1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by BrazilianUser

Oi gente, estou voltando de novo pro NoFap e estou feliz em dobro porque estou vendo membros ativos @Mandarim @Felix Britto @CwbGuyBr @mateusjack

Eu decidi voltar pra cá e livrar de mim as derrotas e o passado e viver o AGORA, passado já era, ele só serve como lição e não como prisão! Eu percebi que estava apegado demais a coisas tão simples que me senti fraco, eu me importo demais especificamente com os fracassos, fracassos são uma coleção eterna, quando você fracassa você se sente frustrado, só que essa sensação deve ser substituída por algo chamado 'dar a volta por cima' se a cada fracasso as pessoas piorassem, pessoas como Thomas Edson nunca teriam inventado a lâmpada, então eu vou passar a não me importar muito com os fracassos, e recomendo a todos vocês fazerem o mesmo a partir de agora, se é que já não fizeram!

Tenham um bom dia!
Klark, Mandarim, cjcb and 1 other person like this.
CwbGuyBr more_vert
CwbGuyBr
Creio que os fracassos são aprendizados e devemos aprender com eles e seguir em frente. Eu ja estive num ciclo de fracasso o qual é terrível nada dava certo! Quando eu aceitei que fracassar fazia parte eu não me importei mais e consegui seguir em frente!
Symbol of Peace likes this.
BrazilianUser more_vert
BrazilianUser
@CwbGuyBr exatamente! Boa sorte na sua jornada!
Deleted Account likes this.
Mandarim more_vert
Mandarim
é isso ai pessoal. Deixar velhos e ruins hábitos para trás e seguir em frente!!! Vamos lá!