1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Lutando com estratégias inteligentes - desafio 2

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    o que realmente faz ficarmos tão nervosos e ansiosos é a vontade de que tudo saia perfeito para vc n ser julgado de forma negativa mas pare pra pensar... as suas apresentações e falas no zoom não precisam ser boas leve-se menos a sério, vc não precisa ser bom e perfeito em todo tempo
     
  2. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    WOW! Gostei demais das dicas do vídeo. Obrigado. Sou meio perfeccionista mesmo. Me cobro demais e acho que nunca faço as coisas com perfeição. Além de ficar me comparando com outras pessoas. rsrs Gostei também da parte que ela fala de se perdoar mais.

    Eu tenho a mania de ficar repassando meus erros e fracassos e não dar muito importância para as minhas vitórias.
     
  3. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Bom dia, pessoal! Tudo certinho?

    Então, vamos lá...Ontem não tive fortes impulsos como na noite anterior. O motivo é que não cedi ao gatilho que quase me levou de volta a M. Está muito frio aqui e isso me deixa menos produtivo e bem sonolento. Ando meio melancólico também. :(

    Tá frio pra cacilda rsrs
    [​IMG]

    Sigo firme aqui rumo aos 45 dias. Espero que estejam bem!!!! :)[​IMG]

    DAY 29 M
     
    Last edited: Jun 28, 2021
    ferret XD, Traskain and Lecovesck like this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

  5. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Obrigado, vou assistir!!!
     
  6. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Boa tarde, pessoal! Todos bem?

    Sigo firme aqui. Hoje, sem disposição, mas trabalhando.

    Vamos em frente!

    Vontade de me jogar e dormir rsrs
    [​IMG]
    DAY 30 M
     
    Traskain, ferret XD and Lecovesck like this.
  7. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Bom dia, pessoal!

    Estou escrevendo cedo porque quero contar a luta que tive na noite passada. Novamente, cedi a um gatilho. Decidi ler um pouco pelo notebook deitado na cama (exatamente a comportamento que adotava durante o vício). Logo depois da leitura fui conferir a temperatura em um site e apareceu a foto de uma pessoa bem atraente (não estava sem roupa. Foto normal).

    Isso bastou para que uma enxurrada de pensamentos aleatórios surgissem na minha mente. O desejo começou a ganhar força e fui cedendo a mais gatilhos. Não conseguiu pensar e nem levantar da cama para amenizar essa luta. Felizmente, após algumas orações e muita luta, eu adormeci sem me M.

    Mas estou com medo. Alimentei de certa forma o vício. Acho que ele vai voltar a me perturbar durante o dia e a noite também. Estou bem desanimado e com a consciência pesada por ter cedido a gatilhos que me levam a hábitos errados. Me ajudem por favor...

    Sigo triste. O dia está cinzento (literalmente rsrs)
    [​IMG]

    DAY 31 M
     
    Last edited: Jun 30, 2021
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Ninguém muda o passado, agora tem que focar em deixar o vício passando fome rsrs
     
    TropicalMalady and ferret XD like this.
  9. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Eis a questão...Estou na luta aqui. Quem eu alimentar será mais forte (vício ou determinação), certo? rsrs
     
  10. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Boa tarde, pessoal! Tudo certo?

    Sigo firme aqui. Ontem a noite me concentrei em ler bastante antes de dormir e não tive impulsos nem cedi a gatilhos. Vamos em frente >>>> :)

    Um dia por vez...
    [​IMG]

    DAY 32 M
     
  11. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Boa tarde, pessoal!

    Ainda estou de pé! Embora fique um pouco desanimado as vezes, estou me esforçando para não descontar isso em PM e em gatilhos.

    Espero que estejam bem! Força aí.

    Nessa viagem, tire tempo para apreciar a paisagem...
    [​IMG]

    DAY 33M
     
  12. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Boa tarde, Pessoal!

    Tudo certinho por aí? Espero que sim! Eis o meu diário.

    De ontem a noite para agora, uma palavra resume: luta! Eita, tá difícil. Muita vontade de M. Ontem quase cedi por causa de um gatilho poderoso: notebook perto da cama. Não me deu vontade de ver P, mas de M, sim e muito.

    Estou com receio de cair. Fazendo de tudo aqui. Não quero zerar o meu contador de M que está quase em 35 dias. O restante está bem: meu emocional, minha produtividade, energia etc.

    Desejem força pra mim, por favor. Se tiverem alguma dica para essas horas de luta intensa, por favor, compartilhem aqui!

    Força e muita oração...
    [​IMG]

    DAY 34 M
     
  13. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    banho gelado é instantâneo ainda mais nesse frio kkk
     
    ferret XD and TropicalMalady like this.
  14. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93

    KKKKK Boa!

    [​IMG]
     
  15. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Boa tarde, pessoal! Espero que todos estejam bem!

    Pois é, ontem foi a minha vez de recair em M. Não consegui resistir, pois os impulsos vieram muito fortes. Estou meio frustrado:(, mas ficaria pior se tivesse visto P. Bem, consegui ficar 35 dias no hard mode do reboot (sem M e P) - isso é uma grande vitória.

    Hoje, estou no easy mode do reboot (sem P) e amanhã volto para o hard mode de novo. Vou zerar o contador da M, mas não o da P. Afinal, são vícios que se complementam, mas são vícios diferentes. Então, sigo firme no meu contador de P (40 dias).

    Sei exatamente o que me fez recair e preciso agora me levantar rapidamente.o_O Se não postar nada aqui nos próximos dias, vou fazer no próximo fim de semana.

    Força a todos.:)

    Continuem caminhando...desistir jamais! Fé!
    [​IMG]
     
    Last edited: Jul 4, 2021
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Triste mano, mas acontece ... Bora se reerguer
     
  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    no começo da minha jornada tambem recaia no meio do caminho, é assim mano, tudo se resolve com calma e tempo.
     
  18. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Ei, pessoal! Como passaram a semana? Li algumas treaths aqui e vi que continuam na luta.

    Depois da minha ultima postagem, não tive mais recaídas na M (embora teve dias que quase...). Sigo firme com a abstinência da P. Tenho sentido um pouco de tédio esses últimos dias, mas em a ver com o isolamento mesmo. Logo voltará tudo ao normal (acredito).

    Sigam firmes aí!

    Encarando o "leão" de frente...
    [​IMG]
     
  19. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Essa luta se intensifica em certos dias e nesses dias precisamos de um foco maior, boa jornada mano!!
     
  20. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Bom dia, pessoal! Espero que estejam todos bem.

    É triste falar de recaídas e dos sentimentos ruins que as seguem. Mas precisamos falar disso. Novamente recaí na M depois de uma semana. Estou triste e com muito medo de cair em um looping que me leve de volta os vídeos do youtube que não quero mais assistir.

    Erguer a cabeça é difícil e encarar o dia também. Porém, quero dizer aqui que não aguento mais essa vida de recaídas e tristezas. Não quero voltar para os vídeos por que são horríveis e me deixam ainda pior. Assumo aqui o compromisso mais uma vez de lutar com toda a minha força contra a M.

    Como posso ser tão fraco? - fico pensando.
    [​IMG]

    Meu olhar para o futuro
    [​IMG]
     

Share This Page