1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

MINHA JORNADA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 2

    • Hoje trabalhei, nem pensei em mulheres ou p
    • Foi bem tranquilo, sem desejos
    • Não sei talvez cortar tudo seja radical @Lecovesck, agora optei a não ver filmes, animes e TV. Porém, curto muito ler livros e mangás
    Missão: Cumprida
     
  2. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Ler livros sempre é bom, eu lia antes mas não era tanto, aprendi o hábito agora.
     
    RipChip005 and N4ruto like this.
  3. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Eu estudo para concursos e particularmente também passo por momentos de procrastinação, mas eu uso a técnica de pomodoro, que é ficar 5 minutos fazendo aquilo que você tem que fazer com foco, e dps eu vejo se continuo, na maioria das vezes eu continuo pq já estou no ritmo e tal. Uma dica que talvez funcione é manter o foco, não se deixe levar por coisas banais, faça oque tem que fazer.
     
    RipChip005, N4ruto and Lecovesck like this.
  4. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    É nóis.
     
    RipChip005 and N4ruto like this.
  5. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 3

    • Trabalhei novamente
    • Sem desejos ou vontade
    • Dia 2 e 3 foram praticamente iguais
    • Acordei fora do horário
    Isso é tudo, continuem firmes.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Luks2020 and RipChip005 like this.
  6. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 4
    • Hoje foi bem tranquilo
    • Sem desejos
    • Hoje foi meu dia de folga acordei a hora que quis sem culpa, e li livros e mangá durante o dia
    • Fui na academia
    Isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
  7. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Boa. Avante.
     
    N4ruto and Luks2020 like this.
  8. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 0

    • Eu realmente não entendo, putz, tudo estava tranquilo não foi uma recaída do tipo por desejo e sim por nada PPPPPPPPPPOR NADA!?
    • Eu não sei o que estou fazendo de errado, já procurei mais sobre NoFap (talvez eu só deva esquecer e deixar o contador rolando o que acham?) Não sei talvez pesquisar de mais sobre o assunto faça com que ele fique mais presente na minha cabeça. Talvez não faça sentido
    • Detalhes: Tarde, tava estudando e a internet tava excepcionalmente ruim, não estava sozinho (agora parece que isso nem importa apenas tranco o meu quarto e livres de qualquer limites.
    • Um detalhe não tão importante: Sei lá, ontem eu e minha mente chegamos a um acordo, só vi video amador (eu sei que a mesma coisa, mas...)
    Isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Falha
     
  9. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Cara, esse ''por nada'' pode ter sido um momento que seu corpo estava relaxado e sua mente te derrubou... são táticas desse maldito inimigo, te atacou de surpresa.
    Sobre o segundo tópico eu concordo contigo, realmente ficar vendo/ falando sobre isso acaba reservando um espaço da sua mente e você fica pensando sobre... As duas vezes que recaí foram dias que fiquei extremamente ativo no fórum, em que li vários artigos sobre a PMO na internet e fiquei pensando nisso.

    N4ruto, sobre o amador, realmente não deixa de ser um passo contra a indústria. Você está deixando de apoiar a produção de conteúdos artificiais e podres para apoiar pessoas que estão ali só para mostrar sua experiência. PORÉM, lembre-se que só de acessar você dá dinheiro para essa maldita industria (ajudando-a a se mover e crescer). Está consumindo P, terceirizando seus prazeres, ferrando seu cérebro e se educando sexualmente através de um canal nada confiável... por mais que tenha seus benefícios, a P é realmente repugnante.

    Muito bom relato, espero que tudo volte a dar certo, irmão! Você consegue. O importante é não desistir
     
    Ashen One and N4ruto like this.
  10. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Guys, resolvi dá um detox de NoFap em mim por um tempo (não vou recair nem nada mas ficarei mais inativo no fórum por um tempo e avaliar os resultados) qualquer acontecimento importante relato aqui.
     
  11. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Blz boa sorte
     
    N4ruto likes this.
  12. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Boa mano, sempre buscando o erro e tentando algo novo
     
    N4ruto likes this.
  13. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Como ce ta n4ruto?? Sei que vc planejou ficar inativo do forum por um tempo, mas saiba que criamos um gp no wpp e ta mt bom !!! Continua firme
     
    N4ruto likes this.
  14. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Cadê o link?
     
    Lecovesck likes this.
  15. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Guys, infelizmente não vi uma melhora significativa, ainda sofro pra passar dos 7. Enfim, não vou desistir.
     
    RipChip005 and Ashen One like this.
  16. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Só vai cara. Infelizmente, não há uma lista exata de benefícios do NoFap e muito menos uma data pra eles acontecerem. Existem no máximo estatísticas, relatos e alguns estudos (com muitas variáveis). Digo isso pra te passar a ideia de que pra cada pessoa a jornada é diferente, então continue firme, pois, no seu tempo, você vai chegar lá.
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  17. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    N4ruto likes this.
  18. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Acabei me afogando no vício esse fim de semana na busca de alguma razão pra tê-lo.
    Minhas conclusões foi que não vale a pena, há formas melhores e mais naturais de buscar dopamina. E sendo bem sincero a única da série em que senti "prazer" foi a primeira. Então é isso, senhores. Vou lutar até o fim contra sá disgraça.
     
    Traskain, Lecovesck and Luks2020 like this.
  19. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Po Naruto, fico triste pela seu recaida.. cara depois da minha ultima, também tive umas sequencias de recaídas. Não foram boas.
    Mas agora estou firme e com a mente forte
    Creio que conseguirei quebrar minha ultima streak de 19 dias
     
    RipChip005, Traskain and Lecovesck like this.
  20. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Aí mano, tenta se inspirar no #NoFapSetember
     
    RipChip005, Traskain and Lecovesck like this.

Share This Page