1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Relatos no meio da jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Bora mano kkkk
     
  2. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Hoje tá sendo um dia difícil hein , foi meu dia de azar, cortei meu dedo um pouco fundo tá saindo sangue desde manhã até agora só que bem pouco, tô com um curativo pra parar de sangrar mas se eu tirar volta dnv, por causa disso não consegui fazer exercícios, e tô com falta de foco e clareza mental, e com desejos. Tô no efeito caçador com certeza, fiquei o dia inteiro lutando com os pensamentos, aí decide vir aqui buscar motivação.
     
    Lecovesck and Traskain like this.
  3. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Guenta mano, não vai valer a pena recair, são apenas ilusões da sua mente
     
    Lecovesck likes this.
  4. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Eu caí galera sem P dnv. Pelo menos sem P eu tô à bastante dias
     
  5. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Pelo menos foi sem P. Mas fico triste com sua recaída, levanta irmão, você é mais forte que esse vício!
     
    Kaveira1418 likes this.
  6. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    É foda mano, é um dia de cada vez não tem jeito
     
    Luks2020 likes this.
  7. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Tive 3 Recaídas Hoje.
     
  8. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Se levanta kaveira. Suba conosco, ficar aí embaixo não vale a pena.
     
    Traskain and Luks2020 like this.
  9. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Foi mal galera , foi tudo sem P, não sei como ainda consigo recair tanto. Vou ficar um pouco longe daqui, entrarei bem pouco tempo por dia coisa de uns 30 minutos , vou me disciplinar nós momentos de fraqueza
     
    Traskain, Lecovesck and Ashen One like this.
  10. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Isso aí mano.
     
    Lecovesck likes this.
  11. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Força @Kaveira1418 ! sabemos que você consegue superar isso
     
    Lecovesck likes this.
  12. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Outra recaída, agora foi com P, tô indo cada vez mais fundo. Parece q não tenho mais controle , agora o diabo guia o meu caminho
     
    Traskain likes this.
  13. NamelessHume

    NamelessHume Fapstronaut

    22
    62
    33
    Não se deixe levar pelos seus sentimentos. O passado não determina o futuro. Você que decide o que fazer daqui pra frente. Se levanta, parceiro. Você realmente deseja ficar nesse ciclo? Creio que não. Então vamos com fé rumo a vitória.
     
  14. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Um cara que acaba de ter uma recaída ele luta contra o tempo, cada segundo é uma tortora, é um desespero que poucos sentem igual a ele, ele só quer que o dia acabe logo. Ele vem de uma sequência de recaídas dias a pós dias , cada vez com a mente mais turva e escura , tomar água não resolve. Se sente incapaz , parece que não tem esperança, os dias vão passando e já fazem 2 Anos que luto contra isso.
     
    RipChip005 and Traskain like this.
  15. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Vou te agradecer antes de sair daqui. Tô fazendo promessa, não irei retornar até passar minha meta. Obrigado pelas forças de vcs , a gente tá travando a maior batalha de nossas vidas
     
    RipChip005 likes this.
  16. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    É isso aí mn, seja forte e não se deixe levar por isso, todas as vezes que você recair vão ser as mesmas coisas sempre, pense que cada segundo que passa sem PMO é uma prova de que você é mais forte do que você imagina!!!!!!!!!!
     
    RipChip005 likes this.
  17. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Triste Kaveira, essa situação é realmente complicado mano, estou em uma parecida desde a minha recaida tá difícil se reerguer
     
    RipChip005 likes this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

  19. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Poxa pessoal @Kaveira1418 @Traskain . Desejo toda força para vocês, sei que irão se reerguer só dependem de vocês!
    Não deixe esse vicio tomar conta, vcs são mais fortes que isso. Levantem por favor
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  20. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Embaçado, irmão. Sei bem como é...no meu caso, já se fazem três anos! Mas a vitória se conquista aos poucos, cara, e de dentro pra fora! Continue firme, cara, que vamos sair dessa!
     
    Lecovesck likes this.

Share This Page