1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Santificação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Mano eu acabei de recair, e acabei de desinstalar o YouTube, vou procurar outros meios para que os gatilhos não venham me tentar, porque estou sendo tentado todos os dias.
     
    Lecovesck, Traskain and N4ruto like this.
  2. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    eh foda isso ne cara, a gente acaba se afundando num limbo :/
     
  3. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    "Poizé", desde criança assitia MUITO o youtube e ta sendo difícil, como eu desistalei ele do meu celular (onde eu mais uso ele) é bem estranho, ainda não estou cumprindo com o cronograma, minha mãe disse que vai me ajudar a faze-lo segunda, porque hoje ela não tá em casa... Eu acho que sou muito ansioso e quero fazer tudo no meu tempo e exigir muito de mim.
     
    Traskain likes this.
  4. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Eu queria aprender outras línguas, inglês não sou 100% fluente, mas queria aprender coreano ou alemão por prazer, agora eu estaria no YouTube, mas com os desinstalei ele tô aqui kkkk, antes de imprimir o cronograma vou ver com meu pai se ele aprova. Enquanto a mini horta eu acabei dando um tempo, joguei as garrafas pet fora, mas não os galões de 6 litros.
    Agora vou procurar alguns livros grátis para ler no celular, enquanto minha vó ta com a tv ligada não consigo dormir...
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  5. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Tem dois sites que eu gosto muito pra baixar livros:

    -> https://lelivros.love/
    -> https://elivros.love/
     
    ferret XD likes this.
  6. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Eu literalmente limpei os dados do youtube, e já estou sentindo os reflexos e os desprazeres de ficar longe do vício, Mano kkkk eu tô muito loko.
     
  7. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Isso ta se tornando um cicli, e estou tirando os gatilhos de pouco em pouco, acessei o site do youtube pelo google...
    vou tirar minha conta do youtube
     
    Last edited: Oct 6, 2021
    Lecovesck and N4ruto like this.
  8. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Vou formata meu cll dnv pq ele ta lento e ver quais apps desnecessarios tem lá... e vou colocar um blocker para ver se da certo.
     
    Lecovesck and N4ruto like this.
  9. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Pior que já usei muito o youtube pra maldade, e era viciante que nem droga.
     
    N4ruto and ferret XD like this.
  10. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Eu recaí de novo e estou muito debilitado.

    atualmente com 16 anos penso: será que consigo vencer isso?,
    não vale apena fazer isso, porque as consequências são muito ruins!
    quem sou eu? um futuro tarado? um desempregado?, porque faço tal ato?,
    talvez devesse raspar minha cabeça! mesmo com minha dor de cabeça preciso tentar de várias maneiras!

    Ó Céus aonde fui parar, se não na mão do diabo? por um ato escondido, sendo observado.
    Queria viver como um pássaro livre, não em uma gaiola sendo alimentado com alpiste vencido.
    Fujo da glória de meu Deus, como um ladrão em fuga.
    Por que?
     
    Lecovesck and N4ruto like this.
  11. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Cara, top demais essa construção aí. Profunda. É uma pena que recaiu, mas excelente texto.

    Acho que todos conseguimos vencer sim, uma vez que P não é natural, os homens na pré-história não se valiam disso, além de existir diversas coisas que podem substituir P, como sexo real, namoro, hobbys saudáveis. E, vai por mim, é melhor continuar lutando e caindo do que desistir (você se sente malzão consigo mesmo).
     
    Lecovesck and ferret XD like this.
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu acho que isso nunca acaba, tenho 23 anos e comecei aos 12 ou 10 anos. Não precisamos ter ansiedade de ficar limpos, provavelmente sempre estaremos lutando contra o vício.
     
    ferret XD likes this.
  13. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Eu tô na merd@, instalei o youtube e vi..., não passei se quer um dia se ele, porque ele ta na tv da sala, em todo o lugar. quando tava nos 14(0)... quando vinha um gatilho logo desviava dele, mas estou diferente, aquele reset que fiz da minha cabeça não funcionou como pensei que iria funcionar.
    Preciso de:
    • Força de vontade (se desviar dos gatilhos)
    • consciência (do que estou fazendo)
    • ajuda de alguém (ainda não conversei sobre com a picicóloga afinal não é para todos que conto o que faço e o que sou).
    Ultimamente ando desanimado e não sei o porque, minha família para e volta de ir na quela igreja de que falo, lá me sinto melhor.
    já pedi ajuda para meus pais, amigos e algumas outras pessoas, não posso mais é inaceitável ficar com cara de idiota depois que fiz isso.
     
    Last edited: Oct 11, 2021
    Lecovesck and N4ruto like this.
  14. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    116
    259
    63
    Boa Noite @ferret XD , cara , conte pra sua psicóloga ela é formada na ciencia de entender o comportamento humano , eu faço psicóloga e psiquiatra , desde então tenho conseguido lidar com muito mais facilidade com meus problemas.
    Todos temos nossos demonios internos e o que diferencia vc de uma pessoa bem resolvida é simplesmente a forma de ver e agir com eles, eu falo isso , mas tbm estou em fase de crescimento pessoal, não sou melhor que ninguém , porém acho que todos aqui do fórum que mais recaem , não tão sabendo lidar.
     
    Traskain, Lecovesck and ferret XD like this.
  15. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Amanha vou me esforçar bastante para cumprir com o cronograma e vou tentar fazer tudo certinho e estudar bastante. (testando as minhas emoções e se estou apto a levar isso para minha vida...)

    Que bom que você está ai :) .
     
    Last edited: Oct 14, 2021
    Traskain and Lecovesck like this.
  16. GentleMarine

    GentleMarine Fapstronaut

    Faço coro ao @SpinyW . Minha ex tornou-se outra pessoa depois que passou a ir a uma psicóloga que confiasse e se abrir com ela. Mudou da água para o vinho mesmo, mas teve persistência e está há uns quatro anos conversando com a mesma profissional.

    É claro que o problema dela não é o mesmo que o nosso, mas cada um tem seus demônios particulares realmente.
     
  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    A cara tô muito ansioso, finalmente estou realmente me esforçando!!
    dia 10 desse mês eu tava muito ansioso pq vi num anuncio que a Roblox(atualmente não jogo) (um jogo que eu era viciado quando pequeno) fez uma ''parceria'' com uma empresa e eles vão dar aulas experimentais gratuitas de programação, É CLARO QUE TIVE QUE ENTRAR NESSA!!!.
    Atualmente estou tendo aula da escola(de manhã) (quero ter esse curso de programação de manhã nos finais de semana) um curso de informática básica(noite) aaaaaaa to muito ansioso aaaaa kk, hj acordei 6:30 15 minutos atrazado mais tamo ai, só falta fazer o exercício físico diário, estudar e ler, dai vou acrescentando coisas no cronograma.

    Obrigado pelas dicas, vou conversar com a pisicóloga sobre isso.
     
  18. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Perdi dnv ‍♂️.
    Eu não vi PMO e nem soltei esperma, mas considero ter me masturbado.
    sinto que estou melhorando de pouco em pouco, embora minha ansiedade por "acabar isso" ainda existe sei que isso nunca vai acabar.
     
  19. GentleMarine

    GentleMarine Fapstronaut

    Isso é ótimo. Pelo que contou, talvez você não tenha "relapsado", mas apenas reiniciado seu contador, o que é bem melhor.
     
    Traskain and ferret XD like this.
  20. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Parece besteira, porém funcionou :emoji_chart_with_upwards_trend:
    Na série/ anime JOJO Bizarre adventure... (eu ia dar spoiler, mas mudei de ideia kk) usei uma referência testando e ajudou um pouco "controle sua respiração" na hora da tentação, não sei vocês mas estou assistindo esse anime e gostei... enfim assisto pela plataforma crunchyroll.
    To conseguindo cumprir o cronograma "de pouco em pouco", talvez esse seja o segredo.
    Enfim é isso tenham um bom dia!! fiquem com Deus!!
     

Share This Page