1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Preciso de ajuda

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Continue assim e fique livre desse vício diabólico o mais rápido possível.
    Abraço
     
    Traskain and Symbol of Peace like this.
  2. Espero que seja forte para acabar com algo que atrapalha sua vida. Estou na torcida.
    Abraço
     
    Traskain and Symbol of Peace like this.
  3. Sigo firme e forte no meu “reboot ao contrário “, a falta de sexo já começa a afetar meu sonhos, mas até nisso eu sou fiel, sonhei que transava com meu próprio marido rs, podia ser o Alexandre Pires ou Richard Gere, ou o vizinho que me dá bom dia, mas não, tinha que ser o digníssimo hahahahaha
    (Um minuto de silêncio)

    Sigam firmes no reboot de vocês e bom fim de semana.
     
    Symbol of Peace likes this.
  4. Logo logo ele vai estar livre das garras da pornografia, tenha fé!
     
    Deleted Account likes this.
  5. ELE ME NOTOU

    Estou com um longo vestido amarelo com delicadas flores brancas, um brinco pequeno de pérola, maquiagem leve para disfarçar a cara de doente (gripe) e um coque alto.

    Ao me ver ele sorriu, se aproximou, me deu um meio abraço e disse “uaau”. Segurou na minha mão e percebeu que a pulseira combinava com a cor do vestido, novamente sorriu.

    Ele olhou para mim, ele viu a mãe das filhas dele, a mulher que largou tudo para viver a vida com ele.

    Como vocês podem perceber, eu não estou vestida como as senhoras que ele gosta de ver na internet, mas ele me notou. Será um “sintoma” do reboot ou é só um teatro para me desarmar? Não sei, prefiro acreditar na hipótese.

    Por ora, estou feliz. Sim, é muito pouco, não deveria ser assim, mas estou feliz.

    Essa noite notei que ele estava agitado, virou de um lado para outro trocentas vezes sem conseguir dormir, levou as mãos a cabeça, olhou para a porta do quarto onde eu durmo sozinha, levantou e pegou o celular.

    Nessa hora eu já sabia o que aconteceria em instantes, resolvi não dormir e flagrar.

    Abriu o YouTube e assistiu um vídeo sobre ciclismo, depois um outro vídeo que parecia ser uma entrevista.

    Ainda que eu quisesse ficar acordada, não consegui. Acordei algumas horas depois e ele já estava dormindo. A mente paranóica não descansa!

    Olhei a cueca e não estava suja, também não tinha sinais no lixo do banheiro - joguei um post-it verde fluorescente estrategicamente para saber se durante a noite algum papel higiênico o cobriria -, também não vi nada suspeito pela sala.

    Que alívio!

    Ou realmente ele não fez nada de errado, ou escondeu muito bem. Prefiro acreditar na primeira hipótese.


    Por ora, estou feliz! :)
     
  6. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Já pensou em seguir Carrera policial? Kkkkkk
     
    Deleted Account likes this.
  7. Nunca tinha pensado nisso hahahaha
     
    Traskain likes this.
  8. Um milagre aconteceu

    Pela manhã fui surpreendida com um buquê de rosas <3

    Além disso, trouxe comida pronta para que eu não precisasse cozinhar. Me deu um beijo de língua, e nem sabia mais como faz pra beijar pois aqui em casa era só selinho. Me deu um abraço e disse ao pé do ouvido “quando as crianças dormirem, eu vou estar perto de você” - senti arrepio até na alma.

    Crianças dormindo, hora de namorar. Começamos muito bem, consegui me entregar tranquila sem minhas paranóias, maaaaaaas.... ele demorou muito e a bebê acordou hahaha, não terminamos. O combinado era aproveitar a próxima soneca.

    Maaaaaaas, ele tomou Red Label com coca cola pra comemorar não sei o quê (talvez 30 dias sem pmo) e agora está dormindo junto com as crianças hahahahahaha

    Como eu conheço bem o marido que tenho, sei que não vamos terminar hoje. Mas tudo bem, estou feliz :)
    E aí, zerei meu contador? Kkkkkkkkk
     
    Lecovesck and Traskain like this.
  9. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Kkkkkkkkkkkkkkkk que bom. Já pode zerar seu contador kkkkkkkkkkkkkk !!
     
    RipChip005 likes this.
  10. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Não acompanhei seus relatos por inteiro. Vi o começo, e resolvi pular para esta parte final.

    Te agradeço por lutar por ele, por acreditar nele e buscar ajudá-lo. Nem imagino o quão difícil isso foi para você, mas a sua atitude foi a melhor possível. Sei que vocês terão um futuro incrível pela frente e, daqui a um tempo, ele te agradecerá imensamente!

    No fim das contas, a única coisa capaz de vencer vícios - que nos desumanizam - é a nossa própria humanidade, agindo com empatia, altruísmo e amor. Amei seus relatos! Parabéns pela força, mais uma vez. Continue e, em breve, os resultados serão incríveis!
     
  11. Oi RipChip005,

    Não tem sido nada fácil, esse vício não faz somente uma vítima, e quando envolve a esposa e os filhos, é ainda pior.


    Por muito tempo eu neguei a existência do problema, me culpei por não ser suficientemente gostosa ou boa de cama, mas chegou a um ponto que eu não suportei.

    É ruim lidar com a verdade, com as recaídas e tudo mais, mas pior ainda é lidar com a mentira e o sentimento de traição.

    Demorou, mas eu entendi que ele está doente, e que eu preciso ajudar, mas antes preciso estar mentalmente saudável. E esse problema abalou com meu psicológico de tal forma que eu comecei a privá-lo de ficar com as filhas por medo você sabe do que.

    Minha força vem exatamente daí, do amor, do amor que sinto por ele, apesar de sentir nojo, raiva, vontade de matar. No fundo, é um pouco de egoísmo da minha parte... difícil de admitir mas é verdade.

    Hoje vejo esse problema com outros olhos, e tento entender a angústia de quem o enfrenta, mas como disse, não é um problema de uma só vítima.

    Desejo força para você enfrentar sua luta.
    Obrigada pelo seu comentário! :)
     
    Lecovesck, RipChip005 and Traskain like this.
  12. Desfecho da postagem anterior.

    No meio da noite ele entrou no quarto e me acordou :)

    Ontem ele fez TUDO que não fazia há anos, ontem eu me senti amada, ainda que tenha sido um belo teatro, fazia tempo que não sentia isso.

    No meio da relação ele começou a perder ereção, foi visível o desespero dele. Confesso que não sabia o que fazer, é meio constrangedor, não queria fazer nada que pudesse magoá-lo.

    Enfim, além de não ter uma ereção 100%, ele demorou MUITO para terminar.
    Não sei se é por causa do vício, ou se é consequência da abstinência.

    Agora o efeito caçador vai aparecer e eu faço o que? Não quero tomar iniciativa pra ele não se sentir pressionado, também acho que ele vai ficar na dele com medo de ter esses problemas de novo, ou seja, tenho certeza que vai ter uma recaída.

    E agora?
     
  13. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Acredito, que não há o que fazer a n ser ter paciência e entender que recaidas ocorrem. Caso ele realmente tenha decidido largar pmo, e recair, ele vai se arrepender e é isso que importa. Provável que o efeito caçador venha e se ele passar por isso é um ótimo sinal. Seria bom que sempre quando ele recaisse falasse com vc, falar isso com ele pode ser ruim pois pode deixar ele mt pressionado, porém se vc perguntar daqui a um tempo se ele teve alguma recaída nesse período acho bem dboa. É isso, tenha fé.
     
  14. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Concordo com o @Traskain. Para se livrar do vício, ele precisa querer. Nesse caso, ele com certeza evitará recaídas e, se ele acabar recaindo, se sentirá mal.

    Acredito que, diante disso, tentar fazer com que ele se sinta bem, a fim de que não seja necessário buscar prazer em PMO, é uma boa ideia.

    Além disso, acho que a melhor postura seria deixar um caminho bem aberto entre vocês dois sobre esse assunto, para que ele seja sincero contigo, se recair.

    No mais, ele só tem sorte por ter uma esposa como você. Diante de tudo o que você tem feito, é nítido que o seu amor por ele e por sua família é bem maior do que o seu amor por si!

    Parabéns, mais uma vez.
     
  15. Obrigada por estar sempre por aqui :)
     
    RipChip005 and Traskain like this.
  16. Suas palavras são como um abraço.
    Muito obrigada! :)
     
    RipChip005 and Traskain like this.
  17. Again and again!

    De novo colocou senha no smartphone, o outro celular básico virou enfeite na escrivaninha.
    Como não desconfiar desse jeito? Depois diz que sou controladora, mas por que diabos precisa colocar senha na droga do celular?

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!!

    No fundo eu sabia que toda essa mudança era só teatro da parte dele, era só pra me fazer baixar a guarda e parar de encher o saco.

    Eu vou dar a liberdade que ele quer.
     
    Lecovesck and RipChip005 like this.
  18. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Nem imagino o quão difícil deve estar sendo de sua parte, ainda mais porque ele resiste tanto em fazer concessões. Mas, acredite, continue sendo a boa pessoa que você tem sido, e acredito que as mudanças nele serão consequências.

    Lembre-se: ele se enfiou nisso durante muito tempo, e será impossível livrar-se do dia para a noite. A transformação ocorrerá de maneira lenta e progressiva.

    Se cuide e não desista, por favor!
     
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Experiência: Eu sempre tive que adquirir o conhecimento de que o que eu estava fazendo era errado e nojento, isso sozinho, sem isso eu nunca parava com PM.
    Mas também nunca tive ninguém para dizer que isto era errado (que eu me lembre).
     
  20. O problema é que as vezes penso que ele não quer a mudança... Enfim, o que cabe a mim estou fazendo, e farei até o dia em que não me restar força.
    E você como está sua luta?
     

Share This Page