1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Post published by tranqueira

Dia 28 (infelizmente)

Onde estou?
Ainda to aqui no trabalho, no intervalo para comer. Hoje é um dia daqueles demorados. To sem energia, to sem disposição, minha mente ta lenta e a única coisa que ainda ta funcionando bem é meu vocabulário.

Que merda é essa? Parece até o dia seguinte depois de uma recaída bem forte, já to meio assim desde ontem, de formas sutis. Mas hoje? Negatividade total, quase não levantei da cama hoje, dormi bem essa noite, comi bem ontem, não fiz exercício pesado(2hs jogando bola só), mas acordei cansado.
Tive uns momentos de pico de energia/empolgação, mas foram somente momentos.
Não tive nenhuma tentação, vi um monte de mulher hoje, mas só olhei, não adimirei.

Faltam 2 dias pro longão(acredito que vai ser bem mais que 100km), agora me pergunto.
Vou está zuado feito agora? Porque to desmotivado..
28 dias e contando.
Favarion and Symbol of Peace like this.
V4x more_vert
V4x
as vezes a gente fica assim mesmo mano.. as vezes eu to de boas fazendo de tudo e de repente eu só quero sumir e pronto kkk (...)
eu saio de manha pra caminhar e as vezes eu levanto da cama e penso ' a vo nada td dia isso ' e de fato eu fico 1 ou 2 dias sem ir mais depois eu volto e caminho de boa