1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada. Arwel Nielsen

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Muito obrigado, cara. Sinto que você está evoluindo muito também!!! Vamos em frente. O topo da montanha nos aguarda
    Sobre confiança em si mesmo, é outro nível... Sentir que estou mais forte é realmente gratificante
     
    Symbol of Peace likes this.
  2. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 18: 20/08. Décimo oitavo dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Responsabilidades.

    Não é sobre querer, é sobre PODER.

    Me aproximo das segunda dezena de desafio com um sorriso de orelha à orelha.
    Como o @Luks2020 disse à pouco, confiança em si próprio é outro nível, né? E realmente é um benefício que enquanto consciente eu não quero jogar fora.
    Sabem aquela frase? ''Querer NÃO é poder?'' Que nos aponta um dedo na cara e afirma que querer não o suficiente para conseguir? Bem, joguem-a fora. Enquanto estivermos levantando de novo e de novo, querer é sim o suficiente para conseguirmos!! Somos fortes, basta dedicação, foco e disciplina.

    Hoje o dia foi realmente muito bom, como sabem eu surto quando coisas saem do planejado. E hoje quando aconteceu algo desse gênero eu consegui contornar as dificuldades e alcancei um resultado ainda melhor!
    Sem procrastinação ou cansaço eu levei o dia bem. Tive aula a noite, consegui conciliar e absorver várias coisas. adiantei trabalhos e espero ansioso para o dia de amanhã. Bora que bora!!!

    Status: feliz, autoconfiante e animado
    ______________________________

     
    Symbol of Peace likes this.
  3. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 19: 21/08. Décimo nono dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Dia sossegado!

    Fico feliz que recentemente eu não tenha presenciado nenhuma vontade ou pensamento. Lembro dos dias 01-05 que esta situação estava beeem diferente.
    Para ser sincero ando olhando muito para trás, isso me ajuda a comparar o antes do agora. Ao ver como eu era antes do desafio eu consigo me motivar de novo e lembrar contra o que estou lutando!!
    É realmente gratificante não sentir vontades, porém isso me preocupa para o que vier em breve.

    Hoje o dia foi exatamente como o de ontem, tranquilo, produtivo e feliz! Espero que os benefícios se fixem em minha vida para sempre.
    ______________________________
     
  4. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Parabéns Arwel, é assim que a vitória é conquistada
     
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Boa cara, não sentir vontade é mt bom kkkkkkkkkkkkk
     
  6. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Com certeza! Vamos dia a dia vencendo!! Fico feliz pelo seu apoio, cara!!

    Muito né, cara! Melhor ainda é sentir vontade mas tomar a decisão correta
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  7. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 20 e 21: 22/08 e 23/08. Vigésimo e vigésimo primeiro dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Final de semana!

    Finais de semana são sempre muito tranquilos para mim. Por isso não há muitas coisas referentes à rotina que poderei compartilhar.
    Porém como estou em uma onda de benefícios eu gostaria de deixar registrado como estou me sentindo.

    E, realmente esses 20 dias de luta andam me proporcionando os dias de glória! Ultimamente sinto uma energia positiva em relação ao meu corpo, motivação, autoestima e confiança!
    Ereções mais fortes e prolongadas vem com frequência, porém sem pensamentos inadequados e tendenciosos. Ando sentindo que a excitação está passando por uma naturalização. Antes ereções eram motivos de longas sessões de PMO. Hoje sinto que são coisas comuns do dia a dia que vem e vão durante o decorrer da rotina, que nos despertam e vem naturalmente.

    Acredito que minha cabeça está consideravelmente mais leve e tranquila. Não consegui sentir totalmente essa mudança pois a faculdade voltou semana passada. Mas já me sinto mais leve para ver e rever conteúdos com mais calma e trabalhar mais calmamente.

    Procrastinação é um problema que considero parcialmente resolvido. Os horários em que eu mais procrastinava eu ando produzindo bem mais.
    Por mais que eu ainda faça algumas pausas eu já sinto que estão mais rápidas e em menor número.

    Hoje completei 21 dias (3 semanas de no PMO). Fico feliz por todas as escolhas que fiz, por todas as batalhas vencidas e conquistas.
    Com certeza hoje eu sinto certos benefícios devido à todas as escolhas que fiz durante os 21 dias.
    Com certeza isso me motiva ainda mais.
    Muito além dos benefícios, o vício está sendo vencido aos poucos. E é saber que estou vencendo que me dá forças para batalhar e vencer ainda mais!

    Não vai ser agora que vou perder tudo.

    Status: feliz, contente, realizado, fortificado e pronto!
    ________________________________________________
     
    Last edited: Aug 23, 2020
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Estou muito feliz pela sua conquista!
    Infelizmente não vou bater os 30 dias junto com você, mas complete os 30 dias por nós dois.
    Parabéns Arwel
     
  9. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Merecedor da conquista, obrigado por me ensinar a ser mais forte.
     
  10. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Farei isso pela gente, irmão. Espero que se um dia eu recaia você possa tomar frente da gente também!! haha.
    Muito obrigado pelo apoio!!! De verdade.
     
  11. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Vamos em frente, aprendo muitas coisas com vocês também!!!
    Abraço, cara.
     
  12. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Mano, isso é incrível, sério! Parabéns por tua constância, disciplina a motivação, cara. Você merece o mundo, na moral! Continue, cara, sem olhar para trás!
     
    Luks2020, Traskain and Arwel Nielsen like this.
  13. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Você de volta meu irmão!!!! Fico feliz em te ver aqui. Obrigado por tudo, espero que esteja bem
     
    Last edited: Aug 26, 2020
  14. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Pessoal tudo bem? Vim fazer um comunicado para a mudança de thread.

    Como minha rotina voltou a ser muito pesada, com faculdade e empregos comendo meu tempo, eu decidi que ao invés de postar relatos diários, vou começar a postar somente dias em que acontecerem mudanças, batalhas e coisas relevantes!
    Assim consigo deixar a thread com relatos somente de coisas mais consistentes.

    Espero que compreendam! Obrigado pelo apoio, vocês são muito importantes <3
     
  15. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Entendo, mano. Estou tentando separar alguns minutos por dia só para o fórum, porque realmente pega muito tempo. Mas, mano, recomendo que tente manter alguma constância aqui, mesmo que for respondendo outros relatos. Isso, para mim, pelo menos, é bem importante
     
  16. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Ah sim, sobre responder e tudo mais eu continuarei ativo!
    Eu vou me ausentar um pouco quanto aos relatos por que percebi que as vezes nem tem algo muito relevante para contar hehe
    Obrigado pelo apoio, irmão!
     
  17. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Arwel man, preciso dos seus relatos motivantes ! kkkkkkkkkkk
     
    Symbol of Peace likes this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Luks2020 and Symbol of Peace like this.
  19. Para todo que lerem, inclusive e especialmente o @Arwel Nielsen: um dia vamos todos celebrar a vitória de estar livres desse vício. Por enquanto, é tempo de se esforçar e plantar! Depois colher os frutos!

    Link para grupo de NoFap no Telegram: https://t.me/nofapnobrasilgp
     
    Lecovesck likes this.
  20. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    E ae mano, como tá indo?
     
    Symbol of Peace likes this.

Share This Page