1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada. Arwel Nielsen

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Prideman

    Prideman Fapstronaut

    27
    66
    18
    É isso ai! Sua mente já está ficando vigilante de si mesma. Cada vez mais fortes!
     
  2. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 06: 08/08. Sexto dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Uma semana amanhã gurizada!!

    Hoje o dia foi cansativo demais!
    Conforme comentei ontem, hoje eu retornei a trabalhar de sábado! (Já estava com saudades, três semanas de descanso é até demais kk)
    Acordei um pouco mais indisposto em comparação aos outros dias, porém consegui conciliar minhas energias muito bem.

    Comecei tomando um baita de um café da manhã, logo fui para o banho. Hoje no banho eu senti algo estranho, me veio uma ereção de repente que me acompanhou até o final do escovar de dentes (cara, segundo dia seguido que isso acontece) Fico imaginando o que o inimigo está planejando.
    Durante a parte da manhã não tive nenhuma outra ereção. O mesmo se repetiu para o período da tarde.

    Acabando o serviço eu fui direto ao banho. Procuro limpar meu corpo e alma depois de um dia tão puxado psicologicamente falando.
    Obtive sucesso, me senti muito bem após o banho. Um detalhe foi essa ereção teimosa do começo ao final do banho.
    Não tive batalhas fortes o suficiente para menção. Somente essas ereções que creio que estão me seduzindo aos poucos. Tenho certeza que está mexendo comigo de alguma maneira, foi a terceira vez em dois dias. Ereções fortíssimas que ficam até o tempo limite.

    De sábado meu serviço cobra muito do psicológico, isso me desgasta tanto que nem se eu quisesse recair eu o faria kkkkk. Normalmente eu finalizo, tomo banho e deito para acordar somente 00:00, onde me ocupo jogando, lendo e vendo filmes e séries.
    Acordei faz uma horinha e vim relatar!

    Status: animado para amanhã, feliz com o desempenho, pronto para encarar o inimigo!
    _____________________________________________________________________

    • Pessoal, queria me abrir sobre algo que sinto mas não sei ao certo o que é. Toda vez que tenho ereção eu me sinto muito seduzido, sabe? É algo que quando eu vejo eu me sinto meio bem, não sei ao certo a sensação. Queria saber de vocês. Vocês tem essa sensação? É a mesma sensação de quando vemos alguma coisa atraente e ficamos com aquele sentimento de ''hmmm''. Quando eu sinto que estou com uma ereção essa sensação de atração me vem instantaneamente. Será fruto da abstinência? Isso me atrapalhou muito ontem durante o serviço onde tive repetidas ereções.
     
    Luks2020 and RipChip005 like this.
  3. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Siiim, está aprendendo como vencer ela mesmo! Vamos seguindo rumo a vitória

    Cara, música é uma paixão imensa, eu faço tudo ouvindo música basicamente, um bom aproveito dela me trouxe coisas muito boas! É realmente uma ótima dica vindo da sua parte!
    Obrigado pelo apoio

    Siiiim! Vamos em frente, valeu por tudo irmão!

    Seguimos marchando, só pararemos quando fincarmos a bandeira da vitória no topo da montanha!
     
    Last edited: Aug 10, 2020
    Prideman, Luks2020 and RipChip005 like this.
  4. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Fico feliz com a sua conquista, vejo que está ficando mais forte a cada dia. Vamos rumo a liberdade!
    Abraços
     
    Arwel Nielsen likes this.
  5. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Sobre isso aí q vc falou mano, nunca aconteceu comigo
     
    Arwel Nielsen likes this.
  6. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Boa, irmão!
     
  7. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 07: 09/08. Sétimo dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Uma semana chegou com tudo!

    Hoje o dia foi muito tranquilo.
    Como domingo é o único dia onde realmente posso descansar 100% eu o uso com bastante sabedoria.
    Acordei tarde (09:30), tomei café e fui para o banho. Novamente fui atacado com ereções fortíssimas que admito que estão começando a me seduzir. Fui forte, reagi da melhor forma à esses ataques. Tomei meu banho normalmente e logo pulei para o PC aplicar algumas mudanças em um projeto que eu peguei essa semana.

    Almocei com minha família e fiquei deitado desocupando, relaxando e liberando a tensão de meu corpo e mente. Cochilei um pouco e fui para o computador. Joguei algumas coisas e fiquei lendo alguns relatos do fórum.
    Os domingos serão meio curtos pois não há muito o que fazer nesse dia que é bem mais tranquilo para mim e minha rotina.

    Uma mudança física que notei em relação ao meu corpo foi em meu saco escrotal (cara, será que não tem um jeito mais formal de dizer? Falar saco é um pouco constrangedor)
    Eu notei um volume e uma naturalidade, algo leve, mas totalmente perceptível para quem vê todos os dias. Antes eu o via sempre com um aspecto de ''vazio''. Creio que por conta da liberação de sêmen com altíssima frequência. E, alcançando essa semana eu percebo que está mais fluido e mais saudável esteticamente falando (essa foi minha impressão de primeiro momento). Relaciono essa leve mudança ao acúmulo de sêmen, porém não consigo apontar uma causa com certeza. Até por que pode ser algo relacionado as condições climáticas também (com vocês acontece/aconteceu algo parecido?)

    Sobre o psicológico, acredito que estou mais consciente do que faço, das escolhas que eu ando tomando e do meu objetivo. A procrastinação diminuiu um pouco, mas é como a mudança física que apresentei no parágrafo de cima, são mudanças bem sutis, mas creio que serão gigantes a medida que vou escalando a montanha em direção da liberdade.

    Status: confiante, orgulhoso, preparado e me sentido mais forte do que nunca!
    _______________________________________________________________

    • Para o final dessa primeira semana eu gostaria de deixar minha imensurável gratidão à todos que apoiam, suportam, aconselham e fazem desse desafio algo menos complicado. Ter o fórum é um pé na roda para alcançarmos os objetivos, por isso esses sete dias que vencemos eu dedico à vocês! Obrigado pessoal, vocês são realmente muito importantes para mim e para todos os outros usuários dessa comunidade. Fico grato hoje pois colho frutos que plantamos e cuidamos juntos!
     
    Last edited: Aug 10, 2020
    RipChip005, Kaveira1418 and Luks2020 like this.
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Meus parabéns, você alcançou 1 semana, é um marco muito importante para sua jornada!
    Continue assim, desvie os pensamentos ruins, mantenha a mente sempre ocupada e longe dos pensamentos negativos que você irá vencer essa guerra.
    Vamos continuar firmes! Abraços
     
    RipChip005 and Arwel Nielsen like this.
  9. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Vc mereceu! daqui pra frente continua, não vai recair q nem eu dnv. Eu tbm noto essa diferença, no pênis tbm mas agora q eu recai... Tristeza
     
  10. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Parabéns pelos 7 dias e pela administração do seu tempo irmão, acredito que vc vai ir longe !!
     
    Arwel Nielsen and Luks2020 like this.
  11. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 08: 10/08. Oitavo dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Novo recorde!

    Em minha primeira tentativa eu recaí no oitavo dia, hoje, ao completar oito dias eu sei que sou e estou muito mais forte que da primeira vez!

    Segunda-feira e o dia foi bem cansativo. Hoje eu infelizmente procrastinei muito! Muito mais do que deveria.
    Acordei no horário sentindo algo estranho, meio ruim, tomei café e fui para o banho. Quando me despi eu vi, havia percebido que havia tido uma polução (pelo menos eu acho que é uma).
    (Primeira polução que lembro de ter na vida).
    O banho me presenteou sem ereções, finalizei-o e uma ereção me acompanhou enquanto eu me secava e escovava meus dente, nada provocativo, somente rotineiro.

    No serviço foi bem desanimador, tive procrastinações e faltas de atenção incomuns, eu atrasei a semana toda com o meu mal desempenho em certos assuntos.
    Para aliviar um pouco o peso da consciência eu reduzi meu horário de almoço, o que resultou em um almoço sem leitura ou qualquer tipo de descanso.
    A tarde não foi diferente, produzi algumas coisas a mais somente.

    Chegando em casa comi alguma coisa e vim ter aula remota da faculdade. Esse semestre realmente vai ser estressante, provavelmente o mais estressante que já tivemos. Teremos coisas muito pesadas simulando o mercado atual, cheio de surpresas e imprevistos.
    (eu como sou muito organizado e projetista, situações de imprevistos me deixam muito desconfortável, principalmente quando se fala de profissão).
    Você planeja X e acontece Y, me tira do sério fácil fácil hahaha.

    Acabou a aula cedo (primeiro dia somente com projeções e acordos mesmo) joguei um pouco, tomei uma vitamina e vou dormir.

    Status: um pouco exausto, cansado, animado para o dia de amanhã e grato.
    _______________________________________________________________

    • Fico feliz pelo fato de ter superado o recorde pessoal, realmente me dará forças para atingir ainda mais metas. Agradeço novamente à todos, vocês são demais!
     
    Last edited: Aug 11, 2020
    Kaveira1418 and Luks2020 like this.
  12. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Sim! Marco muito importante para mim, espero que todos possamos alcançar e superar as metas!!!

    Sim... hoje devido a essa polução eu já não senti essa característica, como era uma leve diferença, creio que não vai demorar para reaparecer!!! Obrigado pelo apoio

    Todos iremos, Traskain, o mais longe possível, fincaremos a bandeira na montanha e partiremos para metas astronômicas!!
     
  13. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Estou feliz por você, mais uma meta concluída!
    Continue assim
     
    Traskain and Arwel Nielsen like this.
  14. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 09: 11/08. Nono dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Tentações e diversos pensamentos inadequados.

    Hoje o dia foi bom!

    Acordei muito bem, tomei café com minha família e fui para o banho frio!.
    No banho tive sensações e pensamentos que vieram tão rápidos quanto os percebi! Logo me vi com uma ereção fortíssima e pensamentos pedindo para recair.
    Fazia muito tempo
    que uma vontade dessas não aparecia no banho, pelo menos não dessa maneira e intensidade.
    Bom, eu a venci com pensamentos e decisões. Pensei logo em vocês, nas experiências, recaídas e consegui vencer as más vontades deixando-as de lado.

    No serviço eu consegui adiantar várias coisas, me senti animado e quase salvei o dia todo de ontem com minhas atitudes!
    Realmente fiquei feliz com meu desempenho, consegui organizar e produzir diversas coisas.

    No almoço tive espaço para adiantar minha leitura, li bastante pelo tempo que tinha disponível. Me peguei em um ritmo muito bom.
    Chegando de volta no serviço eu mantive o ritmo da parte da manhã porém tive diversas ereções e pensamentos inadequados durante período.
    Foi realmente constrangedor ter uma ereção tão demorada, eu fiquei com muito medo de ter que levantar e ainda estar com a ereção (quem nunca né kkkk). Conclui o dia com a sensação de dever cumprido.
    Em casa eu tive aula remota da faculdade. Foi bem tranquila por ser a primeira semana do semestre, a maioria das aulas essa semana serão apresentações da matéria e projeções de avaliações, projetos e trabalhos.
    Finalizei a aula e um serviço e vim escrever para vocês sobre o dia!

    Status: grato, animado, contente, motivado e preocupado com essas vontades e ereções repentinas
    _________________________________________________________________________________

    • Pessoal, eu gostaria muito de abrir uma discussão com vocês sobre algumas coisas envolvendo a PMO. Andei pesquisando sobre retenção de sêmen e realmente me interessei sobre. No blog que li hoje o autor descrevia sua experiência com a PMO e com a retenção. Ele comentou que pratica um método onde ele consegue ter O sem ter ejaculação em relações sexuais com sua parceira. Eu achei isso muito atípico, depois de uma leitura completa do artigo eu fiquei pensando em tudo o que ele disse. Foi bem esclarecedor sobre alguns benefícios da PMO e da retenção de sêmen. E ele ainda explica como que treinou para conseguir separar a ejaculação do O. Como grandes mentes já fizeram ''Gandhi, Beethoven, Henry Thoreau, Leonardo Da Vinci, Steve Jobs entre outros...''
    • O que vocês acha da retenção de sêmen? Vocês simpatizam com a ideia? Tem como objetivo sair do vício e evitar ejaculações desnecessárias? Gostaria de abrir essa discussão com vocês!
    • Link para a matéria completa: https://medium.com/@trestermos/99-dias-de-retenção-nofap-e-sêmen-quais-são-os-benefícios-reais-c7c06801870c
     
    Last edited: Aug 12, 2020
    Kaveira1418 and Luks2020 like this.
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Cara pelo pouco que sei essa retenção exagerada onde não ocorre nenhuma ejaculação pode ser perigosa, vi em algum site onde dizia que o esperma possui toxinas e essas toxinas precisam ser liberadas, acredito que a polução noturna cumpre esse papel, mas reter até em relações sexuais, não vejo como uma boa
     
  16. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Faaala @Traskain beleza?
    Pois é, cara. eu concordo 100% contigo, para mim o correto seria vivermos normalmente (sem o vício) e ejaculando naturalmente em relações. Abri a discussão para ver mesmo se vale a pena e o que vocês pensam sobre, pois eu li algumas coisas contras, inclusive no próprio artigo que enviei.

    Sobre o acúmulo de sêmen foi comentado que ao ficar meses sem expelir o líquido você acaba acumulando energia naquela área. Essa energia acumulada pode dar origem à tumores, logo em seguida ele apresenta um método de alívio energético, como uma meditação para distribuir e reorganizar as energias ao passo que você a acumula...

    A técnica é baseada em um estudo sobre a órbita microcósmica. Eu segui a leitura pois já havia lido algo sobre, (nunca imaginei que teria essa aplicação também, por isso acabo com o pé atrás). Na época era chamada de ''segredo da flor de ouro'', não sei ao certo se mudou de nome ou se simplesmente criaram um nome mais técnico. Vou te deixar um trecho.
    ''Quantidades imensas de energia jazem no interior do Ser Humano armazenadas nas mais diversas formas, estes recursos extraordinários costumam ser utilizados de forma inconsciente. Por medo e ignorância gerações de seres humanos foram privados de um contato mais terno e intimo com as “partes baixas” de seus próprios corpos, sem a oportunidade de vivenciar de uma forma profundamente espiritual os principais centros de prazer e vitalidade inerentes ao microcosmo humano. Desconectados dos centros de prazer e contentamento internos buscam na satisfação material de seus desejos compensar o vazio deixado pelo desconhecimento de sua própria natureza divina.''

    Mas realmente, irmão, talvez deixar tudo natural seja a melhor opção, são tantas técnicas, estudos que dá até medo de tentar ou levar com estilo de vida!! Muito obrigado pelo apoio
     
    Last edited: Aug 12, 2020
    Traskain likes this.
  17. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Parabéns pelos 9 dias sem PMO*! Você evolui e não foi pouco, vejo que está muito mais forte e determinado,continue assim você vai conseguir alcançar o seu objetivo, eu tenho certeza. Você me motiva muito!
    Abraços
     
    Arwel Nielsen likes this.
  18. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Obrigado cara, percebo mudanças em ti também, vamos que vamos. Se motivando e se auxiliando
    Abraço, irmão!
     
    Luks2020 likes this.
  19. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Em relação a retenção de sêmen, inclusive nas relações. O que eu tenho a dizer, é que não concordo com essa retenção exagerada. Bom, pelo menos vou dar um exemplo meu mesmo. Eu tenho problema de ejaculação retardada (devido a PMO),então quando estou com uma parceira tendo relações, é muito ruim você demorar muito, mais do que o necessário para ejacular, isso acaba sendo frustrante não só para mim,mas para ela também que fica com sentimento de culpa. Vai por mim pessoal, se privar de ejacular até no sexo não é uma boa. Falo isso por experiência própria. Bom, também é so uma opinião minha, falo com base na minha experiencia.
    Abraços! @Arwel Nielsen @Traskain
     
    Arwel Nielsen likes this.
  20. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Nossa cara, muito legal seu ponto de vista (com a experiência real e tudo mais) Particularmente eu confio mais em vocês do que no autor do artigo kkkkkk.
    É realmente o que havíamos comentado, se formos parar para ver a ejaculação faz total parte do ato. Igual falei para o Traskain no reply de cima, talvez o melhor seja a gente deixar as coisas naturais e só se livrar do vício. Até por que buscamos uma vida sem vícios. A retenção, mesmo relacionada ao NoFap, é um estilo de vida totalmente diferente (quem nem sabemos se é tão seguro assim).
     
    Luks2020 likes this.

Share This Page