1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by Stitch 626

Dia 2 - Repúdio

Parte do processo do NoFap é entender como o PMO afeta o nosso cotidiano e os nossos objetivos a longo prazo. Quando eu me dei conta da quantidade de tempo e energia que eu gastei de maneira incorreta, satisfazendo um pecado ao invés de estudar e me dedicar, além de ver como a minha realidade estava corrompida, eu comecei a abominar a masturbação. Escolhendo uma personificação do vício, eu rapidamente penso no Gollum, um personagem cujo bom coração foi lentamente distorcido por um mal que ele não conseguia controlar, oferecendo sua vida pelo que o consumia.
[​IMG]
Sempre tento ver a prática como algo imundo, podre, mas infelizmente, fácil e gratuito, que só destrói as nossas vidas e rouba tudo aquilo pelo que lutamos.

O que você mais despreza no PMO?
tranqueira more_vert
tranqueira
Caramba, legal sua ideia. O que mais abomino é o fato de gostar do prazer momentâneo que da, em como faz as pessoas virarem objetos, quanto ao personagem? Bom, ainda não pensei, mais tarde respondo.