1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Nova Vida

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    É que nem uma pessoa me disse uma vez, nós nos acostumamos com qualquer coisa muito rapidamente.
     
    Traskain likes this.
  2. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Eu sempre caia na minhas streaks por causa disso
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  3. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Mano a um tempo eu já planejava em tirar minha conta do Instagram, e fiz isso por uns dois dias recentemente com objetivo de ter mais tempo para fazer as coisas, afinal instagram consome mt tempo e tomei essa consciência com a opção que o próprio insta tem de ver o tempo de atividade.

    Eu não imaginaria que os benefícios iam além disso, mas ontem voltei a entrar no insta e já me senti ruim quando entrei, é um meio falso de muita ilusão e enganação,horrível, e ao ver certas coisas acabo me comparando, entrando em uma vibe de escassez (ambicionando coisas), acabo ficando bad e abaixando minha frequência, sem contar das mina tudo seminua que tem no insta que atrapalha dmais e acabo focando menos no momento presente talvez por excesso de dopamina, acabo ficando mal por achar que to perdendo mt tempo só vendo coisa inútil tb.

    Eu n quero abolir as redes sociais por completo, mas que faz mt bem ficar sem elas por um tempo faz. Estou super suave a cerca dos desejos, eles nem tão vindo praticamente, e se vim é fácil de rejeitar, porém lembro que foi assim da última vez e o desejo voltou a ficar forte lá para o dia 60, seria bom me motivar bem quando tiver perto dessa época, mas n to tão motivado para me motivar kkkk.

    Uma das maiores utilidades do Twitter e Facebook será provar no Último Dia que a falta de oração não era por falta de tempo. - John Piper
     
    Ashen One and Lecovesck like this.
  4. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    as vezes acho que n tenho nada pra escrever aqui, mas quando começo meio que eu desembolo e vai kkkk + 40 dias o tempo tá voando
     
    Kaveira2001 and Lecovesck like this.
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Já perdo muito tempo com WhatsApp, imagina se eu tivesse mais redes rsrs
     
    Kaveira2001 and Traskain like this.
  6. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Instagram é muito vazio e falso
     
    Lecovesck and Traskain like this.
  7. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Parabéns pelos 40 days
     
    Traskain likes this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu entendo rsrsrs Tô sem nenhuma ideia agora...Parabéns pelos +40 dias!
     
    Traskain likes this.
  9. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    O tempo passa muito rápido, 50 dias já. Gente pra quem quer evitar polução noturna e ejaculação precoce, até msm para desfrutar mais dos benefícios, eu vi uma tecnica que to usando e até ag n tive uma polução, ta mt bom ate pq os sonhos eroticos juntamente com a polução atrapalham bastante, e acaba deixando o cérebro turbulento de pensamentos sexuais que são mais difíceis de desviar.

    A técnica na vdd é um exercício que basicamente é kkkkkkkkkkkkkkkkkk, n sei como dizer isso... vc tem que, sabe o movimento que vc faz pra levantar o pênis sem as mãos ? pronto,é isso ai. parece meio bizarro mas com o exercício dessa área que chama períneo evita até ejaculação precoce, e pra gente que pratica nofap é mais que necessário, pesquisem mais pra entender melhor. Eu tipo em alguns momentos do dia faço isso e seguro como forma de exercicio msm e tem que fazer repetições.
     
    Kaveira2001, Lecovesck and Ashen One like this.
  10. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Caraca kkkkkkkkkkkkkk olha as técnicas mano.
     
    Lecovesck likes this.
  11. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Acho que saquei do que você está falando, eu faço contrações quando vou urinar.
    Obs: Acabei de ler que isto que eu faço pode causar infecções.
     
    Last edited: Oct 4, 2020
  12. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Sério mano ??? Ainda bem que ce me falou pq eu tava fazendo isso tb inclusive por recomendação de um médico no YT
     
    Lecovesck likes this.
  13. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Isso que é complicado kkk Você vê num lugar que é bom e noutro que é ruim
     
    Traskain likes this.
  14. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Achei interessante mas agora pra saber se é bom ou não kkkkk
     
    Traskain likes this.
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Passei por dias difíceis de desejo, mas em contraponto estou vivendo ótimos dias onde PMO não fazem parte dele. Me sinto leve com os desejos pois eu os nego suavemente. Porém momentos difíceis de desejeos podem voltar, e é mt provável que voltem mas estou aqui e já cheguei a 50 dias de batalha, e a guerra fez um guerreiro e as dificuldade me tornam mais forte. Vamo lá
     
    Lecovesck likes this.
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    O retorno da vontade !
    Estou na fase que nunca consegui passar, que o desejo não tome conta de mim dessa vez. Essa streak é mt complicada pq eu já me esqueci do quão PMO é prejudicial, o quanto me fazia mal e não tenho mais nem o ódio pela prática nem o fogo da motivação. Parece que a guerra retornou, mas tamo ai ... Eu estava tão suable. Não sei quanto tempo vai demorar para eu voltar ao normal, vou orar para que seja menos de 1 semana, orem por mim pff, vou precisar
     
    Last edited: Oct 8, 2020
    Kaveira2001, Ashen One and Lecovesck like this.
  17. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    leia seus relatos antigos mano! Você vai perceber o quanto essa porra é ruim pra você!
     
    Lecovesck and Diogo_Delarosa like this.
  18. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    estava fazendo isso man, obrigado pela dica, isso realmente ajuda
     
    Ashen One and Lecovesck like this.
  19. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Bati meu recorde! Obrigado. 65 days
     
    Kvoth, Kaveira2001 and Lecovesck like this.
  20. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Parabéns, Traskain. Você merece!
     
    Traskain likes this.

Share This Page