MINHA JORNADA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Sexo nem é lá tanta coisa mano, PMO tem potencial de ser viciante porque cria umas situações que provavelmente NUNCA acontecerão, ou seja, você deseja algo que nunca acontecerá... e sair com GP deve ser tóxico e viciante.
     
    ferret XD and Traskain like this.
  2. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 1 (ou 1,1% da jornada)

    • Hoje tá sendo bem tranquilo, sigo com a rotina
    • Comecei o dia com um humor ruim, no entanto, com o passar do dia, só melhora.
    • Gostava de assistir o canal do Manual do Homem Moderno, na hora do almoço, entretanto vi que é melhor parar de ver (conteúdo dele é bom, mas versa sobre relacionamentos / sexo, enfim...)
    • Hoje é sábado, último dia da rotina, AAAAAAAAAAAAAAA :)
    • Acabou que estou gostando demais da conta do livro "O Cortiço", apesar das cenas eróticas desnecessárias, a trama é boa demais, bixo.
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um ótimo dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
    ferret XD, Lecovesck and Traskain like this.
  3. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 2 (ou 2,2% da jornada)

    • Hoje, enfim, é domingo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    • Até agora o dia tá sendo bem paz e amor, rapaziada.
    • Quero que o ENEM chegue logo, não aguento mais, senhor.
    • Estava me iludindo sobre o futuro, acho que vou seguir o conselho do pessoal do fórum e arrumar uma morena, depois do ENEM, acredito ser o mais saudável em detrimento a outra opção (GPs).
    • Estou de excelente humor.
    • Vi dois documentários:
      • "Seremos História?" - Sobre o aquecimento global, muito bom pra quem é leigo no assunto e não sabe o que o aumento de 1º Celsius pode causar
      • "Por que odiamos?" - Esse já é uma série documental da Discovery, retrata as raízes da intolerância e do ódio (M U I T O B O M)
    • Até agora sem desejos fortes, efeito caçador, até que enfim, está passando longe de mim.
    • Li um bocado de "O Cortiço" hoje e sou obrigado a dizer, novamente, que é top.
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um excelente domingo e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
    Lecovesck and ferret XD like this.
  4. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    nao sei se vc já chegou a se envolver com gp's mas caso contrário fuja disso, é cavar a própria cova
     
  5. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 3 (ou 3,3% da jornada)

    • Hoje, meu humor está péssimo, espero que melhore com o passar do dia
    • Não sei se é só comigo, mas por um lado eu quero que vocês consigam ter um grande recorde e por outro fico meio que competindo com vocês na minha cabeça, é louco / egoísta / individualista. Acho que egoísmo é um dos meus maiores defeitos, vocês têm ideia de como posso trabalhar nisso?
    • Sem desejos ou coisa parecida.
    • Estou extremamente ansioso com o ENEM, todo dia, vejo se tem algo novo no site, mesmo quando eu sei que não vai ter.
    • Ora me sinto seguro, ora me sinto inseguro. E, assim, a gente segue a vida.
    • Ontem, vi + 1 doc:
      • "Eis os delírios do mundo conectado": É sobre a história da internet, sua projeção no futuro, seus perigos e avanços.
      • Não vou mentir, é bem chatinho.
      • Mas, por outro lado, é interessante. (Não faz sentido, porém se você ver o DOC vai entender o que estou dizendo)
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um ótimo dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
    Lecovesck and ferret XD like this.
  6. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    mano nem me fale, eu tb estou ansioso por conta do ENEM, dormi mal nesses últimos 3 dias. Mas bora ficar tranquilo pq independente do resultado há um propósito tanto para vitória quanto para ''derrota''.
     
    ferret XD and N4ruto like this.
  7. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 4 (ou 4,4% da jornada)

    • Hoje, o dia tá sendo bem tranquilo
    • Meu humor tá mais ou menos
    • Fiquei sabendo que vou ficar só (meu maior gatilho), durante a noite, em casa. Preciso de dicas urgentes pra resistir (estou sofrendo por antecipação). Infelizmente, não posso ficar fora do PC, já que estudo por ele.
    • Estou com bloqueadores +18, mas estou com um baita medo.
    • Gostei demais da sensação que tive acesso quando fiquei sem PM por 14 dias, sabe, a de sentir que está indo no caminho certo.
    • Vou tentar focalizar nessa sensação e o quão eu me senti bem pra não recair hoje. Vai ser uma grande provação, mas acredito que estou à altura.
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um excelente dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    irmão quando bater o desejo nesses horarios que tu tiver só, cai no banho frio sem pensar
     
    N4ruto and ferret XD like this.
  9. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 5 (ou 5,5% da jornada)

    • Ontem, à noite, acabou que não fiquei só. Mas é aquela, sempre que penso em recair, eu me lembro daquela sensação (e parece que tá dando certo)
    • Hoje, sigo com a rotina.
    • Não tive desejos fortes.
    • Acredito que acabo hoje a leitura do livro "O cortiço", é uma pena.
    • O próximo parece ser interessante também: "Não verás país nenhum" Ignácio Loyola (Brasil distópico)
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um ótimo dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
    ferret XD, Lecovesck and Traskain like this.
  10. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 0 (ou 0,0% da jornada)

    • É, rapaziada, novamente, eu recaí.
    • Mesmo focando na sensação boa que andava tendo, na ausência de PM, eu recaí.
    • Estou mal. Isso porque, novamente, eu não estava com "tesão". Foi mera formalidade, fiquei sozinho, algo ativou no meu cérebro e recaí.
    • Ficar sozinho, infelizmente, em algum momento da vida, é inevitável.
    • Eu não sei como posso vencer o vício, parece que meu eu, cérebro, nem tá afim de melhorar e só quer ficar na comodidade.
    • Estou puto e chateado, estou começando tudo de novo, de novo, de novo e de novo.
    • Não vou desistir, melhor morrer em pé do que viver ajoelhado.
    • O pior é que tenho uma facilidade bem grande para com eliminar vícios, parei de jogar videogames (foi até bem fácil), de beber. E, mesmo assim, não consigo me livrar de PM.
    • Enfim, K I D I S G R A Ç A
    Isso parece ser tudo, rapaziada.
    Tenham uma ótima noite e não façam o ato relatado.

    Missão: Falha
     
    Last edited: Oct 6, 2021
    Lecovesck, Traskain and ferret XD like this.
  11. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    tambem recaí, ontem e hoje kkkkk rir pra nao chorar
     
    Traskain and ferret XD like this.
  12. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    já tentou colocar um desafio? tipo raspar a cabeça, altamente funcional kkkkkkkkkkk
     
    ferret XD, Kaveira2001 and N4ruto like this.
  13. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

  14. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    eu aprovo que funciona kkkk, ja passei de 100 dias graças a isso, ja recai uma vez e tive que cortar, e eu tinha o cabelo grande , aproveitei pra doar.
     
  15. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 1 (ou 1,1% da jornada)

    • Seguindo o conselho de @Traskain e @Kaveira2001, vou colocar um desafio.
    • Se eu recair vou raspar a cabeça.
      • O bom é que eu prezo pela aparência demais
      • O que os outros pensam nunca foi tão útil quanto agora
    • Hoje, sigo com a rotina
    • Ando dormindo mal, acredito que seja devido à proximidade do ENEM.
    • Hoje, não tive desejos ou tentações.
    • Acabei de ler "O cortiço", muito "bão"
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um excelente dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
  16. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 2 (ou 2,2% da jornada)

    • Hoje, me senti cansado pela manhã. Só quero que o ENEM passe logo, senhor.
    • Ontem, fiquei só, porém, para minha surpresa, não recaí. (o desafio da careca tá funcionando)
    • Comecei a ler "Não verás país nenhum", sinceramente, não parece bom. Mas é aquela, pra mim, sempre acho o livro ruim no começo e acabo que gosto demais da conta no final.
    • Sem desejos ou coisas semelhantes.
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um excelente dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
    Traskain, ferret XD and Lecovesck like this.
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Já leu Dom Casmurro e A Moreninha? Livros muito bons também...

    Decidi fazer o ENEM também, acho que quando terminar a minha faculdade atual vou tentar algum curso em uma federal daqui perto.

    Seguimos.
     
    Traskain, N4ruto and ferret XD like this.
  18. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Li "Dom Casmurro", acho que, dentre os livros que tive ler pro ENEM, foi o melhor ou perto disso.
     
    Traskain, Lecovesck and ferret XD like this.
  19. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    agr vc vai longe mano, apesar de eu ter recaido, vou raspar a cabeça mas deixei pra fazer isso no dia 1 de janeiro, e por enquanto estou sem celular até o de dia que eu completar
     
  20. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 0 (ou 0,0% da jornada)

    • É, rapaziada, recaí, novamente.
    • Não sei é estresse demais, ou sei lá.
    • Mas, no sábado, demorei pra relatar pois estava com vergonha, fiquei sozinho e recaí.
    • Vou, como prometido, raspar o cabelo no próximo domingo (ia ser ontem mas acabou que tive imprevistos)
    • Mesmo com blocks, nada me parou.
    • O efeito caçador é impressionante em mim, fiquei 14 dias sem, daí recaí, recaí, recaí, recaí e sigo nessa torpeza.
    • Estou triste comigo mesmo acerca do NoFap, sempre me imaginei em harmonia com meu organismo, e, sendo assim, seria "fácil" perder o vício, mas minhas ações não confirmam tal premissa.
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um excelente dia e sigam firmes.
     
    Traskain, Lecovesck and ferret XD like this.

Share This Page