1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Santificação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Bem vindo!! ao meu fórum, aqui tem dicas que possam ajudar iniciantes e tambem minha jornada em busca do objetivo principal a santificaçao.
     
    Last edited: May 6, 2021
  2. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Bem vindo! Cuidado para nunca divulgar informações pessoais! Qualquer coisa, estamos aí!
     
  3. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Só de ver que vc é bem jovem e fez essa ótima decisão, parabéns
     
  4. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    NEW NOFAP (90)
    (0-4)
    dias no site e
    (0-2) no new nofap
    Estou aqui denovo falando minha jornada, ainda consigo persistir a ela (M), as maiores dificuldades e quando eu estou com o celular de noite vou tentar conter esse vicio e dormir mais cedo, e também quando aparece PMO na TV do nada em filmes isso gera pensamentos mais foco e fico pensando varias vezes o meu objetivo, ainda nao recai mais esta sendo uma jornada difícil. :emoji_muscle: tenham muita força eu sei q é difícil mais nao saia asim :emoji_head_bandage: dessa batalha saiam como um vencedor:emoji_punch:.
     
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    não use palavras como "ainda não recai" confie no seu trajeto
     
  6. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    NEW NOFAP (90)
    (0-3)
    ontem quando eu estava no celular fui instalar um app (em um site nao confiável) e do nada apareceu um PMO dai eu tirei rápido antes que comece a vir pensamentos na minha mente, deu certo nao pensei muito nisso e logo fui dormir, estou conseguindo resistir a M muito bem comparado a quando eu nao sabia desse site. obrigado ;)
    se tiver mais pessoas para dar dicas agradeço.
     
  7. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Cuidado com isso mano. É melhor baixar coisas de locais confiáveis pra não cair em armadilhas!
     
    TheIntelligent and ferret XD like this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Cuidado com os sites!
    Se possível crie outra conta do google, pois ela tende a acumular muitos dados sobre você e dependendo do site que você entrar você pode acabar se deparando com PMO. Uma sugestão: Se for entrar em um site novo, um site que não seja de estudo ou sobre algo relacionado, abra na guia anônima, assim provavelmente será mais clean, exemplo do pirate bay.
     
  9. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
  10. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Mano duas coisas que me ajudaram bastante a superar a PMO foi banho frio, oração, e por um desafio para se vc recair (ai da medo de recair), melhor combinar o desafio com uma pessoa pq se combinar só com vc, vai acabar caindo
     
  11. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    NOFAP (90)
    (0-4)
    bem depois que eu completar essa minha jornada de 90 dias vou dobrar minha meta acho q seria o mais justo.

    bem eu quero combinar com vc se eu cair vc podem fazer uma prenda pra mim ;P. eu sei que posso contar com vsc.
    se alguem quiser ser meu amigo meu discord: furao agiota#8691 (observaçao: nao vou revelar meu nome, onde moro e minha idade) e tambem se quiserem jogar cmg. valeu ;P
    esses dias nao estou tendo vontade de fazer liçao de casa acho que estou viciado em jogos como gartic e eu fico pensado nisso mais tenho q fazer a liçao de casa alguem me ajuda com dicas obg
     
    Last edited: Dec 2, 2020
  12. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    nao uso MT o discord mas se quiser pd combinar aqui
     
    TheIntelligent and ferret XD like this.
  13. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Jogos atrapalham a sua vida. Se for jogar, jogue algo educativo e que traga bons resultados, como xadrez e outros.
    Você pode limitar o seu tempo de jogo educativo (exemplo: 30 minutos por dia) e extinguir o tempo com outros tipos de jogos.
     
    TheIntelligent and ferret XD like this.
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    blz vo tentar criar uma ´´agenda`` pros meus dias organizando eles
    valeu ;)
     
    TheIntelligent and Lecovesck like this.
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    O equilíbrio é importante
     
    TheIntelligent and ferret XD like this.
  16. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    NOFAP(0-5) de (90)
    hj eu tive polução noturna fazia tempo q eu nao tinha isso, também ontem a noite fiquei muito excitado acho q foi os hormônios da polução que saíram em forma de (seis sabem ne) kk.
    ontem a noite foi difícil quase n consegui dormir e tava calor, e como minha mãe tava acordada ela me ´´ajudo`` a nao me M pq foi bem difícil mais consegui.
    ontem estava eu socializando no gartic e foi mt bom pq eu estava conversando com uma menina, e antes quando me masturbava eu ficava meio tímido nao conseguia conversar com meninas agora consigo.
    falei pra minha mae comprar um cubo magico pra mim me destrair e ela topo, ent isso ja faz uma melhora pra mim nao fica so no celular.
    a cada dia percebo uma melhora entao vou continuar asim, antes eu acordava as 11h da tarde agora estou acordando as 8.

    musiquinha boa kkkkk
    acho q vai vira meme essa vaca
     
    Last edited: Dec 3, 2020
  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    NOFAP
    (0-6)de(90)
    ja estou sentindo os beneficios de nao ver PMO e nao M, ja me sinto confiante nesse trajeto e nos meus outros objetivos,
    nao sei o que escrever hj, hj foi um dia normal.
    Traskain bora joga gartic segunda as 3;10? nao sei onde se mora mais vai no horario de Brasilia blz.
    discord: furao agiota#8691. te vejo la
    tb se alguem quiser colar la pra pra ser meu amigo.
     
  18. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Man n sou mt chegado a gartic e sinceramente no momento que estou, não estou jogando praticamente nada, estou mais estudando, mas segue firme e busca o equilíbrio entre jogo e outros desenvolvimentos importantes, desenvolvimento mental, físico e espiritual. essencial !
     
    TheIntelligent and Lucksu like this.
  19. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
  20. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    nofap(0-7)de(90)
    hj de manha tive mais uma polução, isso é esquisito pq quando vc n se M a polução vem praticamente pelo menos uma em uma semana, as vezes isso se torta chato porque ninguém gosta de ficar molhado ainda mais quando vc acorda. se quiserem colocar alguma dica pra ``burlar`` a (polução) agradeço.
     

Share This Page