1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by Rod34

Boa noite Pessoal.

Estou no dia 25, livre dessa porcaria que a muito tempo me tirou o prazer da vida. Me sinto feliz e ver o contador de dias aumentar é uma sensação indescritível.

Claro que tem dias que é tenso, a vontade de ver certas coisas vem a mente, mas logo dou um chega pra lá nesses pensamentos e sigo firme no meu propósito.

Quero compartilhar algumas estratégias que venho fazendo para evitar ter caídas durante esse processo, que são :

1 - No momento nada de filmes ou televisão (sabemos que existe apelo sexual muito grande nas mídias então resolvi abrir mão pois eu sou mais importante que tudo isso).

2 - Exercícios Físicos ( tenho feito caminhadas todos os dias, e além de me deixar dessestressado, chego em caso cansado e só penso em deitar evitando assim ter a mente vazia a noite).

3 - Não tranco mais a porta do meu quarto e isso me dá a sensação que a qualquer momento alguém pode entrar.

4 - Coloquei bloqueadores no meu computador e celular.

5 - Deixo minha família usar meu computador pois isso me força a não acessar conteúdos inadequados.

6 - Estou focando mais em estudos, ler livros e etc.

7 - Ao ir ao banheiro, nada de levar o celular ( sei muito bem o perigo que é isso).

8 - Estou ficando mais sociável, procuro conversar mais com as pessoas e isso tem atraído mais pessoas para perto de mim.

Essas são algumas táticas que tenho usado e tem dado certo.

Gostaria de saber quais as de vocês para que possamos juntos, montar um poderoso esquema de defesa.
tranqueira more_vert
tranqueira
A numero 1 e 7 são as que mais tomo cuidado
Symbol of Peace and Rod34 like this.
RockyBalboa97 more_vert
RockyBalboa97
Boas dicas, essa da porta entreaberta/encostada é ótima!
Rod34 and Symbol of Peace like this.