1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by gibran

ONDE ANTISSOCIAIS PODEM ENCONTRAR PESSOAS LEGAIS

Hoje passei um ótimo domingo em um mutirão de limpeza de uma praia que fica em um parque na divisa de Praia Grande com São Vicente.

Quando vou a eventos assim, já acordo com energia, sabendo que vou encontrar pessoas bem-intencionadas.

Vejo muitos relatos aqui de homens enfastiados com a "vida social", dizendo que se sentem isolados em meio à futilidade que os cerca.

Pois bem, existem eventos onde é certo encontrar gente legal. Participe de um mutirão de limpeza. Ajude a organizar uma festa beneficente (trabalhando na cozinha, por exemplo). Participe de um piquenique no parque com aula aberta de ioga ou meditação.

A vantagem desses encontros é que você já sabe algo sobre as pessoas que vai encontrar.

Nem todo mundo é fútil. Ainda existem pessoas as quais vale a pena conhecer.
M.Drew more_vert
M.Drew
Que massa velho! um episódio desses poder mudar o rumo inteiro de uma vida, bote fé!
foi assim que eu aprendi a meditar de fato, quando fui a uma aula aberta de meditação, com técnicas didáticas e tal.. era um curso.
mudou minha vida.
yukicha and gibran like this.