1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Jornada de Floch

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Início da minha jornada! Reboot desde 28/03/2021.

    Começo da jornada:

    31/03/2021
    Sequência - 3 dias

    Essa é a primeira postagem de minha nova thread contendo anotações e demais registros do meu progresso no processo de Reboot.
    Estou abstido de PMO desde o dia 28/03/2021. Até a ocasião presente, não fui visitado por impulso a consumar meus vícios em nenhum momento, e mantenho alta a expectativa de que conseguirei alcançar meus objetivos e, finalmente, quebrar as correntes que me prendem há mais de 5 anos. Continuo seguindo em frente. Não houve recaída.
     
  2. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Quando faço exercicios fisicos, minha ansiedade abaixa, com isso nao sinto tanta vontade de M, tenho que descontar minha ansiedade em algo, como: comida, atividades fisicas, etc.
     
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Boa cara, firme!
     
    FlochYeagerist likes this.
  4. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Entendo, amigo. Sofro de Depressão e Ansiedade, então sei como é difícil lidar com sintomas e condições como essa que você descreveu que enfrenta. Está lidando de forma muito saudável com a coisa ao se exercitar! É possível que eu tome suas palavras como uma forma de aconselhamento e me disponha a tentar inserir atividades físicas na minha rotina. Eventualmente, também desconto picos de ansiedade e demais crises em consumo excessivo de alimentos, o que sei bem ser algo nada benéfico. Superaremos nossas dificuldades e conquistaremos nossos sonhos! Força para nós.
     
  5. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Obrigado, amigo! Sua extensa sequência de dias em abstinência da prática de vícios é um fator motivador para mim. Desejo que você possa chegar ainda muito mais longe do que imaginou ser capaz! Estarei buscando te alcançar! Força para nós.
     
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu que agradeço!
    Já estou mais do que satisfeito tentando ajudar as pessoas ao meu redor com a PMO. Uma boa streak pode ser motivadora para muitos, e também pra quem já está nela, mas o segredo é você incentivar e dar o seu melhor para ajudar qualquer pessoa ao seu redor e se lembrar de tudo o que você passou com a PMO, sempre.
    Espero que todos fiquem livres um dia.
    Um dia, um ano, ou uma vida inteira, o que importa é nunca parar de tentar, o que importa é cada milissegundo limpo.
     
  7. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Tenho certeza que sua ajuda, contribuição e exemplo são de grande significado e importância para pessoas que estão enfrentando vícios em PMO. Sinto-me gratificado por suas palavras e recebo seus conselhos e incentivos alegremente! Desejo, também, que todos fiquem livres, um dia. Sou sincero em admitir que cessei da tentativa de me libertar em várias ocasiões ao longo dos últimos anos, mas, felizmente e graças a Deus, pude recobrar algum ânimo e esperança para tentar mais uma vez. Espero que minha recaída de antes de iniciar o Reboot tenha sido a última em minha vida.
     
    dog100br and Lecovesck like this.
  8. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Vamos com tudo mano, vencer esse vício!
     
    dog100br likes this.
  9. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Com certeza vamos, irmão! Falhar não é uma opção. Nos libertaremos!
     
    Lecovesck and dog100br like this.
  10. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Reboot desde 21/03/2021.

    Atualização da jornada:
    10/05/2021
    Sequência - 43 dias

    Não houve recaída. Superei meu recorde pessoal de dias em abstinência de PMO desde 2015. Pela primeira vez, consigo manter a fé de que prosseguirei verdadeiramente liberto de meus vícios, e, em guarda, continuo em direção a um distanciamento completo e definitivo destes. Graças dou ao Senhor Jesus Cristo por ter me dado forças e discernimento para conseguir chegar aonde me encontro, e nutro perpétua gratidão a este site e a esta comunidade, em meu coração, pela direta e imprescindível contribuição em minha caminhada rumo à cura que tanto anseio. Que todos sigamos em frente. Avante!
     
  11. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
  12. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Deus nos abençoou com essa comunidade e se hoje nós conseguimos ficar streaks maiores longe da PMO eu agradeço a todos aq presentes
     
  13. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Compartilho de sua perspectiva, amigo!
     
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
  15. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Olá, amigo! Há algum tempo que não entro nessa plataforma. O fiz hoje para checar meu progresso registrado. Consegui me manter firme durante esse tempo, em total abstinência de PMO. Me sinto liberto! E você? Como vai sua luta?
     
    Lecovesck and ferret XD like this.
  16. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Não estou bem, porém indo atrás dos prejuízos.
    !Que bom vê-lo por aqui! :)
     
    Lecovesck likes this.
  17. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Entendo... Estarei torcendo por ti, para que se sinta melhor e consiga prosseguir na batalha. Caso precisar de apoio, pode vir conversar comigo. Você vai vencer!
     
    Lecovesck and ferret XD like this.

Share This Page