1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Nova Vida

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns pelos 60 dias, irmão. Você é uma referência para todos aqui.

    Quanto à meditação, fico felizão por ter te ajudado. Aliás, acho que você é cristão. Se for, hoje eu comecei a praticar o que eu chamo de "MeditOração" kkkkk ou seja, faço uns 10 minutinhos de meditação e já emendo uma oração daí. Foi muito bom, mano. Se achar válido, tenta aí e me diz o que achou.
     
  2. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Boa ideia cara, as vezes tbm imendo uma coisa com a outra mas transformar isso em um hábito deve ser algo mt bom.
     
    NamelessHume and RipChip005 like this.
  3. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Sim, mano. Vou tentar manter a rotina...mas ter disciplina pra isso que é complicado kkk
     
    Traskain likes this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns mano!
    Sobre "dica" para o vestibular eu tenho uma entrevista que a minha colega da escola deu pra um site, esqueci o link mas vou colocar abaixo a parte mais importante.

    Obs decidi te mandar no privado pra não aparecer no google
     
    Last edited: Aug 4, 2020
    Traskain likes this.
  5. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Muito feliz que você tenha alcançado essa meta enorme!!! Que venham ainda mais metas para você chegar!
    Parabéns!! Você me inspira.
     
    RipChip005, Traskain and Kaveira1418 like this.
  6. boblucas

    boblucas Fapstronaut

    Parabens cara!
     
    RipChip005 and Traskain like this.
  7. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    To vivendo em um período de tentações a recair que sinceramente, parece que não acaba. Nos 40 dias estava tão bem nem pensava em PMO praticamente, mas as coisas comecaram a complicar a 2 semanas atrás mais ou menos. Meus relatos ultimamente não estão falando tanto dos beneficios mas sim como ta difícil dissipar o desejo sexual, pq é o momento que eu estou passando , espero que entendam.

    Disse em uns posts passados que tive a batalha mais dificil de todas, mal sabia eu que vinha uma mais forte ainda kkkkkkkkkkk, e essa veio ontem.Diferente da outra que foi só na madrugada essa veio desde a noite e se estendeu, com um desejo que me sufocava a deixar eu seguir minhas próprias vontades. Sinceramente por um momento achei que eu ia esta aqui sentado hj escrevendo minha recaida, completamente bolado e arrependido por ter desperdiçado meus dias e falhar no comprometimento com vcse com Deus, mas com o tempo estou aprendendo a confiar mais e desviar o olhar do problema.

    Eu estava esperando minha mente voltar ao normal 100 % só que ela não voltava,preciso lembrar motivos, lembrar o que faço quando estou com a mente normal e no nofap, lembrar como sou quando estou focado nas minhas metas quando estou conscientemente normal ,isso me ajuda a mente voltar , ver video de beneficios tbm, ai vou voltando.

    Escrevo essas coisas tbm, para vcs perceberem que as dificuldades não são apenas no começo, e vcs tem que se manter em prontidão muitas vezes em uma streak alta. Essa vontade muito alta veio por alguns motivos, primeiro pq tive sonhos eróticos, segundo percebi que o estresse me leva a ter mais esse desejo errado e outro fazia um tempo que eu não ficava sem comer (pra quem não sabe o jejum em diversas religiões tem beneficios de maior contato espiritual).

    Ontem eu simplesmente usei algumas tecnicas para não recair, e graças a Deus deitei na cama e dormi muito rápido e aconteceu algo muito estranho, eu acordei assim de manhã bem cedo e eu falei pra mim mesmo, que alivio, passou, voltei a dormir ai eu acordo e ta de noite dnovo, eu n entendi foi nada ai eu fiquei tipo caramba ainda ta de noite, e é nesse horario que geralmente recaio. Eu lembrei disso só pq to escrevendo aqui, agr que me dei conta.


    Lendo os posts me motivei mais hoje, e o @lachefwater me deu um choque de realidade para continuar na jornada. Obrigado
     
    Last edited: Sep 9, 2020
    Lecovesck and Kaveira1418 like this.
  8. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Mostrou ser um forte de vdd. Isso que é inspirador.
     
    Lecovesck and Traskain like this.
  9. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu procuro não tomar água e não comer pelo menos uma hora antes de dormir, as poluções diminuíram muito, notei até um padrão nelas.
    Eu parei de usar cueca desnecessariamente também, não durmo mais de cueca e nem passo os dias com elas se eu for ficar em casa, me ajudou bastante fisicamente.
     
    Ashen One likes this.
  10. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Me perdoem ... Em meio a tanta tentação, dessa vez foi insuportável, eu recai manos, recorde 64 dias.
    Não caiam nessa ilusão recai 2 vezes e foram ruins, não consegui dormir e estou desmotivado
    a seguir meus propósitos. Fui aterrado e meu cerebro ta até agora querendo ver todo tipo de P, com o efeito
    caçador as coisas estão mais complicadas, que eu não caia em um ciclo cruel, meu erro foi ficar dormindo mt tarde não
    estava dando importância de que aquilo atissava minha mente, hj acordei cedo e pretendo dormir mais cedo.
    Meu coração bateu tão acelerado, e eu estava com a venda nos olhos, não percebendo a ilusão que era aquilo.

    O caso tbm é que banho frio é algo que dá mt trabalho a final tem que ir pegar roupa, toalha, se molhar e tudo mais, isso
    são coisas complicadas mas muitas vezes nnecessárias, mas será que não tem alguma outra ação que dê um choque no
    corpo e me alertasse da ilusão que estava prestes a cair. ( mandem ideias)

    Ainda não vou citar os maleficios de eu ter recaido pq acredito que mt dos maleficios que posso estar sentido é devido ter dormido
    mal. Fui deitar umas 3:30 e fiquei até umas 5:10 lutando contra minha própria mente e acabei recaindo umas 7 quando acordei mais uma
    vez, to sentindo que essa minha recaida veio com tudo querendo que eu faça tudo possível em relação a M, parece que
    veio pior que antes. Estou escrevendo isso até bem calmo e tranquilo, a ficha ainda não caiu. Me dei mal mas vou me
    reerguer, estou bem fraco para as batalhas pra ser sincero. Peço que orem por mim. Triste fazer o que não quer, não ter controle
    sobre si mesmo. Agradeço muito a vcs de todo jeito, não tinha chegado a uma streak de mais de um mês,dessa vez conseui
    dois, Obrigado ! @lachefwater não segui seu conselho me dei mal ...
     
    Last edited: Sep 9, 2020
  11. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    MANO que triste, mas vc melhorou em muitos aspectos, ficou +60 dias , muito coisa em vc já mudou. Não fica recaindo mais , nao tem jeito, é doido perder essa strek isso mostra o quão difícil é largar esse vício. Traskain , não fica se culpando pq não é culpa sua, a gente se tornamos viciados sem ter a mínima idéia, não é que nem cigarros que tem aviso. Eu não posso te ensinar nada pq vc é mais forte do que eu. Levanta e anda
     
    Lecovesck likes this.
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    O que importa agora é recuperar a autoestima
     
    RipChip005 likes this.
  13. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Nada ver, aprendo mais com vocês.
     
  14. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Você está mais forte, mano, com certeza! Não podemos desistir cara. O passado já se foi, o presente é uma dádiva, e o futuro é fruto do que se faz hoje. Vamos à luta, irmão!
     
  15. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Putz cara... Pelo menos você melhorou muito nesses 64 dias. Reerga-se, perdoe-se e volte mais forte pra essa batalha.
     
  16. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Irmão, irmão, eu não faço a mínima ideia de como é perder um recorde desses. Mas sei de algo e creio que seja muito mais importante.
    Eu sei que você é forte, sei que Deus pegou na sua mão durante todos esses dias, você se disciplinou, venceu (E VENCEU MUITO). Você conseguiu alcançar tudo isso por mérito seu, infelizmente existem recaídas, o efeito caçador vai vir, os malefícios também. Porém você sabe como funciona, sabe controlar seu corpo.
    É daqui para os 90.
    O meu conselho é o perdão, a aceitação e a fé. Você precisa se perdoar, se aceitar que aconteceu e ter fé que vai conseguir alcançar e passar os dias que você tem em mente.
    É difícil... ninguém disse que seria fácil. Você é forte demais irmão, sinto Deus em você.
    Não sou católico mas saiba que orarei sim por você.
     
  17. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Muito triste pela sua queda, meu amigo. Mas não se esqueça que vc conseguiu uma streak muito alta e importantíssima! 64 dias é uma vitória, eu sei que dessa vez você irá voltar muito mais forte e não irá cair.
    Obrigado pela motivação que vc me passou. Força!
     
    Lecovesck and NamelessHume like this.
  18. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Obrigado pelo apoio de todos, realmente o efeito caçador veio e sinto que todas as noites não consigo me controlar, precisarei de força e motivação. A situação está difícil, só que uma coisa é certa quando eu chegar em 60 dias dnovo, estarei 3 x mais forte. Muito obrigado galera, força, foco e fé
     
  19. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Tou achando tbm que essa minha recaida me fez voltar pior, triste :((
     
  20. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @Traskain Irmão, te desejo toda força possível para vc voltar muito mais forte!
     
    Arwel Nielsen and Traskain like this.

Share This Page