1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Nova Vida

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns cara! Você merece
     
    Traskain likes this.
  2. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Parabéns mano. É merecedor mesmo
     
    Traskain likes this.
  3. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Obrigado galera, pelo esforço de vcs em ajudar e em lutar contra esse vicío vcs são mais do que merecedores.
     
    Kvoth and Kaveira2001 like this.
  4. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Esses dias estava romantizando muito o vício e estava com sdds, n vou mentir, porém vi um insight mt bom no insta do matt (Alpha Spirit), que mandei no gp do wpp. Era sobre a neuroassociação com a dopamina que o cérebro faz, além da mente ser mt saudosista romantiza mt o passado, associado com a dopamina emitida na realização da PMO na mente isso se torna fantástico. Mas nós sabemos qual é a realidade, é fria e cruel , como sempre falo, não vale a pena, e eu não quero pagar pra ver mais uma vez.

    Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. 1 Coríntios 16:13
     
    Lecovesck, Ashen One and Kvoth like this.
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Me senti orgulhoso hj, vendo +70 dias no contador bom dmais !! Acredito que em breve virá bons relatos ai ...
     
    Last edited: Oct 24, 2020
    Kaveira2001, Lecovesck and Kvoth like this.
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Você acha que agora o tempo está passando mais rápido? Ou do mesmo jeito?
     
    Traskain likes this.
  7. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Man dps dos 60 dias tá passando muuuito rapido, dps dos 30 dias tbm começa a passar mais rápido auahauauua. E Você man do nada já tá com quase 200 dias, caramba kKJJJJJKKKKK
     
    Last edited: Oct 25, 2020
    Kaveira2001 and Lecovesck like this.
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Namoral não tô conseguindo controlar meus pensamentos de jeito nenhum. Teve uma vez que o Ashen falou que n dava pra controlar os pensamentos e tal, e eu realmente concordo de certa forma com isso, ao mesmo tempo que acho que existem estratégias para vc focar no presente MT efetivas que ajudam a desviar. O problema é que vem a desconcentração e os pensamentos maldosos fluem.

    Estou com um planejamento de incrementar hábitos que ajudem a focar mais no presente, wim hof e meditacao, pq sinceramente meus pensamentos tão indo longe demais, estou fantasiando MT. Hoje desde a hora que eu acordei já tava na minha cabeça.
     
  9. Kvoth

    Kvoth Fapstronaut

    30
    76
    18
    Creio que meditação vai te ajudar bastante a não focar tanto nesses pensamentos. Particularmente, me ajudou bastante, agora os pensamentos eróticos não ficam mais martelando na minha cabeça 24hrs
     
    Lecovesck, Ashen One and Traskain like this.
  10. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Pensamentos intrusivos é complicado demais... Hoje também tive alguns momentos tensíssimos, mas participei de um churras que desviou o foco da minha mente totalmente, então fiquei safe por hoje. Vou pesquisar estratégias pra combater isso, porque esses pensamentos atrapalham mesmo
    Estou botando fé na meditação. O último insight que pequei seu das flexões tá fazendo uma diferença boa já por aqui...
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  11. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    kkkkk Ás vezes sinto que a última vez que me M foi em outra vida. O tempo tá voando demais esse fim de ano.
     
    Kaveira2001, Traskain and Ashen One like this.
  12. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    vdd
     
    Traskain likes this.
  13. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Tá acontecendo comigo mano, mas como estou viajando e estou tendo muita coisa pra fazer os pensamentos não aparecem, mas se eu ficar algum tempo parado já começa
     
    Lecovesck and Traskain like this.
  14. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Mano namoral, to fazendo meditação, wim hof mas meu cerebro é bem viciado em dopamina, eu n consigo nem ficar parado com a bunda na cadeira pra estudar que fico mt inquieto e ansioso, isso tá horrível. Mas da mesma forma sei que a vida assim é melhor do que estar na PMO ! Como se desvicia da dopamina? Pq até quando fico sem celular e pc meus pensamentos me levam a ter dopamina, cantando uma música, pensando em algo (não necessariamente P).
    Acredito que tem que ter mt foco no presente e abdicar de algumas coisas que nos dão impulsos de dopamina.
     
    Last edited: Oct 29, 2020
    Kaveira2001, Lecovesck and Ashen One like this.
  15. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Quando eu tiver êxito nisso, eu te conto kkkkkk
     
    Traskain likes this.
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    kkkkkkkkkkkkkkkkk tá difícil, não é possível que nguem descobriu a cura
     
    Last edited: Oct 30, 2020
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu cortei muita coisa e ajudou...Televisão, séries, animes, youtube como entretenimento, doce, comida desnecessária, etc. O ponto negativo é diminuir a atividade social, quase não utilizo whatsapp.
    Aliás, agora eu sinto muito mais prazer em comer quando como algo diferente, em um almoço especial ou algo do tipo.
     
    Kaveira2001 and Traskain like this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Liberar dopamina para mim agora é assistir documentário em inglês kkk Talvez seja uma coisa que ouvi uma vez: Troque maus hábitos por bons, e se vicie nos bons. Finja ser a pessoa que você quer ser e logo não se reconhecerá mais.
     
  19. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Parabéns pra krl por ter batido seu record, isso é o resultado do seu esforço e força de vontade. eu também espero que eu consiga bater meu record, estou me recuperando aos poucos, não irei desistir!
     
    Lecovesck and Traskain like this.
  20. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Acho que esse é o caminho, mas sinceramente n sei se conseguiria, afinal sem o entretenimento no meu dia vai acabar tendo horas que não vou estar fazendo nada por estar sendo bem produtivo, Mas acredito que seja um sacrifício a passar. Você melhorou acerca da ansiedade e inquietação??
     
    Lecovesck likes this.

Share This Page