1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Preciso de ajuda

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. E como foi que você chegou à conclusão de que isso era errado é nojento?
     
  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Quando comecei a ter sonhos nojentos constantemente, quando eu comecei a reparar o que eu fazia e como fazia, logo em seguida vergonha, quando reparei o quanto aquilo atrapalhava o meu desejado futuro, etc.
     
    Traskain and Deleted Account like this.
  3. Assisti o filme “Uma linda mulher” pela milésima vez hoje hahaha

    Para muitos um romance clichê, para mim uma bela lição de vida. Quem não assistiu ainda, fica aqui minha recomendação :)

    É incrível a transformação que o personagem do Richard Gere proporciona para a Vivian (Julia Roberts), e aqui vale ressaltar que não é apenas pelo fato dele ser rico.

    1- Ele olhou para além da beleza dela, viu nela a feminilidade e doçura, viu que ela tinha potencial para ser alguém melhor (ela era uma prostitua)

    2- Fez ela ver o mundo com outros olhos da alma. Isso fica claro na cena do musical que eles assistem.

    3- Faz ela se sentir amada

    4- Tira ela da vulgaridade, do mundo sujo da prostituição e a transforma numa dama, porque antes de tudo, ele é um gentleman.

    Hoje em dia, os homens (ou melhor, a maioria deles) fazem o contrário, encontram uma dama e as transforma numa prostituta, numa atriz pornô, exigindo as mesmas coisas que ele vê nessas imundices por aí...

    Calma rapazes, as mulheres também têm alguma parcela de culpa, afinal se sujeitam a isso, se contentam com baixeza, esqueceram seu valor.

    Que tempos difíceis :(
     
    Diogo_Delarosa and Traskain like this.
  4. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    O que dá dinheiro pras pessoas elas não ligam mais pra nada. Essas imundisses tem muito criminoso involvido. Sabe o que dá muito dinheiro? Vícios. Cigarro, droga e sexo. Um homem e uma mulher de verdade vive sem ter vícios, viciado é escravo, é por isso que talvez essas coisas nunca acabem, vai da pessoa decidir ser um homem e uma mulher pra viver correto.
     
    Traskain likes this.

Share This Page