1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by tranqueira

21 dias( 2º vez que chego nessa marca).

Hoje foi um dia daqueles bem longos, ainda não acabei.
Acordei antes das 5hs da manhã, sem sono e totalmente desperto, fiz minha higiene matinal e fiquei estudando na parte da manhã, depois sai, e fiquei o dia fora sem almoço.

Hoje percebi que foi um pouco mais complicado não olhar mulheres na rua, mesmo agora na parte da noite, pedalando já cansado, me forçava a desviar o olhar, não quero me estimular.

Pedalei na trilha loca hoje de tarde, fiz minha primeira gravação, pensei em vocês, acredito que não estaria no dia 21 sem todo dia(ou quase todos), deixar minhas palavras, dar e receber apoio de vocês.

Esse vídeo é pra vocês, um pedacinho do meu dia, que me injeta a dopamina que meu cérebro, esquecendo que tenho um problema pra vencer, o pedacinho do meu dia que me ajuda a me isolar e me abster.

Depois que terminei de editar, percebi que o que dizem é verdade, e que eu falo sozinho.kkk
Amanhã na parte do dia ainda vai ser o dia 21, o desafio ainda continua.
V4x more_vert
V4x
as vezes eu me pego batendo maior papo comigo mesmo kkk e eu achando q era o unico