1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Thread Nova - Atualizações sobre a Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 47]

    Quase 50 dias...Está voando agora.

    Falo com amigos e estou influenciando e conversando com eles sobre a PMO, espero que muitos deles se empenhem mais futuramente.

    Parece bem boba a vontade de obter esses prazeres, de vez enquanto vem um pequeno vislumbre de tal, mas busco evitar o máximo e não alimentar o monstro.

    Sigo bem, limpo e fazendo coisas grandiosas.

    Obrigado a todos!
     
  2. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    positividade e prosperidade
     
    Lecovesck and Marzipam like this.
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Isso aí Lachefwater!
     
    Marzipam likes this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    55 dias

    Estou bem em relação ao vício em PMO

    Estou procrastinando muito e deixando de fazer coisas que gostaria de fazer...Estou começando a sentir a barreira do comodismo em relação a procrastinação, finalmente, espero superá-la logo.
    O prazer de comida, filmes, séries, animes e outros te prende, assim como o vício na PMO, você faz aquilo mesmo não gostando, como se fosse o último minuto da sua existência, só que aquilo se prolonga até o fim do dia, e dia pós dia se você puder você perderá tempo com aquilo.
     
    Mario Lucas and F. Phoenix like this.
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    62 dias...

    Agora que a batalha não está mais diariamente tão difícil posso me dar o luxo de esquecer/ignorar o vício e os dias parecem passar mais rápido.

    Eu Realmente odeio procrastinar, sempre que procrastino me sinto mal depois...É dopamina regada a partir de séries, animes, filmes, tudo perda de tempo e que no final nunca sacia totalmente...Lutando contra isso.

    Sobre a PMO, estou bem, apenas um pouco sumido aqui no fórum, espero que todos estejam indo bem.
     
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 69]

    Esses dias eu acabei pensando mais do que devia em recair e em coisas eróticas, além de procurar elas em alguns frames de vídeos no youtube.

    Apesar disso sigo bem, ainda mais depois de quase 70 dias, só progresso, cabeça ok, corpo ok, apenas precisando parar de procrastinar em outros quesitos.
     
    Marzipam likes this.
  7. Rafafa

    Rafafa Fapstronaut

    84
    123
    33
    Parabéns Lecovesck, eu tinha ficado 4 meses sem cair de novembro mais ou menos até fevereiro mas dei minhas vaciladas e tem sido dificil querer lutar, vou acabar cortando meus queridos jogos pra vencer essa bomba kkkkk

    Mas é melhor assim, infelizmente tá cheio de gatilhos nesses jogos.
     
    Lecovesck and Marzipam like this.
  8. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Corte os jogos. Parar com o Fap envolve vc mudar tudo à sua volta.
     
    Lecovesck likes this.
  9. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Jogos, Animes principalmente, filmes, tudo, televisão, revista, tudo tem gatilho, mas sabemos filtrar o que é necessário e filtrar o necessário do necessário
     
    Marzipam likes this.
  10. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [76 dias]

    Tudo ok, libido alta dia sim, dia não, mas me mantenho procurando abstinência e não ficar saindo com mulheres atoa.
    Ontem, porém, bebi em um show que fui e acabei fumando maconha pela primeira vez, algo ruim dado meu histórico de facilidade e compulsão com vícios, mas ainda tenho muito resiliência no geral e sigo em frente.
     
    Marzipam likes this.
  11. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Isso ferra a mente. Cai fora disso
     
    Lecovesck likes this.
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

  13. Mario Lucas

    Mario Lucas Fapstronaut

    40
    85
    18
    O que houve amigão?
     
    Lecovesck likes this.
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Nada anormal até...Agora sigo bem e forte.
     
    Marzipam likes this.
  15. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 3]

    SIGO FORTEEEEEEEEEEE

    Consigo sentir a minha energia como se fosse especial ou algo do tipo.
    Sinto literalmente que posso fazer qualquer coisa que eu quiser.
     
    Marzipam likes this.
  16. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 4] de outra streak

    SUPER BEM
    acho que vou comentar mais domingo ou sábado de noite

    Força pessoal
     
    Marzipam likes this.
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 5]

    Estou realizando muitas coisas que anos atrás não me imaginaria fazendo...Muito sucesso, meus amigos, isso não é integralmente por conta do nofap, apenas relatando...

    Estou bem em relação ao vício, evitando ver mulheres e objetifica-las, não estou à procura por mulheres também.
     
    Ashen One and Marzipam like this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 11]

    RESISTINDO
    apesar de inúmeras vezes que a vontade de recair vem, tento sempre combate-la e até o momento estou vencendo
     
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 0]

    Acabei me esquecendo de relatar aqui no fórum. Farei todo dia um relato pelo menos.
     
  20. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 1]

    Hoje foi um dia calmo em relação a resistir ao vício PMO, porém ainda estou praticando muito outros vícios, tais como procrastinar e comer mal.
    Meu foco principal é a ausência da prática em PMO, mas outros vícios que busco me ausentar são entretenimentos no geral, séries, animes, filmes, twitter, notícias em excesso; e comer mal, comer doce, comer coisas não naturais e comer em excesso.
     

Share This Page