1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Thread Nova - Atualizações sobre a Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu preferi apagar a thread antiga para filtrar o conteúdo público que eu publiquei.
    Disponibilizarei o pdf dela parcialmente filtrada.
    Se alguém quiser na íntegra é só me pedir, pois baixei as páginas dela.
     
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    PDF
     

    Attached Files:

  4. Vida nova, postagem nova. Vamos ter sucesso esse ano pessoalmente e profissionalmente, amém.
     
  5. Klaus17

    Klaus17 Fapstronaut

    5
    20
    3
    Boa noite. Sou novo aqui no fórum, no site também. E também quero compartilhar minhas experiências e ler os relatos de todos vocês. Obrigado a todos. Tamo Junto!
     
  6. Klaus17

    Klaus17 Fapstronaut

    5
    20
    3
    Tô acompanhando. Achei simples e sincero. Também vou fazer meu diário. Tamo Junto.
     
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Ficou ruim de enxergar. Futuramente vou melhorar isso.
    Obrigado.
     
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Parabéns pelos 300 dias, que venha um ano
     
  9. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Valeu cara!
     
  10. Klaus17

    Klaus17 Fapstronaut

    5
    20
    3
    Pode melhorar sim, na formatação. Mas o texto está bacana, apesar de bem simples, mas seu relato sincero e sensato.
     
  11. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização]

    Eu gostaria de compartilhar o que faço para dormir quase instantaneamente. Eu pensei em criar um vídeo mas estou sem tempo.
    Espero que ajude alguém.


    __

    Basicamente eu desenvolvi isso aos poucos no meio da minha loucura diária hahaha Obs: e talvez algumas coisas que li, como transformar o quarto em um templo sagrado, treinamento autógeno, etc.

    Antes de dormir eu sigo sempre o mesmo ritual:
    - Leio um capítulo da bíblia
    - Leio uma página de cada um dos dois outros livros (se sobrar tempo)

    - Confiro se o celular está com o alarme ativado (e daí só mexo nele no dia seguinte).

    - Quando estou pronto eu tiro a roupa de cama, depois eu troco para a minha roupa de dormir, vestindo a roupa de dormir eu arrumo a cama e começo a rezar.
    - Com as mãos juntas, olhos fechados, sentado na beira da cama e com os pés sobre um tapete eu rezo um pai nosso, uma ave maria (eu imagino sempre as mesmas imagens quando estou rezando, se falho ou desvio, então eu recomeço).
    - Em seguida eu agradeço por todas as coisas que Deus tem nos dado, principalmente a chance de nos livrarmos da PM.
    - Seguro o meu cotovelo esquerdo com a palma da mão direita e começo a pensar (relaxo o corpo): "Terei sonhos saudáveis e puros que auxiliarão na recuperação do meu corpo, acordarei apenas quando necessário e quando o alarme despertar eu levantarei subitamente".
    - Levanto com os olhos semicerrados com certa moleza nos braços e pernas, e então desligo o interruptor

    Depois disso tudo eu volto para a cama, esfrego meus pés um no outro e me deito.

    Após algum tempo quando decido dormir (após ter se acomodado devidamente):
    - Deixo de me mover totalmente
    - Tento prestar atenção apenas na respiração, mas tentando não raciocinar nada
    Por consequência começa a vir alguns pensamentos aleatórios e sem sentido ( aqueles que vêm quando estamos com sono; imagens aleatórias e sem sentido; confusão). Acho que muitas das vezes que sentimos estarmos adormecendo é realmente quando acordamos, então é aí que precisa de mais atenção.

    - Ignoro completamente todos os pensamentos (obstáculos da mente) que surgirem e tento me concentrar na respiração, como se eu não fosse um ser consciente e racional.
     
  12. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Obrigado pelas dicas, tem uma manha que ajuda a dormir mais rapido tb, que é piscar varias vezes rapido, isso faz cansar os musculos perto dos olhos assim vc se concentra nesse relaxamento dos musculos.
     
  13. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Não conhecia isso, valeu.
     
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93

    Eu rezo o terço e leio a biblia antes de dormir (como o terço demora uns 20minutos vc ja fica cansado dai eu durmo muito facil).
     
  15. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização]

    Uma breve atualização.
    Não sei muito o que dizer, estou indo bem, continuo na mesma onda, notei que meu órgão está mais saudável no geral já há algum tempo...

    Bom final de semanada a todos!
     
  16. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Agora que eu vi, desde que eu voltei pro fórum, que você criou uma thread nova... Tava até achando estranho. Mas caramba cara, seu pdf lá ficou muito bom, só passei o olho, porque já tinha lido na original... Como sempre, o que você escreve aqui é muito sincero e até acalma quem tá lendo. Parabéns pelos 300+ dias. Você escreve bem mano.
     
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Obrigado, posso melhorar bastante rsrsr
    Como eu prometi eu irei ajustar o pdf futuramente.
    Vocês participaram também desse pdf rsrs Eu guardei com carinho todas as páginas html
     
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [atualização]

    Hoje mais cedo eu pensei em recair, mesmo que brevemente.
    Isso serve para dizer que nunca podemos dar mole, não podemos nos esquecer do vício e pensar na diversão momentânea.
    Vale dizer também que temos sempre que estar atentos, seja no início, no meio, ou melhor, na nossa vida toda.
     
  19. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    fez a escolha certa, seria bom encontrar projetos novos esses dias para desviar seu foco, boraa rumo ao 1 ano falta poucoo
     
  20. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

Share This Page