1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Superação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    muito obrigado
     
  2. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Mano eu tbm tenho muito problema com isso, e nunca descobri o que fazer de fato, mas uma coisa que me ajuda, é tantar a todo custo desviar os pensamentos, evite tudo, vá fazer algo que requer muito foco pra ajudar
     
  3. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    O Universo é Orquestrado. Acabei de recerber um insight mt bom em um story no insta, a pessoa falava sobre quando passamos por momentos ruins e difíceis e ensinou uma técnica que consiste no seguinte, respirar com plena concentração na sensação do ar entrando, falar o seu nome e dps dizer é só uma fase. Isso em voz alta e calma. Gratidão
     
  4. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    o problema é que quantos mais resistimos mais insistente fica, temos que aceitar e focar no presente essa é uma das chaves, mas mt difícil de ser aplicada
     
  5. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Fazer exercicios fisicos reduz os pensamentos e a vontade de se M.
     
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Não tem por que ficar frustado kkk É culpa da nossa mente. Quando pensar em algo sujo novamente lembre que é trabalho da tua mente, que acumulou diversas experiências negativas durante tua vida. Você não precisa buscar se tornar alguém forte, precisa saber que já é forte.
    Somos viciados, como qualquer outro tipo de viciado, e assim temos que aceitar as consequências.
     
  7. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Tenham um foco em mente, não deixe sua mente perdida e com tédio durante o dia.
     
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Algo mt relevante para a persistência na jornada é a consciência de que a masturbação é uma besteira, minutos de prazer que se esvaem mt rápido, estou firme graças a Deus
     
  9. Teutão

    Teutão Fapstronaut

    351
    2,636
    123
    O que acho que se deve pensar é que não é nem prazer, mas uma maldição que nos prende ao lodo da mediocridade.
     
  10. Eu te entendo mano, acho que o melhor conselho que posso te dar é continuar seguindo em frente, tem coisas que a gente não consegue controlar, mas tem outras que a gente consegue, se melhorar as que consegue, em breve tempo, poderá controlar também aquilo que antes não controlava.
     
  11. Traskain

    Traskain Fapstronaut



    Depois desse vídeo percebi o quanto de tempo eu perco no meu dia e que preciso agir mais, recomendo
     
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Gostei do vídeo.
    Venho pensando na falta de produtividade estes dias.
     
    TheIntelligent and ferret XD like this.
  13. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    técnica hipnótica para desviar pensamentos P ...
    relaxe seu corpo e conte em voz alta a partir do 100 de forma decrescente deixe os numeros se perderem , fique relaxado até não contar mais o resto dos números, 99, 98 ... e deixe os numeros irem embora e não fale mais,

    a mesma coisa com os pensamentos P, faça com que eles vão perdendo a cor e a nitidez e os deixe ir, não resista, apenas os aceite e os deixe ir
     
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns pelos 50 dias!
     
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Estou muito bem, sinceramente, em meio a todas as circunstâncias busco a não julgá-las como ruins ou boas simplesmente as aceito. Nesses ultimos dias não fantasiei me sinto bem e em paz. Tb ando observando o quão doentio é o instagram e as midias sociais como um todo é muita muita muita informação, dopamina e tudo ao mesmo tempo não tem como a mente se manter sã, sem ansiedade e em paz dessa forma.
     
  16. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    A gente tem que se ocupar com coisas saudáveis. dps que comecei a trabalhar eu me sinto em plena saúde mental e do corpo. Me ocupa o dia todo, não tenho tempo para pensar besteiras ou gastar em redes sociais (nem uso mesmo)
     
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Recentemente o meu pai me pediu pra criar um facebook novo pra ele...Criei, e o primeiro grupo que o facebook recomendou foi de Coroas "alguma coisa".
     
  18. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    É impressionante. 90 % de nossos pensamentos diários são os mesmos. Os pensamentos ficam se reciclando e voltando todos os dias e se vc forparar e ficar consciente deles perceberá o quanto são repetitivos e mais que isso: inúteis. Pensamentos que geram ansiedade,, pensamentos depreciativo, pensamentos P e mts outros são destrutivos. Ontem veio alguns pensamentos P e tb mts pensamentos ruins, ficar no presente é a chave.
     
  19. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    131
    453
    63
    Boa observação.
    Os pensamentos nos levam pra longe, fazendo-nos enfrentar situações que nem existem, mas que nos afetam negativamente. Voltar pra si é fundamental. Conforme aprendemos a voltar ao momento presente, habitando nós mesmos, é possível viajar pra longe novamente, mas dessa vez, conscientemente.
     
  20. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    :emoji_ok_hand:
     
    TheIntelligent and Lecovesck like this.

Share This Page