1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Coragem e persistência. Nova Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Boa, foi bom ler essa frase
     
  2. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Passei várias streaks e nem tinha percebido, estou tão ocupado aqui no local onde estou passando uns dias, está me ajudando demais.

    70 Dias.

    Meu Deus kkkkkkkkkkk vou chorar de emoção. As lutas valem muito apena pessoal, eu já sinto que estou quase recuperado, estou levando a vida normalmente, eu só ainda fico muito excitado com alguns gatilhos, tô achando que isso é assim mesmo não tem como mudar mas vamos ver com mais algum tempo.

    Pessoal, Lutem! Vale muito apena , eu me sinto ótimo, graças a deus.

    Melhorei minha autoestima, confiança, energia, força, mente.

    As coisas simples me dam muito prazer e entusiasmo, eu consigo vivenciar as coisas ali presente, sem ficar pensando em merda o tempo todo, consigo aproveitar, sou bem presente, bem atencioso com a família, ajudo demais, estou estudando, estou enfrentando meus medos, em pouco tempo eu já fiz tanta coisa, aprendi a andar de carro, a cavalo kkkkk , passiei pra vários lugares e gostei demais, se fosse antes sabe o que eu iria falar? Não posso ir , não quero ou não gosto, mentira , é pq eu tinha muito medo e muito depressivo por causa do vício, não tinha coragem e nem vontade pra nada, esse vício me matou como Homem , robou minha vida e meus sonhos, juro que tava chorando enquanto escrevia essa parte, choro de emoção e felicidade por ter se livrado desse demônio, Nunca mais, atravessei o inferno. o diabo me ofereceu algo prazeroso e destrutivo me dizendo que era bom e que não tinha nada de mais, me deu algo fácil sem esforço, comrropeu a minha alma e depois me jogou na Lama, na merda. É assim que são os vícios , prazer fácil e destrutivo, prazer momentâneo pra sofrer pro resto da sua vida. Ou vc larga e vai atrás dos prazeres dificies e bons. O meu papel de homem que era pra eu fazer tinha sido roubado por esse vício mas ainda estou a tempo por que sou jovem, triste pra quem ficou com isso até estar mais velho, mas ainda à tempo, tem tempo pra tudo. Que Jesus me guie e guie vcs , ele com certeza está muito feliz por nós. Pra quem não acredita em Deus faça isso por um mundo melhor, não adianta fazer q nem eu fazia, fazia o pior pra acabar com o errado, o mal só gera o mal, e disso eu sei muito bem. Antes de largar esse vício minha vontade era de sair na rua e matar todo fdp que eu visse.

    Não vou esconder nada pq era assim que eu estava, sentia que não tinha mais salvação, tudo pq eu deixei de enchegar a vida, estava cego.

    A vida brilha pra mim agora.
     
  3. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    tb tava pensando assim man, talvez certas coisas sejam uma luta para vida, mas lembre-se que com o tempo mais forte e assim vc já sabe
    Muito bom ouvir essas palavras de vc kaveira namoral
    sábias palavras
    :emoji_pray::emoji_pray:
     
  4. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Caramba, Kaveira, seu relato me motivou demais mano. Meus parabéns mano, você merece. Continue de olho aberto sempre. Tu é foda.
     
  5. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Vlw pessoal, sem vcs não era possível.
     
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Não sei nem o que dizer kkkk A sua felicidade é a minha felicidade
    Fico muito feliz por eu, você e pelos outros, como eu sempre digo: Com a ajuda um do outro podemos fazer qualquer coisa.

     
  7. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Gostei da música mano, obrigado. Obg a todos
     
  8. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Daqui pra frente a luta verdadeira começa. Vamos usar o tempo que perdemos
     
  9. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Voltei e com mais de 100 Dias na conta kkkk.

    Feliz Natal pessoal.

    eu tava com o celular bloqueado por isso não consegui entrar mais aqui, mas formatei e tô de volta. Como eu disse largar esse vício é apenas o início pra nós, temos que recuperar aquele tempo perdido. Tô lutando contra os meus medos, as vezes fico triste por não estar tendo progresso mas fico feliz que pelo menos estou me livrando desse vício. Vamos aos poucos , uma coisa de cada. Positividade no Ar .
     
  10. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Se vc se desafiar fazendo uma meta de dias vc podera conseguir superar mais facil .
     
  11. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Eu já passei da fase de contar os dias. Eu estava dizendo de enfrentar os outros problemas que nós temos na vida. O vício da Pmo eu já estou bem controlado , graças a deus que me deu forças até agora.
     
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Sempre estamos em progresso, mas muitas vezes nem notamos rsrs
    Isso que fazemos não são todos que conseguem, infelizmente. O que importa é que estamos mais felizes.
     
  13. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Com certeza mano
     
  14. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Como cê tá Kaveira, espero que esteja bem man. vc perdeu um pouco o contato com a gente dando um tempo aqui no fórum, tenho medo de ce ter enfraquecido man. que Deus te ajude nesse seu momento
     
    Last edited: Feb 16, 2021
  15. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Tenho fé que ele está firme
     
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    :emoji_pray:
     
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

  18. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    eu tambem ainda fico ecitado com gatilhos, mais no momento que eu tirei eles de vista ficou facil.
     
  19. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Eae galera do fórum. Fala @Traskain @Lecovesck me desculpem o sumiço, a morte do meu irmão me deixou abalado tanto que nesses momentos de tristeza me deixei levar e recai , faz dois dias que tive a recaída e decide voltar ao fórum para voltar a luta. A recaída não me ajudou em nada só me fez me sentir pior , tava com mais de 100 dias , porém não assisti a P. Me desculpem aos meus parceiros , não lembrei de vcs no momento difícil.
     
  20. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Tudo bem, sentimos bastante a sua falta. Espero que você esteja melhor com tudo isso...
    O fórum anda bem vazio agora rsrsrs Quase ninguém está postando.
    Vamos continuar na luta!
     

Share This Page