1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Relatos no meio da jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Me Re-ergui como uma fênix.

    upload_2020-8-24_11-17-7.png

    Agradeço a galera do grupo, tivemos a brilhante ideia de fazer um de desafio hardcore kkkk, se recair vai ter que cortar o cabelo (no meu caso) ou a sobrancelha, e como tenho cabelo grande cabeludo mesmo nem morto vou recair. De vdd se não fosse isso já teria cedido várias vezes, mas hoje estou vendo que valeu apena o esforço. Valeu pessoal, desculpa o sumiço mas era uma coisa que eu precisava. Não irei conseguir acompanhar o que aconteceu pra trás mas daqui pra frente tem meu apoio.

    8 Dias.

    Somos soldados de Deus, escolhemos o amor , escolhemos viver e aproveitar a vida de vdd, sem nada pra esconder , sem medo de errar , sem olhar pras mulheres como objetos, sem ser escravos dos desejos.
     
  2. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    kkkkk Bom desafio. Só vamos, Kaveira!
     
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Isso ai Kaveira! Você está mais forte,cara. Que você permaneça assim, tudo de bom pra você
     
    RipChip005 and Kaveira1418 like this.
  4. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Vlw meus brother kkkk, vamo q vamos
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    É uma honra te ter como amigo cara! Juntos nos tornaremos homens de verdade!
     
  6. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Eu digo o mesmo mano, obrigado
     
    RipChip005, Traskain and Lecovesck like this.
  7. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Boa, brother. Fico felizão por você!
     
    Lecovesck and Kaveira1418 like this.

Share This Page