1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Recomeço

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. VelvetUnderground

    VelvetUnderground Fapstronaut

    9
    24
    3
    Olá a todos como estão? Eu conheço o forúm a uns 6 meses mas só agora resolvi interagir e ainda estou aprendendo a usa-lo. Bem, pra falar a verdade, sou uma pessoa bem timida mas pretendo ser bem ativo aqui no fórum. E, conforme o passar dos dias, vou relatando minhas experiências e mais tarde relatar como me iniciei nisso.
     
    Last edited: Sep 23, 2020
  2. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Bem vindo, Velvet. Qualquer coisa estamos aí. Se quiser, temos um grupo no WhatsApp também, o que eu recomendo, pois ajuda bastante...
     
    Symbol of Peace and Traskain like this.
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bem-Vindo! Velvet Underground and Nico. Álbum bom demasiadamente rsrs
     
    Symbol of Peace likes this.
  4. VelvetUnderground

    VelvetUnderground Fapstronaut

    9
    24
    3
    Muito obrigado, Ashen! espero contribuir e motiva os demais membros. Avante!
     
    Symbol of Peace and Ashen One like this.
  5. VelvetUnderground

    VelvetUnderground Fapstronaut

    9
    24
    3
    Os demais discos da discografia, principalmente com Lou Reed, são excelentes também. O disco de estreia meu amigo, está guardado no meu coração. Heroin (minha preferida de todo o disco) é uma das músicas mais geniais já feita (genial e caótica) kkkkk.
     
    Last edited: Sep 24, 2020
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu prefiro Femme Fatale e All Tomorrow Parties, talvez Femme Fatale um pouco mais. Você já ouviu Sonic Youth?
     
    Symbol of Peace likes this.
  7. VelvetUnderground

    VelvetUnderground Fapstronaut

    9
    24
    3
    Eu fiquei um bom tempo off após uma recaída e por isso não respondi. Sonic Youth é uma das minhas bandas preferidas do Rock Alternativo, abaixo apenas dos Smashing Pumpkins, que eu considero o maior nome do gênero nos anos 90's.
     
    Last edited: Oct 8, 2020
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  8. VelvetUnderground

    VelvetUnderground Fapstronaut

    9
    24
    3
    DIA 4 (8/10/20)
    Eu não fugi. Sou viciado em P há 6 anos e luto contra esse mal há 2, mas nunca cedi a masturbação (não faço ideia do mal que me livrei). Sem mais rodeios, vou relatar um pouco sobre como me iniciei nisso.

    Desde cedo fui bombardeado por muita nudez por filmes, músicas, amigos, vizinhos me fazendo entrar de cabeça no vício aos 12 ano de idade. Era ilusioramente prazeroso no início, mas percebi tardiamente o quão isso era prejudicial para mim, principalmente para minha saúde mental.

    Hoje vivo no ápice da degradação, em um cenário desesperançoso, sentindo-se cada vez mais fraco, sem energia, cada vez mais paranoico e o vício cada vez mais forte e mais difícil de lidar.

    Está realmente difícil vencer a P, mas me desponho mais uma vez a lutar contra ela e vencer. Sejamos fortes, não podemos deixar que ela domine nossas mentes.
     
    Last edited: Oct 8, 2020
  9. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Já que está no ápice da degradação, agora pode voltar para a luz. Continue firme, cara!
     
    RipChip005 and Symbol of Peace like this.
  10. VelvetUnderground

    VelvetUnderground Fapstronaut

    9
    24
    3
    DIA 8 (12/10/20)
    A noite anterior foi bem difícil. Fiquei mais de uma hora naquele famoso site, perdi as contas de quantas abas abri. Esse é o real motivo de tantas recaídas, mas o pior é que eu queria permanecer ali de alguma forma. Não sei se chegará o dia em que eu possa de verdade ter aversão a tudo isso. Eu quero parar, mas temo que essa vontade de ver e querer fazer aquilo permaneça comigo por muito tempo. Bom, finalizo aqui desejando um ótimo fim de feriado a todos e que estejam todos firmes.
     
  11. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Cara n sei se essa vontade um dia vai parar, mas de uma coisa eu sei: quanto mais resistente ficamos mais fácil de rejeitar
     
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Acredito que isto que por conta da nossa vontade de viver sempre em êxtase. Acho que temos que selar o pacote todo, deixar de nos presentearmos com muita dopamina.
     
    Symbol of Peace likes this.
  13. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Acho que não precisamos viver uma vida de abnegação dos prazeres, mas a pornografia não é um deles! Uma coisa que me ajuda bastante é fazer outras coisas que me dão prazer, além de me ocupar com tarefas do dia a dia.
    Eu acredito que dá pra se livrar disso sim, mas demora muito até isso acontecer, devemos ser pacientes.
     
    Symbol of Peace and Traskain like this.
  14. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    O que é se livrar afinal ? É tipo não sentir a necessidade de se M. Se for isso acredito que esse patamar exista. Mas acredito que as vontades podem voltar em algum período da vida, podendo trazer a ''necessidade'' novamente. Isso seria se livrar? Eu buguei todo aq agr
     
    Symbol of Peace and Ashen One like this.
  15. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    ah mano, sei lá. Tá muito filosófico esse trem
     
    Symbol of Peace likes this.
  16. VelvetUnderground

    VelvetUnderground Fapstronaut

    9
    24
    3
    DIA 18 (22/10/20)
    Consegui bater meu pequeno recorde de 15 dias sem P e sem ejaculações, uma vitória significativa para quem mal ultrapassava duas semanas. Estou me controlando melhor e devo confessar que foi bem fácil me segurar nesses últimos dias, até mesmo quando estou sozinho.
    Mas evitar a P não é o bastante, devo me ocupar em algo realmente benéfico, como usar menos a internet, me alimentar melhor e no horário certo, fazer algum exercício (em casa pq não?) ler mais livros (físicos ou virtuais), sair mais de casa e beber mais água. Estou tendo um alto controle bem maior que outrora, se fosse como há alguns dias, já teria recaído na primeira semana.
    O que me faz resistir é o seguinte pensamento: Não vale a pena, é só minha mente tentando me pregar uma peça, é um prazer momentâneo e irreal, e que essa sensação de prazer dura apenas alguns minutos, enquanto a da frustração e da decepção duram dias.
     
    Last edited: Oct 22, 2020
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns cara, 15 dias já é muito bom
     
    Symbol of Peace and Traskain like this.
  18. Bem-vindo atrasado, haha! Vai dar tudo certo meu caro!
     
  19. VelvetUnderground

    VelvetUnderground Fapstronaut

    9
    24
    3
    Muito obrigado pelo apoio! Sim, vai da tudo certo!
     
  20. VelvetUnderground

    VelvetUnderground Fapstronaut

    9
    24
    3
    DIA 0: FAILED
    É... falhei com 21 dias (meu recorde até então). Fui dar atenção pra minhas vontades e não deu outra. Não vou me render, agora vou com força total, ignorando pensamentos e fazendo de tudo para não entrar em sites P. Vou tentar o máximo me afastar da internet, é difícil mais eu vou conseguir. Continuem firmes pessoal.
     

Share This Page