1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

RUMO A GLÓRIA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Prideman

    Prideman Fapstronaut

    27
    66
    18
    @Luks2020 Vi que você leu meu relato (des)culpa, agora entendo melhor porque se identificou. E é isso mesmo, se livre da culpa, ela torna a jornada muito mais difícil. Força amigo, vamos juntos!
     
    Luks2020 likes this.
  2. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado irmão, hoje o dia foi escuro pra mim... muito ruim essa sensação.
    Mas vou seguir o que vc disse, me livrar da culpa. Eu vou conseguir ficar 15 dias sem PMO e em seguida 30! depois ficaria livre.
    Tenho um objetivo, não posso cair
     
    Prideman and Kaveira1418 like this.
  3. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Pra mim tbm, uma recaída é bem difícil mano, mas aprendemos com os erros
     
    Luks2020 likes this.
  4. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Eu com certeza da próxima vez que eu pensar em recair irei lembrar como me sinto péssimo depois.
    @Kaveira1418 01 de Agosto de 2020. Prometo para mim mesmo que irei completar agora os 30 dias sem ter recaída.
    - Este post é para que eu me lembre
    Obrigado
     
    Kaveira1418 likes this.
  5. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    O mesmo pra mim mano, Printei aqui
     
    Luks2020 likes this.
  6. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Também printei!
    Bom que estamos praticamente na mesma linha, vc só está um dia na frente
     
    Kaveira1418 likes this.
  7. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Eu nem lembro só dps como vou ficar, tbm lembro a decepção no finalzinho da ejaculação, horriveeeel
     
    NamelessHume, RipChip005 and Luks2020 like this.
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Verdade irmão, muito ruim a sensação!
     
    NamelessHume and RipChip005 like this.
  9. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Essa é a atitude. Nós começamos essa jornada juntos e vamos acabar juntos!
     
    Luks2020, RipChip005 and Kaveira1418 like this.
  10. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado pelo apoio meu irmão!
    Vamos sim acabar essa jornada juntos
     
  11. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 01/30 :emoji_white_check_mark:

    DIA 02/30 (DOMINGO) 02.08.20

    Diferente de ontem que o dia ficou escuro e triste para mim devido a recaída, hoje o dia já amanheceu bem,eu acordei muito disposto(já que fui dormir bem mais cedo ontem, estava cansado e reprimido)fiz uma meditação e em seguida ja fui logo tomar um banho bem gelado, fiquei mais de 10 minutos debaixo do chuveiro, aquele banho renovou minhas energias e me deixou preparado para iniciar o dia da melhor forma.
    Dei um passeio grande com o meu cachorro, logo depois fiz um treino ainda em jejum(gosto de fazer isso me ajuda a queimar mais gordura)e finalmente tomei o meu café da manhã e as minhas vitaminas diárias.
    Também baixei um aplicativo no Iphone que se chama MDF(Man don't fap) gostei dele apesar de ser um pouco limitado em relação aos recursos, porém da pra contar os dias(na hora que vc da o play ele já começa a contagem automaticamente de 90 dias, não da pra mudar a meta,tem que ser 90 dias isso que achei um pouco ruim, mas tudo bem), também da pra colocar a quantidade banhos frios,treinos,meditações,leituras de livros e etc que vc realizou.
    Estou muito confiante que irei completar os 30 dias, estou reunindo toda a força física e psicologica necessária para completar a minha jornada. Depois dos 30 dias não irei mais parar com fé em Deus.
    Também queria agradecer a todos vcs que vem me incentivando aqui, muito obrigado família! Vocês são essencias para essa minha caminhada, sem vocês não teria chegado tão longe. Então desejo tudo de bom e muito sucesso nas suas jornadas e em tudo que for fazer na vida.


    Status: Confiante!


     
  12. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Boa cara simbora, cuidado com os programas de TV no domingo, se possível nem ligue a TV
     
    NamelessHume, RipChip005 and Luks2020 like this.
  13. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Pode deixar irmão, já estou bem atento a isso.
    Mas do jeito que estou, muito difícil ter uma recaída por agora
    Seguimos firmes! Abraços
     
    RipChip005 and Kaveira1418 like this.
  14. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Vamooo q vamoo
     
    RipChip005, Kaveira1418 and Luks2020 like this.
  15. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 02/30 :emoji_white_check_mark:

    DIA 03/30 SEGUNDA-FEIRA 03.08.20 (INICIANDO)
    Vamos pra mais um dia! A noite posto o relato
     
    RipChip005 likes this.
  16. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns, cara! Foco!
     
    Luks2020 likes this.
  17. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Relatos que motivam!
    Fico feliz em ver que está conseguindo reunir as energias para dar o salto rumo à glória!
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  18. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Valeu irmão!
     
    RipChip005 likes this.
  19. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado pela motivação
     
    Arwel Nielsen and RipChip005 like this.
  20. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    DIA 03 :emoji_white_check_mark:
    Galera peço desculpas por não ter escrito meu relato de ontem aqui. Mas ontem o dia foi muito fod* pra mim. Alguns problemas pessoais, que dai misturou com estresse e tudo mais. Fui pra cama mais cedo, felizmente me mantive firme(mesmo com toda a luta) e não tive recaída. Isso de certa forma me fortaleceu bastante pois fui testado no limite! Se fosse ha algum tempo atrás eu teria caído.

    DIA 04 TERÇA-FEIRA 04.08.20
    O dia ja iniciou muito bem hoje, acordei cedo, tomei banho gelado,passeei com o cachorro, tomei um belo café da manhã,escutei música, me conectei comigo mesmo e minutos depois fui trabalhar.
    Pela tarde houve alguns pensamentos(não comum pra mim nessa hora, geralmente é a noite, creio que a minha mente esteja tentando pregar peças diferentes comigo) Cheguei sim a pensar em abrir um site, inclusive cheguei a acessar por alguns segundos.. na mesma hora a consciência mandou eu fechar o site imediatamente e assim eu fiz.
    Bom, ainda não terminou o dia(estou no trabalho digitando isso,hoje encontrei um tempo), mas estou muito animado e motivado que conseguirei fechar mais um dia sem ter recaída alguma.
    A noite eu pretendo assistir algum filme de motivação,. ainda não pensei qual, mas depois irei compartilhar com vocês também!
     

Share This Page