1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by M.Drew

PMO #01

Olá pessoal, eu sou o Drew, tenho 27 anos e esse é o meu primeiro post.
Venho acompanhado o grupo a algum tempo e finalmente iniciei o NoFap com afinco e disciplina há quase duas semanas. Nesse meio tempo pratiquei sexo e tive duas recaídas. Os três eventos me fizeram mal. O sexo porque tive uma baixa de energia/produtividade (mas ok já que estou namorando, acho tranquilo), já as recaídas é sempre um sentimento amargo e profundo de pesar. Iniciei minha vida sexual muito cedo, e M sempre esteve presente desde o dias de hoje, era um refúgio pra alguém cheio de frustrações, medos, amarras. O fato de ser gay, adolescente, e viver na confusão de querer ser aceito sem se aceitar era muito grande, só consegui viver tranquilamente depois dos 22 anos. Hoje vejo que o refúgio era meu pior inimigo, motivo chave para todos os atrasos da minha vida. De várias coisas que só consegui depois de muito tempo, a P e M são os males do meu passado que ainda persistem. Porém, hoje, adulto, maduro, profissional, não me permito mais a isso, e por isso estou aqui, firmando meu compromisso em todo sábado postar como tem sido a semana.

Força e abraço guerreiros!
Conto com vocês. Obrigado.
wmelo, Kick Razer, DearWatson and 6 others like this.
yukicha more_vert
yukicha
Seja bem vindo e boa sorte amigo!
Sinta-se a vontade para relatar sua experiência no nofap. Conte conosco! abç
Symbol of Peace and M.Drew like this.
M.Drew more_vert
M.Drew
Obrigado querido, tmj!
Symbol of Peace and yukicha like this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Meu caro, homossexuais tbm sao bem vindos na comunidade NoFap.
Symbol of Peace and M.Drew like this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Mas msm sendo homossexual, espero q tenha consciencia q ha certos excessos no movimento LGBT q podem prejudicar o desenvolvimento de uma mentalidade NoFap
Symbol of Peace likes this.
Bob Telhado more_vert
Bob Telhado
Por exemplo, questao do sex-lib. Ora, moralismo e agressao contra homossexuais é obviamente algo ruim, mas ver o sexo livre e masturbaçao (tanto hetero qnt homo) como algo "libertador das amarras sociais" pode prejudicar a personalidade do individuo
M.Drew more_vert
M.Drew
@Bob Telhado

Olha, excessos há em qualquer lugar. Associar o movimento LGBT e a luta pelo direito ao próprio corpo, à própria identidade com depravações é invalidar algo que é muito maior e justo. É por causa de movimentos como esse que nós agora podemos conversar aberta e respeitosamente. Concorda? Então assim, desculpa, reconheço a boa intenção, mas acho desnecessária a observação/associação.