1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

RUMO A GLÓRIA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    EU VENCI MAIS UM DIA! :emoji_white_check_mark:
    O dia começou muito escuro.. felizmente eu consegui achar a luz e irei permanecer nela.
    Minha sanidade mental voltou e a certeza de que estou no caminho certo. O que aconteceu comigo, foi um momento de fraqueza do corpo e da alma,deixei os meus impulsos falarem mais altos e acabei quase tendo uma recaída. Mas o soldado ferido se levantou e conseguiu vencer mais uma batalha.
    A noite foi muito difícil, acordei várias vezes e o sono não chegava. Bom, agora tudo está melhor, estou pronto para mais uma semana.
    Obrigado!
     
    Lecovesck likes this.
  2. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Forte, forte, forte e mais forte! Você está crescendo e intimando o inimigo, cara!
    Parabéns
     
    Luks2020 likes this.
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    14º DIA (02 SEMANAS!) 19.08 :emoji_white_check_mark:
    Muito orgulhoso de ter completado 02 semanas na minha jornada rumo a glória e a liberdade!
    Confesso que não tem sido nada fácil para mim, venho enfrentando muitas batalhas, também tenho vontade de PMO,não vou negar. Entretanto, eu sempre tento pensar racionalmente e friamente,vejo até onde já cheguei e me pergunto se realmente vale a pena. No final, a resposta é sempre "não", não vale a pena recair,não vale a pena voltar a estaca zero e se sentir um lixo,não vale a pena jogar todo trabalho que tive até aqui,todos os banhos frios,as reflexões,os propósitos no lixo! Então tudo que eu preguei,tudo que eu acredito,seria uma mentira. Não posso desistir, eu irei continuar e serei vitorioso, coisas boas estão chegando eu creio nisso. Permanecerei firme. Obrigado a todos que leram esse texto
    Peço a vocês, meus amigos que continuem lutando, nunca desistam.

    Se você conseguiu se viciar em PMO, você também consegue parar!
    Abraços.
     
    Lecovesck and Arwel Nielsen like this.
  4. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    02 semanas, 03, 04, 05, vamos que a liberdade nos espera!!
    Você realmente está mudando, para melhor com certeza
     
    Lecovesck and Luks2020 like this.
  5. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado Arwel, vc tem me ajudado bastante nessa caminhada
     
    Lecovesck and Arwel Nielsen like this.
  6. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    18º DIA - DOMINGO 23.08 :emoji_white_check_mark:
    Quem diria que iria chegar até aqui...
    Não posso negar que sempre vem pensamentos me induzindo a praticar a PMO*, principalmente nas horas que fico nervoso,triste ou ansioso. São nessas horas que eu tenho mais vontade, eu descobri o porque, sempre nesses momentos, quando estamos felizes dificilmente queremos PMO(bom, pelo menos no meu caso). São nos momentos de tristeza,meus amigos, que a vontade é muito grande. Eu entendi o motivo, simplesmente querer ser amado(não por uma mulher exatamente), mas quando praticamos a PMO, nosso cérebro esquece todas as coisas que te magoaram e você acaba tendo uma falsa ilusão de prazer. É ai que você para e observa que na verdade, você está dentro de um quarto,sozinho,com o computador ligado e tendo prazer por uma imagem que não é real,você não pode tocar, não pode cheirar,não passa apenas de uma ilusão. O sentimento depois disso tudo? Bom.. você fica mais triste e ainda com um sentimento de culpa.
    Felizmente esse antigo cara não existe mais. Estou a 18 dias sem PMO e sinto-me fortalecido a cada dia, mesmo passando por batalhas, pisando em espinhos e muitas vezes me ferindo. Mas sou guerreiro de verdade, eu não fujo da luta. Estou muito mais confiante, também sinto mais energia durante o dia,mais disposição. Os banhos gelados tem me ajudado muito também, sigo controlando a minha mente para ter mais serenidade e calma.
    Rumo a gloria e liberdade!
     
    Lecovesck likes this.
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns cara, sucesso para você!
     
    Luks2020 likes this.
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Vc e o arwel são vencedores motivantes, parabéns por essa grande conquista. Pena que ainda não ta no gp do wpp
     
    Lecovesck and Luks2020 like this.
  9. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @Traskain @Lecovesck Obrigado, as mensagens de vocês 2 são bastante importante para minha caminhada.
     
    Traskain likes this.
  10. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Também não estou no grupo do Wpp
     
  11. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    19º DIA :emoji_heavy_multiplication_x:
    Galera, infelizmente tive uma recaída na madrugada de domingo.

    Porém não estou triste, não sinto sentimento de culpa,não vale a pena ficar se culpando, só deixa a pessoa pior ainda.
    O que me deixa alegre é que eu consegui quase 20 dias! A streak anterior a essa foram 13 dias e agora quase 20! Nada de desanimo. Se for comparar a antes, eu era um viciado em P, todo dia passava horas acessando sites e vendo inúmeros aplicativos relacionados a P.
    Tenho que ter orgulho de ter ficado quase 20 dias sem PMO! Um grande avanço, apesar de ter recaído eu diminui o consumo de P 500%. Sim, estou feliz e recomeçei a contagem
    Vamos que vamos, boa semana para todos!
     
  12. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Tentei ignorar o X, ao ver o título do seu relato com um X ao lado do dia eu fiquei em choque ''ah nao, cara''
    Kaveira me avisou do que aconteceu e corri para ver.

    Luks, meu irmão, espero que esteja tudo bem mesmo. Você é forte demais, muito mais que o vício. Com certeza você está mais resistente. Cada dia que fica sem PMO é um passo rumo à gloria. Saiba disso!
    Estou no seu apoio, obrigado por tudo.
     
    Lecovesck, Traskain and Luks2020 like this.
  13. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Que chato em cara perder 19 dias mas como vc não tá desanimado tbm não vou ficar. Sei muito bem que vc vai mais longe agora, rumo 30+ , aproveita o setembro pra fazer +30 dias
     
    Lecovesck and Luks2020 like this.
  14. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado meu irmão! Seu apoio é muito importante
    Sim, permaneço forte. Vou continuar a minha busca não vou desistir
     
    Lecovesck likes this.
  15. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    E ai Kaveira, sim realmente é chato perder uma streak dessa... mas não vou ficar triste nem desanimado. To na luta, firme e forte.
    Obrigado pela preocupação
     
    Lecovesck and Kaveira1418 like this.
  16. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Força, Luks. Você consegue vencer esse vício!
     
    Lecovesck and Luks2020 like this.
  17. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Obrigado Ashen! Vamos conseguir
     
    Lecovesck likes this.
  18. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Nossa Luks hj foi um dia triste nesse fórum, obrigado cara por continuar assim tão inspirado em combater esse vício, vc é forca para mts aqui. Parabéns pelos 18 dias de Vitória, não deixe o fracasso te dominar novamente. É uma pena vc recai em uma streak como essa, mas sabemos quem vc é que está disposto pra guerra. Força irmão
     
    Luks2020 and Lecovesck like this.
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Você teve uma boa streak, e isso por si só já foi ótimo!
    Pense que 19 dias sem P poderiam ser 1, e 18 com P.
    Eu fico triste realmente com as recaídas, eu sinceramente espero o melhor para vocês, sei que há tentação no caminho, mas sem tentação não se criam os homens. A tentação é necessária, a batalha é difícil, mas a batalha só acaba quando você não tem mais forças para se levantar.


    Eu te convido de novo para o grupo do whatsapp. Alguns motivos que vejo que ele seja útil: -Rápida visualização das mensagens e resposta, -Maior intimidade, -Facilidade de acesso. Estamos também com um desafio nele, vale a pena conferir. https://chat.whatsapp.com/GGk0sAciczoLnvNwrzEsJE
     
    Kaveira1418, Traskain and Luks2020 like this.
  20. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @Traskain @Lecovesck Obrigado meus irmãos,pelo incentivo. Fico muito feliz em ler isso, sério mesmo. Nossa
    Estou firme, não fugirei da luta
    - Sim, realmente estou pensando na possibilidade de entrar no grupo do Whatsapp
     
    Kaveira1418 and Traskain like this.

Share This Page