1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by HallsPreto

É isso, vivendo e aprendendo. Precisei reiniciar meu contador. O gatilho: Fiquei sozinho em casa hoje. O problema: Achei que uma brincadeirinha não ia me fazer gozar, e a princípio não fez mesmo; mas cai em um joguinho da minha mente ao justificar para mim mesmo o esvaziamento da prostata, que bastante cheia começava a me incomodar. As conclusões: Preciso me conhecer muito melhor para conseguir manter-me sem PMO. A pornografia não é um grande problema para mim, mas engatilhando o P e o M , acabo ocupando meu tempo inutilmente com masturbação... Contra isso vim parar aqui no site. Vamos em frente... Isso não vai me parar de tentar superar. Sou um viciado em PMO.
RogerLimaSilva likes this.
tranqueira more_vert
tranqueira
Isso cara, aprender a reconhecer cada gatilho. Acho que o gatilho de ficar sozinho sem o que fazer deve ser universal e o mais forte. O importante é nunca ficar em casa sozinho, ou melhor, nunca ficar sozinho.
Deleted Account and HallsPreto like this.
Brazillian more_vert
Brazillian
Olá pessoal, sou novo neste grupo, porém venho tentando ficar limpo à 4 anos ... sem sucesso ... meu record foi de 28 dias em PMO.
Concordo contigo halssales, devemos identificar nossos gatilhos e predisposições ... sozinho em casa nem pensar em acessar internet ... CUIDADO COM CELULAR NO BANHEIRO , leva um livro ...
Deleted Account and HallsPreto like this.