu percebo agora que dediquei um tempo valioso em um banheiro enquanto podia estar fazendo tudo isso!!!!
    Vou dar o pontapé, galera. Final de semana agora eu começarei a inserir ainda mais coisas na rotina. Coisas ainda mais saudáveis. Dessa vez vou rechear minha vida de coisas boas, não de horas no banheiro segurando um celular.

    Continuando a rotina eu cheguei em casa, me troquei, comi alguma coisa e vim distrair a mente com música e jogos. Amanhã o dia vai ser muito puxado, por que não aproveitar hoje???
    Já estou indo deitar, espero que todos estejam bem!! Me orgulhei do dia de hoje.

    Status: feliz, motivado, pronto para a mudança de vida, otimista e satisfeito
    ____________________________________________________________________

     
    RipChip005, Luks2020 and Lecovesck like this.
  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns cara! Chega de perder tempo com essas besteiras.
     
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Feliz com o seu crescimento, isso prova que tudo é possível, basta acreditarmos realmente.
    Parabéns Arwel,continue assim
     
    Arwel Nielsen and RipChip005 like this.
  4. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Você é monstro demais, cara! Vai longe, com certeza. Fico muito feliz em te ver bem, brother!
     
    Arwel Nielsen likes this.
  5. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Agora é viver a vida dignamente!!!

    Tudo é e sempre será possível para nós!! Vamos em frente!!

    heheheh valeu por tudo!! Espero que você esteja bem também!
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  6. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 13: 15/08. Décimo terceiro dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Pensamentos positivos
    Dias cansativos com pensamentos limpos.

    Hoje (sábado) para variar foi pesado.
    Acordei cansado. Tomei café sozinho e fui para o banho frio, nenhuma ereção!!
    Fique contente, finalizei, me aprontei e comecei a trabalhar.
    De sábado meu serviço exige 100% do meu cérebro, por isso ao fim do dia normalmente sinto que ele está frito.

    Não foi diferente de outros sábados, acabei o serviço no fim da tarde, tomei mais um banho (sem ereção de novo) e deitei um pouco.
    Minha cabeça estava tão cansada que ela nem se deu ao trabalho de cogitar recaídas e afins!!
    Dia sem batalhas ou desafios envolvendo a PMO.
    Acordei e estava escuro. Assisti um filme com meu irmão e entrei no PC para jogar e me distrair

    Infelizmente o cansaço venceu, me rendi ao descanso, porém antes vim aqui relatar o dia para manter o relato em dia!!!

    Status: cansado, com sono, animado e feliz por estar dando certo!
    ____________________________________________________________________
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns cara! Logo logo você bate duas semanas, já são muitos dias.
     
    Arwel Nielsen and RipChip005 like this.
  8. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Boa, mano!
     
    Arwel Nielsen likes this.
  9. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 14: 16/08. Décimo quarto dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Segunda semana concluída!
    Gratidão


    ''Só com o esforço prolongado e sinceridade, disciplina e autocontrole, o sábio se torna como uma ilha, que nenhuma enchente consegue inundar.''

    Começo o relato com uma frase que venho interpretando há uns dias. Meu objetivo foi guardá-la para o marco de duas semanas, prometi a mim mesmo que batalharia para esculpi-la nesse dia.
    Hoje eu a cumpro com satisfação e sentimento de missão cumprida.
    Sei que terei mais batalhas, muito mais difíceis do que já tive na vida, porém batalharei com uma arma poderosíssima que venho aperfeiçoando durante os dias; Minha mente

    Como eu comentei, os finais de semana terão que ser retratados de maneira mais superficial. Até por que eu não faço muitas coisas...
    Hoje acordei tarde (10:00). Tomei café e banho gelado (nenhum ereção de novo).
    Ao me enxugar eu tive uma, porém senti que foi algo natural, não veio com pensamentos ou vontades. Logo passou, me troquei e fui almoçar.
    Hoje vi alguns filmes e joguei algumas coisas com amigos.

    Relato agora antes de assistir um episódio de alguma série e logo mais dormir para vencer o próximo dia!!!!

    Status: grato, feliz, bem, pouco cansado e animado!
    __________________________________________

    • Só tenho a agradecer a todos pelo apoio e pela existência desse fórum. Juntos podemos chegar longe!! Vocês são demais, pessoal.
     
    Luks2020 and Lecovesck like this.
  10. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Determinação,força de vontade e superação!
    Muito bom,meu amigo
     
  11. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Você tá se tornando forte a cada dia e isso te deixa mais forte para o dia seguinte, vamos focados!!!!!!!
     
  12. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    E vamos de cumprir objetivos!! Aos poucos venceremos.

    Pode ter certeza que todos estamos! Ficamos fortes a partir do momento que aceitamos que há um problema a ser resolvido!!!
    Força!
     
  13. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 15: 17/08. Décimo quinto dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Começo de semana!

    Só depende de nós.

    Acordei de um dos sonhos mais aterrorizantes que tive na vida. Sinto que consigo extrair elementos para um projeto que estou criando.
    Tomei café e fui para o banho gelado. Hoje tive uma ereção durante o banho, alguns pensamentos viram e iram. Nada de mais.
    Finalizei, escovei os dentes e fui para o serviço

    Hoje sinto que procrastinei um pouco mais do que os últimos dias. Porém já aceitei que uma parte é por conta daquela sensação que toda Segunda-feira exerce sobre todos nós.
    Produzi somente o suficiente e vim embora.
    Jantei com minha mãe e tive aula.
    Hoje a aula foi muito tensa, diversos trabalhos para a matéria de segunda-feira foram passados. Pouco prazo e tudo de mais de desesperador que possa vir no começo de mais um semestre.

    Hoje não tive ereções durante o dia. Porém ando tendo alguns pensamentos indecentes as vezes... Vou esperar evoluir para relatar, ainda não sei ao certo o por quê de virem assim de repente.

    Relato mais uma vez antes de me deitar. Amanhã será um ótimo dia, tenho certeza!

    Status: cansado, exausto, feliz, confiante e um pouco ansioso pelos trabalhos
    ______________________________________________________________

    • Deixo aqui mais um dos artigos que andei lendo nos últimos dias!! Dessa vez trago um artigo sobre males da P, males reais que são sentidos na pele por milhares/milhões de pessoas todos os dias! http://alianca.fm.br/formacao/interna/124
     
    Luks2020 and Lecovesck like this.
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Boa mano, já são 15 dias rsrs Logo logo serão mais e mais
     
    Luks2020 likes this.
  15. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Você está mudado, a PMO está perdendo a capacidade de te controlar. Parabéns!
     
    Lecovesck likes this.
  16. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 16: 18/08. Décimo sexto dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Reflexões à respeito do vício.

    Escolhas importantes serão feitas.

    Começo o relato comentando como estou contente com meu desempenho de uns dias para cá. Sério, não tive vontades, muito menos ereções fortes ou pensamentos inadequados persistentes. Ontem fiquei pensando se a perda da vontade de PMO está vindo bem mais rápido, ou se é alguma ilusão para me fraquejar e me fazer recair...

    Sobre a P eu tenho certeza que nunca mais assistirei, já faz 1 mês e meio desde a última sessão de PMO.
    Se for para eu ter uma experiência sexual, que seja com uma parceira, não através de P trancado no banheiro.
    Sinto que nesse quesito eu entrei em acordo com meu corpo e alma!

    Partindo para a rotina. Hoje foi tranquilo, na parte da manhã fiz minhas coisas normalmente.
    Estou aproveitando muito mais a sessão de banho. Me concentro na água caindo sobre meu rosto, na sensação boa de se sentir limpo, bem e disposto para começar o dia.
    Isso me faz ganhar energias super positivas, resultando em uma manha de trabalho muito boa! Estar bem consigo mesmo é a melhor sensação do mundo.

    Ando sempre me comparando, creio que é um exercício e tanto para lembrarmos de onde viemos e para onde estamos indo.
    ''olha como eu estava'', ''cara, olha como eu estou agora''.


    Não procrastinei, fiz meu serviço normalmente e tive aula a noite. Enquanto escutava a aula eu adiantei coisas da própria faculdade. Finalizando tudo eu desliguei o computador e fui dormir.
    Na hora que posei minha cabeça sobre o travesseiro eu lembrei do fórum ''puts, não escrevi o de hoje'' e, antes mesmo de pensar em levantar eu já tinha havia dormido.

    Status: feliz com os resultados, bem comigo mesmo, animado e disposto!
    ___________________________________________________________
     
    Lecovesck and Luks2020 like this.
  17. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Vocês são demais, sério. Meu desejo é chegar na sua streak, cara! Você é foda!

    Exatamente, sinto que ela está se acovardando! Estamos espancando o inimigo com FORÇA!
     
    Lecovesck and Luks2020 like this.
  18. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Parabéns por estar a mais de 1 mês sem P! Isso é muito importante.
    Continua assim que vc vai longe, meu amigo. Abraços
     
  19. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 17: 19/08. Décimo sétimo dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Escolhas!

    Um passo de cada vez.

    Hoje foi mais um dia tranquilo! Consegui trabalhar e estudar muito bem!
    O frio chegou e o banho 100% gelado vai ter que ficar de lado por enquanto, hehehe. Estou optando por um banho sem temperatura, água na temperatura ambiente. Tive uma ereção natural no banho e enquanto escovava os dentes, nada que o tempo não resolvesse.

    De manhã adiantei diversas coisas no serviço e entrei no grupo do whatsapp! Estou adorando a dinâmica por lá também.
    Na parte da tarde eu consegui conciliar o restante das coisas do dia.
    Finalizando o serviço fui para casa, comi alguma coisa e fui para aula, que hoje foi tranquila! Sinto que estou mais focado, concentrado e atento.
    O conteúdo foi muito bom e interessante, tive uma retenção gigante de tudo. Foi nos passado ainda mais trabalho! Estou animado com as produções, mesmo ficando preocupado com o tempo kkkk

    Mais uma vez eu não procrastinei.
    Sinto os benefícios de uma vida melhor vindo aos poucos e estou amando. Eu realmente não trocaria tudo isso por uma sessão de PMO que vai durar 2minutos.

    Status: animado, confiante, feliz, realizado e bem!
    ________________________________________

     
    Lecovesck and Luks2020 like this.
  20. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Parabéns Arwel, continua assim. Você já é outro homem!
    Confiança em si próprio é outro nivel não é mesmo?
     

Share This Page