1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Nova Vida

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Recair é muito ruim, tbm to desmotivado
     
    Traskain and Ashen One like this.
  2. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Vamo galera, vocês conseguem. É difícil pra caramba. Mas é possível, pessoal. Vamos vencer essa merda desse vício.
     
  3. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

  4. NamelessHume

    NamelessHume Fapstronaut

    22
    62
    33
    É complicado mesmo cara... Mas a gente consegue, eu também já recaí (até em sequência). Confesso que me sinto desmotivado até pra falar com vocês. Mas não deixemos isso nos imobilizar, precisamos levantar e continuar lutando.
    Força, guerreiro.
     
    RipChip005 and Traskain like this.
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Dias de luta e dias de glória
     
    RipChip005, Traskain and Luks2020 like this.
  6. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Ontem foi o meu primeiro dia de nofap após a recaida, é muito bom estar de volta senhores
     
  7. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Percebi que preciso me motivar no nofap e alimentar a minha motivação todos os dias. É como em uma frase que alguem posta aqui '' o lobo que vc mais alimentar...'' kkkkkkkkkkk uma coisa dessa
     
  8. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    kkkkkk é isso ai!!! Eu sei qual frase é, mas nao lembro ela inteira também
     
    RipChip005, Lecovesck and Traskain like this.
  9. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Hj foi o meu 1°
     
    RipChip005, Lecovesck and Traskain like this.
  10. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    É muito bom ter você de volta conosco, meu amigo.
     
    RipChip005, Lecovesck and Traskain like this.
  11. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Fui de 60 dias a um escravo do desejo que não consegue nem passar de 2 dias, deprimente. Estou incrivelmente sem energia nenhuma, não tô estudando e não estou fazendo mais exercicios, mas talvez eu entre pra academia segunda.

    Sempre uma ilusão, e essas ilusões me pegam de um jeito e no final percebo que eu cai em mais uma ilusão.
    Que fracasso.. Lembro que no começo da jornada aqui no fórum estava bastante determinado a me livra do vício, mas o fogo que estava dentro de mim foi se apagando.

    Porém hoje existiu uma faísca, tomara que me incendei
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

  13. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Vamo lá traskain, você já conseguiu ir longe uma vez e pode conseguir denovo. Força.
     
    RipChip005, Traskain and Lecovesck like this.
  14. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Simbora, mano! Você perdeu uma batalha, mas a guerra não acabou!
     
    Traskain likes this.
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Glr entra no gp do whats, se quiser manter sigilo só tirar a foto deperfil e mudar o nome, lá ta só resenha, e com ta rolando um desafio para nos fortalecer na jornada. Cola lá
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Como estou ? 9 dias

    Me sinto mais fraco do que quando estava no início da minha streak mais alta, não tenho a mesma motivação,
    só não recai até agora pq graças a Deus a gente fez um desafio no gp do whats que ta me mantendo na jornada. Meus dias não estão sendo muito produtivos mas to tentando voltar aos poucos.

    Mesmo com o desafio vem muito desejo em mim, e isso atrapalha minha vida e penso será que por anos e anos vou ficar assim com todo esse desejo me pressionando e ansiando por sexo ?(se tiverem dicas ai to aceitando).

    Sei que se eu recai vai ser mais uma ilusão em que eu mordi a maçã, melhor ficar longe disso.
     
  17. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Melhor mesmo. É tudo uma ilusão da mente, mano. Segue firme.
     
    RipChip005 and Traskain like this.
  18. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Não é facil, também tive uma recaída. Vamos permanecer firmes
    tudo de bom
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Talvez sentimos tanta ânsia por sexo por não ter, por achar que o sexo é algo surreal mas acessível, talvez o que precisamos na verdade é mudar nossos hábitos e nossa maneira de pensar, junto com os hábitos, obviamente.
     
    RipChip005, Kaveira1418 and Traskain like this.
  20. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Produtividade !!!

    Sempre acontece de não conseguirmos cumprir alguma tarefa no dia ou do nosso dia não ser tão produtivo como gostaríamos que fosse. Eu estou bem produtivo e realizando grande parte das coisas que quero fazer. A vontade de se desenvolver voltou, e sinceramente to mt bem com isso !!

    Estou sendo impedido de recair, mas de manhã vejo, que bom que não recai...
    Não tive nenhuma polução até agr, vi que 14 dias sem ejacular faz o seu corpo reter nutrientes do sêmen te ajudando ainda mais.

    Esses dias estou enxergando mt mais como minha vida é boa, e com isso acabo exercitando a gratidão e amando mais o que é viver. Obrigado a todos que continuam na luta e estão fortalecendo, valeu.
     
    Lecovesck, Kaveira1418 and RipChip005 like this.

Share This Page