1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Roma não foi construída em 1 dia.

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Meu nome é Rafael, tenho 15 anos e aqui começa o meu diário, sou relativamente novo nesse mundo pq nunca pesquisei muito afundo sobre isso só que me identifiquei com muitas coisas aqui.

    Comecei com o ato de PMO muito novo, aos 7 anos ja tinha acesso a esse tipo de conteúdo e comecei com a PMO aos 9, sempre fui influenciado por essas coisas porque acompanhava muito a internet e sempre tinhas aquelas piadas com PMO e um certo dia resolvi "testar" esse mundo. (spoiler) me arrependi drasticamente.

    Parece que a minha vida começou a regredir dps disso, os meus colegas me passaram a olhar com outros olhos, não tinha jeito na hora de conversar com estranhos e para mim parecia que todos tinham um olhar de reprovação sobre mim.

    Meu ápice foi em 2016/2017, chegava a ter 4 orgasmos por dia, até que em 2018 eu resolvi tentar dar uma diminuída, até ai, o meu recorde era de apenas 7 com edging.

    Em 2019 decidi tentar parar mas não tive muito sucesso e só consegui 15 dias com edging também.(durante o NOFAP)

    Agora em 2020, to entrando com tudo nesse mundo pq quero testar meu potencial ao máximo, sempre gostei de competitividade e tal. Também é só esse ano que conheci a comunidade e me aprofundei nos conhecimentos dos benefícios e tal. Sempre quando conversava sobre esses assuntos com meus amigos eles viam com aquela história de que se eu parasse eu desenvolveria câncer de próstata. Enfim, to no meu 4° dia porem há 2 dias eu não tinha conhecimento desse tal edging, e achava que era só eu que fazia isso.

    Aqui estou eu, já criei uma contagem de dias em um caderno de quanto falta no minimo mas pretendo ultrapassar essa meta.Tenho também um app no meu cell chamado Quitzilla que tem mensagens motivadoras e mais um monte de coisas que ajudam a combater vícios e tal.

    O titulo é para mostrar que nada que é grande se constrói rapidamente e que precisamos de paciência e persistência.

    Agora durante essa quarentena é claramente mais dificil porque estamos constantemente em casa e sob tentação. Mas ao mesmo tempo isso serve de incentivo pq quando tudo isso acabar, eu vou sair de casa mais forte e mais capaz de resolver qualquer problema.

    É aqui que tudo começa, é aqui que mesma que eu caia, eu vou subir 10 vezes mais forte.

    Quero participar dessa jornada com essa comunidade, juntos somos mais forte!
     
  2. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Fala @R4F4 tudo bem? Seja bem vindo, cara!
    Realmente o que você disse sobre Roma é 100% verdade, temos que construir esse hábito e nos disciplinar aos poucos!

    É muito legal o fato de você ser mais novo. Daqui uns anos você já vai estar longe desse mundo. O melhor momento de se plantar essa semente é agora! Saiba que está fazendo a escolha certa em participar desse desafio.

    Abraço cara, se precisar estarei aqui!
     
    Lecovesck, R4F4 and Kaveira1418 like this.
  3. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Tudo de bom, e forças pra vc na sua jornada. Vc pode até rir mas essa merda já me fez tão mal que se eu pegar cancer de próstata vó tá nem ligando
     
    Lecovesck, Luks2020 and R4F4 like this.
  4. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33

    De verdade gnt, agradeço por estar participando dessa comunidade, nunca imaginei que existisse algo assim e quero muito evoluir junto!!!
     
    Arwel Nielsen and Kaveira1418 like this.
  5. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Pow mn não quero nem imaginar oque pode ter acontecido, mas tenta esquecer e se ligar pro futuro, não existe passado nem futuro, apenas o agora, e oque você pode fazer é guia - lo. ;)
     
    Kaveira1418 likes this.
  6. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Meu amigo, antes de mais nada eu queria dizer que se eu tivesse começado a praticar o NoFap na sua idade, hoje eu seria um outro homem.
    Seja bem-vindo a familía, se precisar de ajuda pode contar comigo, estamos aqui pra nos ajudar.
    Permaneça firme e vai em frente que sua vida será muito melhor sem PMO*
    Grande abraço
     
  7. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Boa iniciativa cara, vc ja é diferenciado só por está tentando se melhorar, uma dica aqui acaba com esse edging não faz isso, acredito que esse seja um grande erro da glr, é meio fato que isso não funciona e vai te faaer recair, vai fazer vc alimentar um lado mt sexual do seu ser, é isso
     
    R4F4 and Luks2020 like this.
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    É verdade e uma vez quando vc provoca seu instinto de PMO* com o edging,mesmo que vc não recaia no mesmo dia, vc vai ficar com aquilo na cabeça e logo menos a chance de recair é muito grande. Aconteceu isso comigo.. eu tava no 10º dia sem PMO e comecei o edging.. 2 dias depois eu tive uma recaida, muito ruim a sensação
     
    R4F4 and Traskain like this.
  9. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Bem-vindo, brother. Curti demais o título do seu thread. Realmente, esse vício não se vence em um dia, mas lutar contra ele é extremamente gratificante Te desejo forças e, no que eu puder te ajudar, darei o meu máximo! Além do mais, faço das palavras do @Luks2020 as minhas, quem me dera ter começado NoFap com a tua idade e já estar, agora, livre disso. Parabéns, irmão!
     
    R4F4, Luks2020 and Traskain like this.
  10. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    sim, já reconheci que isso é ruim, agr não to praticando absolutamente nada, é dificil controlar a vontade, mas sempre desvio minha atenção em outra coisa.
     
  11. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Bom,sou eu de novo, tô aqui no meu 5° dia, até agr tive muitas tentações mas resisti até o momento, nenhum beneficio reconhecido até o momento, talvez um pouco mais de energia... mas acho que é por causa do café que tomei.

    Vai aqui uma dica, não sei se vai funcionar com vocês, sempre quando to com muita vontade eu penso : "Por que eu quero isso?" ou "Se eu fizer oque eu ganho em troca?" ou eu simplesmente penso da forma mais positiva o possível, eu penso que toda aquela vontade vai ser convertida em energia nos próximos dias. Aquelas perguntas ali de cima sempre quando as penso vem a mesma resposta na minha mente (por que é meu cérebro querendo liberar dopamina / segundos de prazer que vão logo se modificar em horas de decepção e frustração).

    Bom, ate aqui foi isso, seguiremos nos próximos dias, mas sempre consciente de não há futuro ou passado, apenas o agora
     
  12. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Relato muito bom, cara! Eu compartilho desse pensamento para várias coisas, ''como estarei daqui 1 ano praticando a PMO e como estarei daqui 1 ano sem essa droga?''
    Parabéns cara! Tenha força que chegaremos lá!

    PS: Uma dica. Caso você queira organizar sua contagem, você pode fazer a contagem pelo próprio fórum: É só ir na opção Update Day Counter. Nela você define dia e hora que começou o desafio e ai ganha essa assinatura de dias (atualiza sozinha todos os dias) que você está vendo embaixo dos outros membros!

    :emoji_arrow_down:
     
    Kaveira1418 likes this.
  13. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Nela você define dia e hora que começou o desafio e ai ganha essa assinatura de dias (atualiza sozinha todos os dias) que você está vendo embaixo dos outros membros!

    :emoji_arrow_down:[/QUOTE]

    Valeu pela dica!!! Vou fazer isso.
     
    RipChip005 and Arwel Nielsen like this.
  14. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    DIA 7

    Foi mal por não ter atualiza a jornada ontem, é que eu sempre atualizo de noite dps que eu termino de estudar e ontem acabei esquecendo por que tenho que dormir cedo.

    Bom, já é o 7° dia e ainda não senti fortemente os benefícios, mas acho que tô com um pouco mais de autoestima , acho que ainda não senti por conta do edging que tinha praticado no segundo, entao acho que os efeitos só vão surgir no que seria o 9°dia.

    Hoje de madrugada tive um sonho que achei que tinha recaído e acordei assustado, achei que fosse aquilo que o pessoal chama de polução noturna, mas não tinha nada de diferente.

    Para mim o meu maior problema com relação a recaída é que elas são mais fortes nos momentos que eu vou dormir, e como não posso fazer nenhuma atividade diferente, apenas ficar ali parado esperando pegar no sono, eu tenho que lutar contra minha mente até eu dormir, algumas horas depois quando eu acordo, eu tenho que lutar de novo contra a possível recaída, mas aí é mais fácil pq é só eu levantar e tal.

    Bom, de 6° dia acho que foi isso, como estou fazendo essa parte de tarde, pode ser que de noite eu volte para relatar o dia de hoje.

    Até logo!!
     
    Kaveira1418 likes this.
  15. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    O meu problema tbm é de noite, por isso só vou deitar quando eu tô muito cansado, e pra isso eu gasto bastante energia durante o dia , fazendo tarefas e exercícios, evito comer ou tomar água uma hora antes tbm
     
  16. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    pow se eu não tomasse agua 1 hora antes eu morria de sede kkkk, tenta escutar musica que ajuda muito, talvez funcione.
     
  17. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Vc tomou água o dia inteiro 1 hora antes não é nada
     
  18. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    pensando por esse lado.......pode ser bom
     
    RipChip005 likes this.
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    kkkkkkkkkkkkkk Eu nem ligo mais se pegar câncer de próstata, acho que todo mundo vai pegar também
     
    RipChip005, Kaveira1418 and Luks2020 like this.
  20. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Continue assim irmão. Talvez vc não esteja sentindo os benefícios que queria até agora, mas irá senti, continue firme.
     
    RipChip005 likes this.

Share This Page