1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada. Arwel Nielsen

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Realmente, cara.
     
    Symbol of Peace and boblucas like this.
  2. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Essa conversa toda enche meu coração de alegria e felicidade, como se estivéssemos em uma família, sendo apoiados, amados e respeitados!!
    Espero realmente que um dia possamos olhar para trás e abrir um sorriso.
    Valeu pessoal!
     
  3. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Com certeza, cara. Infelizmente, nos dias atuais, tem sido cada vez mais difícil estabelecer laços fortes. Acredito que a união em prol do NoFap cria isso, de alguma maneira.
     
  4. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Cade vc meu irmão para atualizar a sua jornada hoje?
     
    N4ruto, RipChip005 and Arwel Nielsen like this.
  5. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 01: 30/07. Primeiro dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Recomeços furiosos.

    Não sei ao certo se furioso é a palavra certa para definir, mas já expressa muito do meu recomeço!

    Alguns comentários e apoios foram essenciais para meu recomeço, por isso já começo agradecendo à todos dessa família.
    Hoje eu acordei e senti que foi diferente.
    Minha mente desejava que fosse diferente.
    Eu desejava que fosse diferente.
    Resultado? Com corpo e alma alinhados, o meu dia foi DIFERENTE!

    Acordei muito disposto, tomei café da manhã e fui para o banho. Creio que minha mente estava tão brava e desapontada com minha recaída que nem tive ereção no momento mais tentador do meu dia. (meu dia ganhou uma energia gigantesca, logo de manhã).

    Na parte da manhã eu cheguei em ponto no serviço, adiantei e fiz o máximo de coisas possíveis, e comecei a montar nosso canal no discord (falando nisso tá ficando daora, modéstia a parte).
    No almoço recomecei uma leitura que havia 'abandonado' a umas semanas atrás.
    A tarde eu finalizei minhas tarefas, resolvi alguns problemas pessoais e fui para a casa.
    E agora estou aqui, finalizando nosso canal e escrevendo esse dia maravilhoso que tive hoje.

    Essa recaída me fez odiar a PMO e voltar com um foco maior do que nunca para o desafio! Espero que meu corpo e alma fiquem alinhados pelo resto da vida. E que venham batalhas, das mais difíceis possíveis, pois agora a chapa vai esquentar. RUMO À LIBERDADE.

    Status: animado, realizado, pronto para encarar o desafio e motivado.
    _____________________________________________________

    • Novamente agradeço a todos pelo apoio e pelas lindas palavras. Vocês são demais!
     
  6. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Estava finalizando algumas coisas!
    Obrigado pela preocupação! haha
     
    RipChip005, Traskain and Luks2020 like this.
  7. Kentaro

    Kentaro Fapstronaut

    30
    113
    33
    Excelente noticia. O importante é não desistir da guerra por ter perdido uma batalha!
     
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Seja bem-vindo novamente para o exército, espartano!
    Enfim, muito feliz que vc esteja bem e muito mais motivado do que antes. Isso é muito importante, vc voltou muito mais forte pode ter certeza!
    Rumo a glória e liberdade!
     
  9. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Bom demais! Vamos que vamos!
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  10. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Exatamente @Kentaro ! Ela pode fazer a gente tropeçar, mas nunca nos fará parar de tentar!

    RUMO!! Muito obrigado pelo apoio, vamos conquistar a liberdade!

    Bora!!!
     
    NamelessHume and RipChip005 like this.
  11. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Boa, irmão. Sangue nos olhos, cara!
    Mas, mano, um conselho de quem já recaiu várias vezes: é provável que tua motivação vá se esgotando conforme os dias passem, de modo que sua mente vai voltar a sugerir que você recaia, sobretudo quando o contexto for semelhante ao da tua última recaída. Por isso, esteja alerta e não se deixe enganar pela mente. Continue firme, guerreiro!
     
    NamelessHume and Luks2020 like this.
  12. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Valeu pelo conselho! Vou redobrar a atenção para ainda mais detalhes.
    Obrigado pelo apoio! <3
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  13. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @RipChip005 Uma coisa muito interessante que vc falou sobre a motivação ali em cima, realmente nem todos os dias estaremos motivados e pensaremos em recair.. geralmente nos primeiros dias temos toda aquela motivação e depois do 10º vc as vezes pensa em recair (oque aconteceu comigo!). Temos que nos manter firmes @Arwel Nielsen
     
  14. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Realmente, cara. Disciplina é imprescindível nesses dias. Continue firme, cara!
     
  15. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Com certeza galera!!! O pique uma hora acaba mesmo, mas o que prevalece é a disciplina!
     
    N4ruto and Luks2020 like this.
  16. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 02: 31/07. Segundo dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Hoje o dia foi tranquilo.

    ''Se você está procurando a pessoa que vai mudar sua vida, dê uma olhada no espelho''

    Acordei com a autoestima alta, com disposição e com aquele sentimento de querer mudar minha vida.

    Tomei um café da manhã bem preparado e pulei para o banho frio! Não tive ereções (2 dias seguidos já). Finalizei o banho e fui para o serviço!

    Na parte da manhã eu cheguei em ponto e sentei na minha mesa disposto para fazer tudo o que eu deveria e mais um pouco. Apesar de estar motivado as tarefas de hoje eram coisas que não me agradam tanto. (São coisas envolvendo o banco de dados)
    Na parte da tarde eu procrastinei um pouco devido ao volume (monótono) de coisas que eu precisava fazer... Porém tive ótimos resultados.
    (não lembro de ter tido pensamentos ou ereções durante o serviço)

    Cheguei em casa, deitei um pouco para refletir sobre o dia de hoje e vim para cá relatar o dia!

    Ah, e de manhã e tarde eu recebi os membros pelo Discord! Organizei os cargos e tudo mais! Inclusive vou deixar o link aqui também para mais pessoas participarem!

    Status: exausto, confiante, preparado para o próximo dia e um pouco inseguro a respeito de mais um final de semana.
    _____________________________________________________

    • Segue o link para nosso canal do Discord. (https://discord.gg/Kn2MC9) Lembrando que o link tem validade de um dia.
    • Por isso, caso esteja vendo isso em algum futuro próximo, o link atualizado vai estar em:
      Grupo > fórum > ferramentas > Whatsapp - Grupo NoFap no Brasil
     
    N4ruto, NamelessHume and Luks2020 like this.
  17. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Fico feliz por vc ter conseguido vencer mais um dia!
    Sua vitória também é a minha, vc me motiva irmão.
    Vamos que vamos!
     
  18. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns, irmão. Vamos vencer isso, cara!
     
  19. Prideman

    Prideman Fapstronaut

    27
    66
    18
    Escrevi um relato chamado (des)culpa, entendo que esse sentimento é horrível mas nessa jornada é preciso se livrar disso. Vi que reiniciou a jornada e é isso, sempre pra frente.
     
    Arwel Nielsen and Kentaro like this.
  20. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 03: 01/08. Terceiro dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Fim de semana chegou, hora de se ocupar!!

    Hoje tirei o dia para relaxar. Joguei algumas coisas, li um pouco, acordei tarde e tudo mais que tenho direito! hehehe.

    Acordei mais tarde do que o comum, tomei café e fui para o banho frio!
    No banho tive uma ereção tentadora, porém lembrar do estado que fiquei pós recaída já foi suficiente para me colocar o pé no chão!
    Finalizei o banho e fui ver um filme.
    Almoçamos mais tarde (13:30), fiquei a tarde revezando entre PC e leitura até chegar a noite.
    Na parte da noite pedimos pizza e fiquei batendo um papo com o pessoal do Discord e ouvindo música (parabéns pelo gosto musical galera).

    Acredito que o estado que aquela recaída me deixou (indignado e furioso) permanecerá durante mais alguns poucos dias...
    Concluo isso pois apesar do dia 01 e 02 não apresentarem nada de tentador, hoje sinto que o efeito passou um pouco, tive algumas ereções e pensamentos que ficaram rondando minha mente (nada preocupante ainda).

    Status: cansado de fazer nada, animado para amanhã, feliz e focado!
    ________________________________________________________
     
    N4ruto, Luks2020 and Prideman like this.

Share This Page