Post published by Rod34

Boa noite Pessoal.

Estou no dia 25, livre dessa porcaria que a muito tempo me tirou o prazer da vida. Me sinto feliz e ver o contador de dias aumentar é uma sensação indescritível.

Claro que tem dias que é tenso, a vontade de ver certas coisas vem a mente, mas logo dou um chega pra lá nesses pensamentos e sigo firme no meu propósito.

Quero compartilhar algumas estratégias que venho fazendo para evitar ter caídas durante esse processo, que são :

1 - No momento nada de filmes ou televisão (sabemos que existe apelo sexual muito grande nas mídias então resolvi abrir mão pois eu sou mais importante que tudo isso).

2 - Exercícios Físicos ( tenho feito caminhadas todos os dias, e além de me deixar dessestressado, chego em caso cansado e só penso em deitar evitando assim ter a mente vazia a noite).

3 - Não tranco mais a porta do meu quarto e isso me dá a sensação que a qualquer momento alguém pode entrar.

4 - Coloquei bloqueadores no meu computador e celular.

5 - Deixo minha família usar meu computador pois isso me força a não acessar conteúdos inadequados.

6 - Estou focando mais em estudos, ler livros e etc.

7 - Ao ir ao banheiro, nada de levar o celular ( sei muito bem o perigo que é isso).

8 - Estou ficando mais sociável, procuro conversar mais com as pessoas e isso tem atraído mais pessoas para perto de mim.

Essas são algumas táticas que tenho usado e tem dado certo.

Gostaria de saber quais as de vocês para que possamos juntos, montar um poderoso esquema de defesa.
tranqueira more_vert
tranqueira
A numero 1 e 7 são as que mais tomo cuidado
Symbol of Peace and Rod34 like this.
RockyBalboa97 more_vert
RockyBalboa97
Boas dicas, essa da porta entreaberta/encostada é ótima!
Rod34 and Symbol of Peace like this.
RockyBalboa97 more_vert
RockyBalboa97
Cuidado com flashbacks: se um flashback aparecer vamos supor que ele chega com 5 Voltz, se você deixar mais uns segundos vai pra 20 Voltz, mais tempo 100 Voltz, mais 500 voltz, ou seja, mude logo de pensamento ao vir um flashback, pense e foque em outra coisa, quanto maior ele ficar, mais esforço você vai ter que fazer para resistir
Rod34, Symbol of Peace and tranqueira like this.