1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Vida nova

Discussion in 'New to NoFap' started by Rod34, May 16, 2019.

  1. Rod34

    Rod34 Fapstronaut

    6
    33
    13
    Oá.

    Me chamo Rodrigo tenho 34 anos e pelo que me lembre, tive a primeira experiência com pornografia aos 10 anos de idade visualizando um álbum erótico.
    São 24 anos, ou melhor, eram 24 anos nessa vida cinza e imunda em que me envolvi. Por muito tempo, achei que eu era o único na fase da terra que tinha esse vício, mas a 18 dias atrás, depois de ter tido 2 DE, me desesperei em procurar ajuda e desde então estou estudando e vendo que o problema atinge a maioria dos homens infelizmente.
    Como mencionei, comecei o processo de reboot a 18 dias e estou super animado comigo mesmo e confiante. Sei que estou no início de uma grande jornada e sei também que não quero mais voltar de onde sai.
    Espero a cada dia receber forças e mais forças para matar esse mal da minha vida e ajudar homens e mulheres a se reerguerem.
     
    Deleted Account likes this.
  2. V4x

    V4x Fapstronaut

    21
    43
    13
    iae mano eu sou Rafael to com 26 anos ja e tbm to lutando pra sair dessa..
    estou no 3 dia do reboot, tive umas recaídas essa semana e estou bem decepcionado comigo mesmo mas sempre da tempo de recomeça né.
    não sei se vc sabe mas tem um grupo brasileiro aqui nesse fórum se chama Brazilian Fapstronauts recomendo da uma olhada la tem um pessoal legal :)
    força ai mano t+
     
    Rod34 and Deleted Account like this.
  3. Bem vindo irmão, você vai se livrar dessa merda!
     
    Rod34 likes this.
  4. Rod34

    Rod34 Fapstronaut

    6
    33
    13
    Vou sim, muito obrigado.
     
  5. Rod34

    Rod34 Fapstronaut

    6
    33
    13
    Olá amigo, obrigado pela dica, vou dar uma olhada sim.
     

Share This Page