1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Foi um vídeo que me deu gatilho e o pior é que eu estava ciente, foda
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu sei como é...Aquelas fotos na internet, vídeos, quando vai baixar um torrentizinho
     
    Symbol of Peace likes this.
  3. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Pois é, eu já pensei em usar algum aplicativo pra bloquear essas coisas, mas não posso me tornar dependente disso
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu não sou a favor de usar bloqueador. Não vão bloquear as coisas na televisão ou na rua.
     
    Symbol of Peace and Kaveira1418 like this.
  5. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Então, é exatamente o que eu penso! Nem sempre vou poder contar com o bloqueador
     
  6. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    DIA 1 FAIL​
    Recaí de novo galera, e novamente são gatilhos, vocês viram que esta tendo uma petição sobre os vídeos da Mia Khalifa pra serem retirados da internet? Pois é, não me contive e fui ver os vídeos, e o resto já sabem... :/
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Nossa mano, esses dias eu vi o nome dela no trend e cliquei pra ver, sorte que não tinha nada de demais e me contive, mas eu já sabia quem era ela.
    Eu li brevemente algo que ela dizia que era contra garotas nos vídeos P, não entendi muito bem.
     
    Symbol of Peace and lachefwater like this.
  8. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Tomara q acabem os vídeos mesmo kkk
     
    Symbol of Peace and lachefwater like this.
  9. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    DIA 2 FAIL
    Galera, ta foda na real, to naquele ciclo de ficar recaindo, desde que eu quebrei o meu maior streak (60 dias) eu não consigo ficar 1 semana sem, pqp mano, ta foda! Me da raiva ​
     
  10. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Este ciclo é normal para mim quando recaio, acho que até já disse, o que acontece comigo é que tenho que quebrar a cara para voltar. Você pode fazer algo radical se sentir que está realmente um saco e quiser mudar rápido. Eu recomendo se forçar a fazer coisas como meditar (para refletir sobre as prioridades e suas ações), deixar anotado em papéis (lembretes), criar literalmente rotinas que o relembre sempre do por que de não praticar isto, e há uma coisa que eu diria que é infalível: conversar com seus familiares sobre o seu vício, você pode pedir um tempo durante algum dia para eles te ouvirem, aí você diz com muita calma o que tem para dizer. Se for fazer este último esteja muito calmo e prepare o que for dizer para tal pessoa.
     
    Symbol of Peace likes this.
  11. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Um dos motivos pq acho que a M regular de tempos em tempos uma má ideia. Perdemos o controle dos nossos desejos, froça cara vc vai conseguir voltar o ritmo.
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  12. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Pra mim também, eu faço um streak alto e quando recaio fico nessa de vai e vem, é uma bosta, estou desde o inicio do mes so procrastinando, praticamente mentindo pra mim mesmo
    Verdade preciso de foco mano
     
  13. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    DIA 0
    Falar pra vocês galera, esse ciclo na qual eu estou passando é uma merda, minha clareza mental ta uma bosta, vou falar algo ou pensar em alguma coisa e eu fico vegetando tlg, é muito bizarro, minha auto-confiança diminuiu drasticamente, lembram que eu tinha dito que tinha voltado a praticar esporte(skate no caso)? Então! Eu praticamente estou inseguro e com uma certa vergonha saca, é como se fosse uma ''fobia-social'' mas eu acho que não é bem isso, mas eu sinto uma certa insegurança.​
    Irei acrescentar novas rotinas no meu dia-a-dia

    O que eu venho sentindo ao longo do tempo, desde que recaí
    • Imunidade baixa
    • Privação do sono
    • Procrastinação/Insegurança
    • Ansiedade
    • Estresse
    Obs: Eu ando me estressando por coisas besta, mas estou tentando controlar mais isso.
     
  14. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Força guerreiro, estamos com vc!
     
    Symbol of Peace and lachefwater like this.
  15. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Hoje a procrastinação me pegou forte, tô me sentindo muito mal.
    Melhores mano.
     
    Symbol of Peace and lachefwater like this.
  16. MindTreat

    MindTreat New Fapstronaut

    3
    8
    3
    Boa noite!

    Eu vi uma dica um tempo atrás, ela consiste em ter uma agenda/caderno, algo que vc possa deixar ao seu lado e que seja de facil acesso.

    Nesse caderno vc cria duas colunas em uma folha, sendo elas o Porquê vc esta fazendo isso e a outra "seu inferno", nessa ultima vc coloca como vc acha q vai estar daqui 10 anos se continuar com esse habito.

    por exemplo:
    por quê? |. Meu inferno
    Quero me aproximar de deus. |. viciado em pmo

    E vc continua listando os motivos, ate não conseguir pensar em mais nenhum, feito isso, quando sentir a vontade surgindo, vc pega sua agenda e olha seus motivos.

    No inicio vc fica focado no "seu inferno", mas eventualmente seu "por quê" fica mais forte.

    as outras paginas vc pode fazer um diario, ou registro, mapeando dessa forma o que inicia essas vontades, pq ai vc melhora seu autocontrole.

    Espero que ajude, abraços!
     
  17. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Gostei disso acho que vou fazer, obrigado. As vezes quando sinto vontade de recair vejo vídeos sobre o inferno de vida que é pessoas viciadas em drogas, isso me dá forcas pois n quero viver essa prisão.
     
    Symbol of Peace and MindTreat like this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Dica de ouro! Eu acho que irei fazer, guardar esse tipo de coisa na mente pode ser perigoso. Por exemplo, após ter uma recaída você se sente horrível, porém, mesmo após ter esta experiência você pode repetir-la, isto acontece muitas vezes devido ao esquecimento ou até mesmo pela dificuldade de enxergar a realidade. Eu utilizo alguns lembretes, mas eles dizem apenas "Não faça x!", seria interessante colocar ao lado o "Por quê?".
     
  19. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Como está? Ti chegando em uma streak alta como a que vc tava dos 60 dias, eu venho tneod muita vontade de recair, msm sabendo que é fato que vou me arrepender, assim como vc se arrependeu. Mas ce tá bem mano??
     
  20. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Irei fazer isso! Espero que realmente me ajude em alguma coisa
    Não cara, eu não to bem, eu simplesmente cavei minha própria cova, eu caí no ciclo e não consigo me recompor de jeito nenhum, eu cheguei a bater 5 em um dia só! Minha privação do sono aumentou demais, trocando a noite pelo dia e procrastinando pra caramba, sem condições
     

Share This Page