1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by Rod34

Boa noite.
Estou no dia 20 do meu processo de libertação desse vício sombrio e maldito.
Sinto-me tão feliz e empolgado que não me lembro de quando tinha estado assim.
Os primeiros 10 dias foram difíceis , tive uma crise de ansiedade tão grande dentro do shopping que achei que não conseguiria sair de dentro dele. Além disso, minha barriga começou a incomodar na altura do umbigo, como se algo dentro dela quisesse sair, foram tão estranhas algumas coisas que ocorrerão que tenho certeza que é pelo processo de limpeza da minha mente e do meu corpo.
Pensamentos de desistir sim, sempre vem a mente, mas ao mesmo tempo vem o pensamento de tudo que essa vida de viciado me roubou e logo me sinto forte o bastante para seguir em frente.
Aprendi a dizer não para vários gatilhos, por mais sutis que sejam, se eu não vigiar eles irão me derrubar, então qualquer coisa que eu considere que possa ter um mínimo de ligação com a pornografia eu logo descarto.
Estou lendo vários depoimentos de pessoas que estão a mais dias livres desse mal e me inspiro com as histórias de vocês. Isso é tão bom que nos faz crer que sim é possível voltar a ser uma pessoa normal.
Espero continuar sendo ajudado por vocês e também ajudar a cada ser humano que chega aqui com as suas vidas arruinadas.

Vamo q vamo.
Transcendent more_vert
Transcendent
Parabéns mano, 20 dias não é fácil... e o início realmente é a pior parte. Também tenho passado por uns momentos ruins, mas como você falou, sei que é o meu corpo se readaptando a uma condição saudável. Acho que o mais importante realmente é se afastar das situações que possam desencadear uma recaída, por menores que sejam esses gatilhos. Sucesso na sua jornada, irmão. E só mais uma coisa, lembre-se que não é um processo linear, esteja preparado para dias não muito bons em que o seu cérebro tentará te convencer a recair.
V4x more_vert
V4x
como o mano citou ai tem dias q a mente tenta te convencer de todas as formas a voltar pro vicio, eu mesmo estou tendo mtu dificuldade de passar do 6 ou 8 dia pq pouco a pouco mesmo sem dar ouvidos eu sou convencido e volto pra estaca zero de novo e de novo. fica esperto com os gatilhos e não deixa a cabeça mtu desocupada pq se não ela te arruma oq fazer ;/
Rod34 more_vert
Rod34
Sim, estou me vigiando o tempo inteiro, estou ocupando o meu tempo com coisas que estava postergando. Hoje faço caminhada todos os dias e isso ajuda muito. Quando sinto que meu corpo está pedindo algo, logo procuro algo para fazer e ficar perto de alguém pra inibir qualquer recaída. É uma guerra e o tempo todo tenho me mantido em alerta, infelizmente é uma luta diária e precisa de atenção pra não vacilar.
tranqueira more_vert
tranqueira
Isso ai mano, estou em dias melhores. Mas o início foi terrível
BrazilianUser more_vert
BrazilianUser
Estou no meu dia 1, eu gostaria de estar em situação melhor, porém, isso vai exigir esforço, tá tudo complicado com relação ao vício pra mim.
Transcendent, tranqueira and Rod34 like this.
BrazilianUser more_vert
BrazilianUser
Parabéns Rod pelos 20 dias.
Transcendent, tranqueira and Rod34 like this.
Rod34 more_vert
Rod34
Obrigado Brazilian, parabéns a vc tbm por estar disposto a enfrentar esse processo de limpeza do corpo e principalmente da mente. Vamos seguindo firme nesse propósito e claro, conto com a ajuda de todos vcs e espero poder ajudar diariamente também.