1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by tranqueira

16 dias (Historinha inusitada)

Tava pedalando numa corrida que teve, dai tive que parar para pegar água e por na garrafa.

Tinha muita mina gata, usando pouca roupa e tal, outras se exibindo mesmo.
Fiz o puta erro de ficar olhando muito, dai a vontade de masturbar só aumentando.
Dai fui no banheiro já ejaculando sem nem tocar em nada. Do nada, tipo, mau botei o "escravo do meu ovo" pra fora e..

Acordei.

- Puta merda, to mijando? Não da pra mijar com o "Aniquilador estelar" ligado.

Mas eu tava muito grogre de sono, me deixei "mijado" mesmo.
Logo em seguida tomei um susto, porque lembrei que de dia pesquisei os sintomas de muito açúcar no sangue, dai um deles era que algumas pessoas passam a mijar na cama.

Dai levantei e fui no banheiro, não era urina, era sêmen, só que sem vamos dizer.. A parte branca. Só o troço que carrega a parte branca. Tipo somente uma parte do sêmen.

Loco, Só me aconteceu isso 1 vez. Mas da vez que aconteceu veio toda a "maionese de hambúrguer".
Dai da ultima(primeira no caso) vez que aconteceu, foi motivo de recaída no dia. O erro da vez, foi que fiquei pensando muito no que assisti no sonho.
Lembrando disso, decidi não pensar no que aconteceu essa noite.

Fora isso, o resto do dia se resumiu a:
Não interaja.
No caso, não ficar admirando mulheres, muito menos pensar, menos ainda prestar atenção nos flashbacks.

E o principal de tudo:
Foco no que to fazendo no momento.

Força pessoal, não interajam, nem percão o foco do que estão fazendo.
Deleted Account and Cayque like this.
Robertbr more_vert
Robertbr
É comum gosar dormindo?
tranqueira more_vert
tranqueira
Então, eu não sei. Mas é estranho com certeza.
Robertbr more_vert
Robertbr
Ultimamente tenho evitado até tocar nele pra nao dar chance do amigo se animar, apesar de sentir ele pulsando.
Cayque likes this.
tranqueira more_vert
tranqueira
Também sinto, loco como vai ficando com o passar dos dias.
Cayque likes this.
Robertbr more_vert
Robertbr
Achei q quanto mais tempo sem iria aliviar mas continua a mesma vontade ou mais forte.
tranqueira and Cayque like this.
Cayque more_vert
Cayque
Hoje eu sonhei que estava no ato com uma mina, acordei bem na hora H.
tranqueira likes this.
RockyBalboa97 more_vert
RockyBalboa97
é normal sim, o cérebro com os sintomas da abstinência querendo ver p acaba fazendo você ter sonhos molhados, mas você não tem culpa disso, só evite pensar em sexo antes de dormir etc
Cayque likes this.
Lnrdgst more_vert
Lnrdgst
Man, acredito que o importante é evitar ficar pensando e focar no presente, como você mesmo disse. A polução é natural, tem um canal do Youtube (AlphaSpirit) que o cara menciona isso, é normal isso acontecer, nada mais é do que o seu organismo expelindo o que não foi aproveitado. Fica tranquilo e continue firme brother. Procure outros hobbies, tenta ocupar sua mente com alguma coisa de tal forma que quando você for dormir você simplesmente apague, outro macete é não contar os dias, procure contar os meses e esqueça o NoFap, você vai conseguir.
Robertbr more_vert
Robertbr
Essa polução noturna é muito comum? Acho q nunca aconteceu comigo, isso é bom ou ruim?
RockyBalboa97 more_vert
RockyBalboa97
Não acontece frequentemente não, pelo menos comigo, foi pouco, acordei na hora... É bom pq significa que o seu cérebro tá se reprogramando. Só tem que ter cuidado depois de ter um sonho molhado para não ir ver pmo
Cayque, tranqueira and Robertbr like this.
Lnrdgst more_vert
Lnrdgst
É comum sim, é natural, mas é algo involuntário e também uma forma de proteção do seu organismo, está simplesmente "eliminando o lixo". O que deveria ter sido aproveitado já foi e uma hora terá de sair. Mas deve ser algo natural
Cayque and tranqueira like this.
Robertbr more_vert
Robertbr
Quando isso acontece zera a contagem do processo de pmo?
Cayque and tranqueira like this.
RockyBalboa97 more_vert
RockyBalboa97
Não brother, você não teve culpa, é totalmente involuntário, continua a contagem
Cayque and tranqueira like this.
Robertbr more_vert
Robertbr
Valeu amigo, que bom poder contar com vcs, pois é dificil falar com alguém sobre esses assuntos.
Cayque and tranqueira like this.